Amor nas Entrelinhas

Amor nas Entrelinhas Lauren Asher
V. Deveroux

Resenhas - Amor nas entrelinhas

Thay 23/06/2024

Ou eu tô a muito tempo sem ler livro de romance bom ou esse é o romance mais maravilhoso que já li em toda minha vida, os aspectos da histórias bateram todos com o que eu mais gosto em um livro, me senti realizada depois de terminar

Ju_junina 23/06/2024

Me prendeu a partir de 70%
Eu criei expectativa e meio que me decepcionei. A temática do romance ser num parque de diversões é legal. Na sua cabeça parece que tudo acontece na Disney e eu tive a impressão que até bridgerton foi citado junto com a Júlia Quinn kkkk (com nomes diferentes, é claro). O casal não me cativou tanto no início, no final que achei mais legal. Os capítulos são curtos e a leitura flui bastante. Não vou ler os próximos dois da sequência.

Silvia 22/06/2024

Amor Nas Entrelinhas
Eu fiquei completamente entregue a essa leitura. Rowan e Zahra são dois queridos, mas ele, em especial, merece tanto a minha admiração. Ele não foi babaca, sempre protetor e carinhoso. Amei como Zahra foi desmontando eles aos poucos, e ele aceitando muitas coisas da vida dela.
Uma leitura muito gostosa.

Larissa 21/06/2024

Amor nas Entrelinhas
É muito fofo esse livro, estou apaixonada por ele. Aí vemos que o amor não dá para comprar com dinheiro, e o Rowan aprendeu isso, ele teve uma segunda chance, e ainda bem que a Zahra deu essa chance para ele, pois no final valeu a pena, eles tiveram dois filhos, tô emocionada kkkkk?

Evellyng. 20/06/2024

Perfeitinho
É muito bom. O casal é bem desenvolvido, vc vê os defeitos dele e dela!! E mesmo assim vc torce pro final ser bem clichê!! É realmente é!
Eu super leria novamente mais para frente, acho que vale a pena!
Da bastante frio na barriga kkkkk

Pimenta Preta 20/06/2024

Adoro livro de gente rica, sério
Vamos começar que eu amei a Zahra, queria ser amiga dela. Uma querida, que embora tenha se machucado na vida, ainda consegue ser quem é.
Tinha horas que eu queria bater no Rowan porque ele é grosso!!!! Mas a Zahra tratava como ele merecia então eu deixava passar kkkk
A história eu achei bem gostosinha, um casal fofo. Chorei em alguns pontos, ri bastante e achei eles uns queridos. Já quero ler os próximos.

Luana 19/06/2024

Não atendeu as minhas expectativas
Estava muito ansiosa em ler esse livro mas quando já estava na metade do livro não via a hora de terminar de tão chatinho que estava a leitura, o que me deixou mais desanimada é a quantidade de hots que tem. Enfim, esperava mais.

Izaliterature 19/06/2024

Amei!
Esse livro é lindo. É um sopro do amor no coração, que quando termina ele vc fica com um sorriso no rosto e apaixonada e com gostinho de quero ksksks os personagens secundários são incríveis e importantes para a história, a escrita da autora flui muito bem!

luna 17/06/2024

Que livro lindo. no começo eu não tava gostando do rowan mas conforme a zahra ia abrindo o coração dele eu ia me apaixonando cada vez mais. achei a zahra uma diva por não ter abaixado a cabeça pra ele e eu amei a construção do rowan e como ele ficando cada vez mais humano. também achei incrível como ele se empenhou pra virar uma pessoa melhor e digna do amor dela

marquesz_ 17/06/2024

Típico clichê, amo
Amor nas Entrelinhas só nn ganhou 5.0/5.0 pelo início dele. Desde o primeiro momento nn é simplesmente "nossa que cara gost0$0" ou o contrário, é quase que uma chama que já existia e estava apenas apagada pelo tempo, o que não faz sentido *algum*, achei meio forçado.
Mesmo com esse começo, eu achei o casal bem desenvolvido (um tiquinho desnecessário às vezes, mas realmente nn atrapalhou, na minha opinião)
Os problemas da narrativa tinham sentido e eram sempre bem explicados, então isso é um ponto positivo giganteee.
Então, mesmo com 0.5 tirados pelo começo, eu terminei a leitura completamente apaixonada.

Maria Eduarda 17/06/2024

Eu amei, comecei no dias do namorados para entrar no clima!!!

É uma história muito boazinha e confort de ler, parece livros que eu leria no natal sem dúvidas, a escrita é maravilhosa e os acontecimentos muito bons. Amei esse primeiro e agora vamos para os outros dois da série, para ver se vai continuar bom, muitooo bom ou mais ou menos. :)

Maria19745 16/06/2024

O livro tem o seu charme próprio, é uma história fácil e gostosa de ler, tendo uma ótima visão de como pessoas agem e agiriam na vida real.
Pq convenhamos, isso não é muito algo que vemos em livros.
Ele age sim por amor a ela, mas, assim como um ser humano normal, também acaba por ser egoísta as vezes.
E ela agi sim por amor, perdão e compaixão com ela, mas, como uma pessoa deveria ao menos fazer, se prioriza em momentos específicos.
O livro me foi panfletado de outra maneira pelo booktok, então não ganhou 5 estrelas já que não foi muito bem o que esperava e acabei me frustrando, mas não deixa de ser um ótimo livro fora essas questões, com certeza, se não tivesse lido esperando algo específico, teria ganhado 5 estrelas facilmente.

Maria14081 16/06/2024

Lauren Maravilhosa
Confesso que demorei a me engatar no livro, mas quando eu engatei, que livro maravilhoso eu não conseguia parar de ler, confesso que a Íris e o Declan continuam sendo meus preferidos, mas Rowan e Zhara são muito fofos também????

Ana 15/06/2024

Amor nas Entre Linhas se tornou meu livro de conforto. Que obra perfeita! A história é muito bem construída, e eu amo como a autora conseguiu me fazer apaixonar pelo casal principal. Eu queria ser filha deles! Este livro me deixou obcecada; terminei de ler em um único dia. A narrativa envolvente e os personagens cativantes tornaram a leitura impossível de largar.