Os Sócios

Os Sócios Olivia Uviplais

Resenhas - Os Sócios

Mari.cf 30/07/2023

Sério, que livro amorzinho!! Amei demais!! A escrita da autora é uma delícia, a história te prende do início ao fim! Li super rápido. Já estava com saudades dos personagens e foi uma leitura ótima. Leiam!

Mai 02/04/2023

Achei o livro ok... mas estou escrevendo a resenha depois de uma semana e confesso que já não me lembro de muitos detalhes, acho que é um livro bom mas não me marcou.

Lary 01/04/2023

????
Esse livro foi bom o suficiente pra me prender e eu consegui ler praticamente completo em um dia e depois abandonei pq não tive tempo pela faculdade, então minha experiência foi super afetada por isso.

Mas é muito bom!

Su 26/05/2023

Casal 10/10
Foram feitos um para o outro, amei o livro/conto, muito maduro e sensível nos tópicos que aborda! A Cindy é muito cativante, não tem como não gostar né? Senti falta, apenas, de ter sido ainda mais profundo em algumas cenas, como: a) o início, como foi a conversa sobre o término e quais os motivos além da distância, que ele apenas comenta por cima e não aprofunda. b) a forma como eles se conheceram no casamento. c) pelo amor de Deus, as cenas hot né?

Não foi um livro tão envolvente quanto Os Padrinhos e O Pedido, mas foi um ótimo fim para a ?trilogia?. Mas por ser um livro de leitura fluida e rápida, não prejudica a leitura é nem preguiça a nota.

Porém me incomodou bastante nesse livro, os erros de escrita e pontuação, eu sempre mando o erro ortográfico para amazon e nesse até mesmo coloquei nas anotações de leitura no kindle, porque foram muitos! Nos outros dois livros, que também contém muitos erros ortográficos, podiam até passar despercebido se você estiver envolvido e lendo rápido, porque a leitura fluida pode ser capaz de fazer anular os erros, mas nesse não, me incomodou mesmo, pois reparo muito nessas coisas!

Como eu amo a escrita da autora, as histórias e personagens, não deixarei de ler os outros livros, porém não agora, deixarei mais pra frente. E super aceitaria ser beta, pra ler antes de todos e assim poder alerta-la de erros. Como por exemplo, em vários momentos o nome de Ben, foi escrito como a palavra ?bem?, o que acaba confundindo um pouco e se não estiver atento, perde o sentido.

Mas em resumo, eu gostei sim!
#MaioNacional

Nana Banana 13/06/2023

Fadinha da rom-com ataca novamente
Por isso eu sempre digo, tudo o que Olivia Uviplais faz deveria ser estampado em camisetas e engarrafado para ser vendido a preços exorbitantes.

A delicadeza dela para abordar certos assuntos e a responsabilidade dela de investir em leituras críticas é cor de rosa, uma verdadeira Cindy Tredici.

Os personagens dela teriam muito orgulho de quem dá vida a eles.

(E aquela moça que comparou ela com Mariana Zapata, eu não poderia concordar mais)

Júh 21/03/2023

Bem fraquinho!!
Achei a leitura bem arrastada, embora esse seja o livro que conte a história da Cindy, senti que a autora mudou totalmente a personalidade dela em relação aos outros livros, tbm não curti muito o final, acho que perdeu toda a essência da disputa em relação ao hotel, gostei que eles trabalharam juntos, mas senti que poderiam ter agregado mais ao hotel.
Contudo, recomendo a leitura sim, afinal cada pessoa tem uma percepção diferente..

Victorina.Silva 27/05/2023

Uma mulher deve ser duas coisas: corajosa e bem vestida.
O livro cumpre o que promete, é uma comédia romântica bem rápida de ler e que deixa o coração quentinho.
Achei que os temas abordados tiveram a intensidade certa e foram resolvidos de maneira adequada.
Me identificar com algumas situações me fez refletir sobre como também evito nomear acontecimentos pelo que eles são e termino me culpando.
A personalidade de ambos os protagonistas é um charme e rever os outros personagens do livro "Os Padrinhos" não tem preço. Além dos novos personagens que são as coisas mais fofas do mundo.

Daly.Silvannia 28/06/2023

Depois dr um enorme bloqueio ,consegui.
Uma patricinha e seu ex vivem uma disputa profissional na comédia romântica spin-off de Os Padrinhos

Cindy Tredici, a patricinha excêntrica e obstinada, quer mudar de ares depois do pé na bunda que levou de Kevin.

Agora, com seus pais prestes a se aposentarem, ela decide: quer ser uma mulher de negócios e pede um mês para coordenar a rede de hotéis da família.

Kevin Charles está tentando superar o furacão rosa que sacudiu sua vida e, quando os sogros do seu irmão pedem ajuda com a troca de gestão, ele sabe que aquela é sua chance.

O homem bem-sucedido e sedutor está mais do que satisfeito com a oportunidade que pode ser um passo decisivo em sua carreira.

Tudo estaria perfeito para os dois se não fosse um pequeno detalhe: ambos trabalharão na mesma empresa e se tornarão rivais por ela.

No caminho de Cindy há Kevin, e no caminho de Kevin há Cindy.

Os sentimentos do passado voltarão ou sucumbirão à convivência forçada?

Onil 23/03/2023

Poderia ter mais páginas
Os personagens são hiper cativantes, eu AMEI o casal, amei o Kevin demais, amei a Cindy demais, mas achei que foi mal desenvolvido.

Não tem nem 300 páginas, a proposta é realmente de ser um livro pra ler em uma tarde rapidinho e bom, mas achei que para essa história ser contada como ela merecia, precisaria de mais páginas.

Eu amei a escrita do ponto de vista dos personagens, transmite bem cada um.
Eu não gostei de umas coisas forçadas parar criar humor, tipo a personalidade dos pais deles serem coroas maconheiros.

Eu senti falta de tensão entre o casal. Mal teve cenas romântica deles dois, foi mais algo sensual ou de indecisão.

Também foi mal ambientado na premissa de escritório.

Eu gostaria de ler uma história mais desenvolvida dos dois, achei raso e meio superficial.

Sally 02/08/2023

Esperava mais
Eu li Os Padrinhos no início do ano, então, quando vi que teria esse spin-off, fiquei mega animada! O problema é que eu me decepcionei e muito!
A narrativa não me prendeu em hora nenhuma, se você demora para ler esse depois dos Padrinhos, se sente perdido em alguns detalhes da história. Não achei divertido, como achei com o primeiro, e, pra mim, foi tudo muito raso, sem aprofundamento, principalmente o plot da Cindy, que (repito!), pra mim, foi jogado do nada como uma verdade absoluta e sem repercussões.
O destino dos dois também me decepcionou, apesar de esperar algo do tipo para a Cindy, e achei o final bem malfeito.
Mais uma vez: essa foi a minha experiência com a leitura, só dei risada uma vez e, de resto, fiquei perdida e revoltada. Uma pena, porque adoro o universo e a escrita da autora.

mariabotan 23/03/2023

?O amor é um ato de coragem.?
Cindy quer esquecer o pé na bunda que levou e começa a se planejar para tomar conta dos hotéis da família. Mas ela não espera que seu pai já cuidou disso e chamou Kevin Charles, justamente seu ex-namorado.

Eu tava muito curiosa pra conhecer a história da Cindy desde Os padrinhos. No outro livro ela foi me ganhando aos poucos e aqui é notável o quanto ela é uma personagem querida. E foi ótimo conhecer o Kevin, ele foi beeem dramático no início, mas depois tudo se ajeitou.

A história deles já começa intensa e o desenrolar continua mais ou menos assim. Muitas provocações acontecem entre eles, mas o jeito que eles querem cuidar um do outro mesmo afastados é muito fofinho.

O livro ainda traz temas como o racismo e neuroatipicidade (não lembro a palavra correta agora, perdão) e achei que a Olívia tratou tudo muito bem, com muito respeito.

Enfim, gostei muito do livro. Um romance muito gostoso de ler!

Michele Rayane 04/04/2023

Mais uma história surpreendente
Eu amo a escrita da Olivia, é surreal como ela aborda temas com uma naturalidade!

Eu me apaixonei pela Cindy e o Kevin, os dois juntos funcionam muito bem!

Já quero ler mais histórias da Olivia!

Del Matos 25/03/2023

Leve, importante e necessário
Um spin-off curtinho, sem rodeios e enrolação. O quanto o dia a dia nos machuca, desde as pequenas ás grandes atitudes dos outros sobre nós. O quanto nos conhecer faz bem e impacta nas nossas vidas. Uma atração rápida mas que se consolidou nos detalhes. Este livro é ótimo para quem precisa de uma leitura rápida, tranquila (mas com conteúdo) e acompanhar uma família formada nem sempre pelo sangue.