Cavalheiro Número 9

Cavalheiro Número 9 Penélope Ward

Resenhas - Cavalheiro Número 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karine338 19/07/2023

Esse livro me prendeu do começo ao fim.
Uma história com recomeço, perdão, segunda chance, luto, inclusão, hot enfim perfeito.
Como sempre, nossa querida Penélope não decepciona

Jessicamontanholi 17/08/2023

Como sempre a Penelope não decepciona, o livro fala sobre luto, recomeços, segundas chances, Friends to lovers, autoconhecimento, além de temas importantes como autismo e doenças neurológicas.
Channing do qual irá passar um tempo dividindo a casa.
Ela sempre sentiram algo um pelo outro, porém devido a alguns acontecimentos, nunca revelaram a atração mútua, mas com essa convivência está para mudar.
A leitura é extremamente fluída, envolvente!

Alana.Michele 28/05/2023

Tô apaixonada
Amber sempre foi apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, Channing, mas ela sabia que ele sempre a veria como uma irmã mais nova, então enterrou esse sentimento e seguiu em frente, namorando o amigo de Channing.

Anos depois, após passar pelo término com seu namorado, Channing reaparece em sua vida e dessa vez para morar na mesma casa que Amber durante um curto período após conseguir um cargo temporário em Boston. Com a volta de Channing em sua vida os sentimentos enterrados voltam com tudo, principalmente a paixonite e atração. O que Amber não sabe é que Channing sempre foi apaixonado por ela, mas sabia que era um território proibido, então escondeu as suas emoções.

Quando Channing descobre que Amber procurou o serviço do Clube de Cavalheiros Newburry para satisfazer seus desejos, ele resolve intervir se passando pelo cavalheiro número 9.

É um romance friends to lovers que fala sobre luto, traumas, medos, superação e segundas chances, além de trazer uma representatividade TEA. Confesso que me surpreendi muito com a leitura devido ao rumo da história, além de passar uma mensagem muito linda sobre aproveitar todos os momentos ao lado da pessoa que ama. Eu sou fã da Penelope e posso dizer que esse livro virou meu queridinho.

O casal tem uma química inexplicável. Channing conseguiu me conquistar logo nas primeiras páginas e a medida que a história ia sendo desenrolada ele foi se superando e mostrando que tinha como melhorar. Gostei bastante do amadurecimento do personagem, principalmente em relação ao ex de Amber, Rory e de como eles foram humanizados.

Os personagens secundários também foram muito bem desenvolvidos e marcantes, principalmente o Milo, que me encantou desde a primeira aparição. Além do romance de fazer o coração bater mais forte a Penelope, como sempre, nos presenteia com cenas hot picantes e deliciosas. A escrita é totalmente fluida e envolvente e alterna entre o ponto de vista do casal.

Peguei pra ler achando que seria um romance hot e saí com lágrimas nos olhos. Esse livro foi uma grata surpresa, devorei a história em pouco tempo. Me emocionei, ri e com certeza me apaixonei.

Suéllen 22/10/2023

Gostosinho
O livro tem uma boa narrativa e a leitura fluí bem. Não tem enrolação. Mas pela sinopse já sabemos com quem ela fica no final.

Adarita 10/07/2023

Fazia tempo que eu não lia um livro tão rápido. E com esse livro foi assim.
Uma leitura super fluida e rápida.
Os livros dessa autora nunca decepcionam.
Foi muito fofo ver a história da Amber e o Channing, que casal lindo.
A mensagem principal que percebi aqui é o quanto a sinceridade e a conversa são importantes.

leiturasdadriane 08/07/2023

Amei
A Amber está passando por um término difícil no relacionamento e nesse turbilhão surge seu amigo Channing do qual irá passar um tempo dividindo a casa.
A leitura é extremamente fluída, envolvente e viciante, que em um dia e meio a gente conclui de tão bom.
Será que Amber e Channing enfim irão se entregar a esse amor e tem enfim o seu felizes para sempre?

Mariana.Mena 24/09/2023

Maravilhoso
Amei esse livro,a história me conquistou que não conseguia para de ler, começa com uma amizade e depois virar amor e um lindo final feliz,super recomendo a leitura.

Kamila Silva 04/07/2023

Clichezin
Não sei se havia lido esse livros anos atrás, mas a sensação em todo processo foi de já saber da história. Óbvio que é um clichê amigos com benefícios que não ficam nisso e irmão da amiga, trio amoroso e tal, mas mesmo assim, vale a pena. O texto é fluído e facílimo, mas entrega o que propõe.

RenataAG 04/07/2023

Cavalheiro número 9
Adoro um friends to lovers, e com esse não foi diferente. Gostei da ligação das personagens, deu um tom dramático interessante para a trama.
Mas acho o nome do livro equivocado, a menção ao Cavalheiro é mto passageira e não condiz com o título do livro.

Jessica1248 02/07/2023

"? Nunca mais quero ficar longe de você."
"fato de eu sempre ter considerado Channing proibido não significava que conseguia ignorar o quanto ele era atraente. O homem era lindo, não dava para negar."

"Ele olhou para mim por cima do ombro.
? Você pode ficar e comer, não pode?
? Depende. Você vai vestir uma calça?
? Nada de linguiça para o almoço. Sem problemas. ? Ele piscou para mim. ? Sim, claro, vou me vestir."

"Channing pousou a cabeça em meu peito.

? Nunca mais quero ficar longe de você.

Ele ficou com a cabeça deitada ali enquanto eu passava os dedos por seu cabelo. Foi um momento perfeito. Estávamos em nosso mundinho."

Dyana 01/07/2023

Nada do que eu esperava. Aconteceu muita coisa nesse livro de repente kk a história mudou de rumo. Eu achei fofo, indico a leitura, não consegui parar de ler desde que comecei
Sobre as cenas hot, achei que as vezes atrapalhavam o clima romântico sei lá
Mas é minha opinião, porque não sou tão acostumada a ler livros com hot

kelen.lero 29/06/2023

Sinopse: Nós três éramos amigos desde a adolescência. Ele era o nerd. Eu era o playboy. Ela era a bela. Lá no fundo, eu sempre a quis. Mantive isso guardado, porque Rory e eu fizemos um pacto: nossa amiga, Amber, era proibida. Ele mentiu. Fui para a faculdade, e ele conquistou a garota. Amber nunca soube dos meus sentimentos. Eles ficaram juntos por anos. Até que ele partiu seu coração. Apesar de tudo e mesmo à distância, nós dois mantivemos contato casualmente. Amber só queria deixar de sofrer pelo ex, e acabou atraída por seu antigo amigo, Channing. Ele, por outro lado, já foi apaixonado por ela, e após 10 anos viu todo aquele sentimento retornar com potência maior agora.
Channing foi uma grata surpresa, não foi aqueles protagonistas chatos e que a gente ficava querendo xingar e matar a cada fala, pelo contrário, amei ele desde o início. Amber foi uma sortuda. Já no final do livro quando tem a reviravolta e ela podia escolher entre dois caminhos, eu confesso que fiquei com medo dela escolher o caminho errado (errado aos meus olhos), mas deu tudo certo depois de muita ansiedade, kkk.
É um livro Envolvente, engraçada, que faz você chorar e rir, torcer por um e saber que o coração vai se partir pelo outro. Achei maravilhoso a autora falar sobre autismo e demência de uma forma tão responsável.
Embora tenha gostado bastante, achei que faltou alguma coisa nesse livro. Achei os diálogos meio mecânicos, mas, ainda assim, recomendo a leitura, Channing é um ótimo motivo.

Wedla0 13/06/2023

Surpresaaaaa! u.u
Finalizamos mais um livro juntas, P. Você escrevendo e eu lendo, claro. E esse foi melhor do que os últimos, graças aos deuses.
Tudo bem que eu quis agredir meio mundo dessa vez, mas foi bem tranquilo.
Chorei igual a uma chorona (não posso usar meus termos normais porque o Skoob não vai deixar. ?)
Enfim, livro ótimo. Amei o Channing, o Rory foi detestável, mas entendi a situação, algumas vezes quis arrancar os lindos cabelos da Amber, mas ela foi sensacional também. Esse livro pegou minha mãozinha e disse: Vamos, donzela (achei chique), sair dessa ressaca do cão.

Boa leitura pra vocês. ??

Carol Pereira 17/06/2023

Um perfeito cavalheiro
Nossa, que livro surpreendente! Estava ansiosa pra ler esse livro por causa dos comentários, mas que surpresa deliciosa foi a leitura! ?

Esse livro é um friends to lovers maravilhoso! O começo é divertido, com uma leitura leve e fluida! Os personagens são incríveis e muito legais! A amizade dos dois é muito bonita e ver o quanto o Channing gosta da Amber desde sempre é muito incrível.

Confesso que não estava esperando o plot desse livro, mas a surpresa foi muito boa! A evolução dos personagens, o caminho que eles passaram até o final foi emocionante! A Penélope sempre arrasa nos seus livros ?

Amei demais o epílogo! Ver o quanto o Channing quis superar o que aconteceu com a irmã dele por sua família foi muito emocionante! ?

Recomendo demais a leitura desse livro, vocês não vão se arrepender ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6