Cavalheiro Número 9

Cavalheiro Número 9 Penélope Ward

Resenhas - Cavalheiro Número 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bia 21/02/2024

Livro clichê , com cenas hot e acredito que entrega o que se propõe.

Já li alguns livro da autora e ela segue sempre a sua fórmula que funciona bem. Os personagens não me cativaram muito e o plot final me incomodou e colocou esse entre os menos fav da autora.

luamono 15/03/2024

Adorei!!
Terminei de ler eram 4h da manhã e só me arrependo de ter lido muito rápido. eu amei a história, o desenvolvimento e a maturidade dos personagens para resolver os conflitos.
chorei, ri e me senti aflita pelo casal principal, mas é uma história muito boa mesmo!

agora estou a procura de um C9 pra mim também ?

brighth mary 23/03/2024

Fofo
Adoro a escrita dessa mona aqui, achei divo como todo mundo do livro é bom em suas proprias nuances e ninguem é um putão

eubeckyblair 08/01/2024

Sem palavras
Esse livro é insanamente muito bom. eu não falo por hot e, sim, pelo desenvolvimento. eu aprendi tanta coisa com esse livro que eu deveria ter separado para tatuar. os personagens são extremamente inteligentes e me causaram um impacto muito bom! recomendo essa leitura para aqueles que estão sofrendo pro amor, perda ou qualquer coisa parecida.

Debora 30/12/2023

É bom, como sempre os livros da Penélope tem muito hot. Mas é muito bem escrito. Vale a pena. O enredo e os personagens foram caticantes. Gostei, é rapidinho. A leitura flui muito bem.

Andreza 24/10/2023

Hot e amor
Gostei bastante da história. Reencontros e amores do passado.
Quando achei que tava tudo indo certo, veio uma reviravolta! Haha
História gostosa de ler.

Stephani28 23/10/2023

Simplesmente apaixonante, sensual e envolvente. O casal que se ama desde a adolescência, que se desencontra e quando algo inesperado acontecem eles descobrem o ????

Ana Karlla 20/06/2023

Comecei o livro apenas por ser da Vi e Penelope, não cheguei nem a ler a sinopse e não sabia o que esperar da leitura, mas foi uma grata surpresa e esse se tornou um de meus livros favoritos escrito por elas.
Confesso que fiquei bastante apreensiva e dividida, assim como Amber, sobre a escolha que precisava ser feita, todavia o final não poderia ter sido mais gratificante e encantador.

Bia Evans 28/06/2023

Eu estava numa ressaca literária há alguns dias e esse livro me ajudou a sair dela, como sempre os livros da Penélope fazem.

A escrita da autora é magnífica! Eu tinha dito que estava esperando um pouco de drama, mas eu achei a parte dramática dessa história bem suave, comparando com outras histórias que já li da autora. Porém, isso não me impediu de achar a história maravilhosa.

Nesse livro tem as história de Amber e Channing. Os dois eram amigos de infância e sempre nutriram sentimentos um pelo outro, mas depois que Channing precisou ir para outra cidade fazer faculdade e Amber começou a namorar com Rory, amigo em comum entre os dois, o relacionamento entre Amber e Channing ficou diferente.

Depois de muitos anos Rory resolve terminar com Amber e Channing volta, pedindo a Amber um lugar para morar, pois tinha um trabalho a realizar na cidade em que ela estava morando agora, e antigos sentimentos ressurgem.

Amber sente muita falta de ter alguém, e é aí que uma amiga indica para ela um site onde ela pode "alugar" um parceiro por algumas horas. Channing descobre isso ao chegar em casa mais cedo em certo dia, e resolve se passar por essa pessoa e começa a flertar em segredo com a Amber.

Essa história tem todos os clichês que amo. Friends to lovers e casa compartilhada e eu me deletei em todos os momentos lendo ela.

Super recomendo a história para quem nunca leu um livro solo da Penélope e também para quem ama ler livros dela junto com a Vi.

Andressa792 20/10/2023

O Cavalheiro número 9
Eu não dei nadinha por esse livro. Na verdade, toda vez que vejo um romance com um bonitão na capa eu torço o nariz. Porém esse livro, o Cavalheiro número 9 da Penelope Ward me surpreendeu demais. Tem personagens com camadas, te faz rir, tem uns hots legais, sem exagero e com a sensualidade na medida certa. E rola um plot twist maravilhoso que te faz pensar muuuito, antes de julgar as atitudes dos nossos cristaizinhos. Ahhh, e tem epilogo. Adoro livro que vem com aquela dose de futuro, de como serão as coisas. Eu amei muito e super recomendo!

Julia.Zamin 08/10/2023

Não entregou o esperado
Muitas vezes os livros hot acabam sendo muito genéricos, oq foi o caso desse também. A história no caso, se baseava em uma garota que estava devastada após seu término e então entrou em um site para escolher algum pretendente para dates. Um amigo antigo vai morar com ela, e ele se passa pelo pretendente 9, que é o cara no qual ela está falando e ele não acha nada confiável.
Porém, isso é retratado de forma muito rasa, então acaba que se cria uma expectativa em cima do drama, que por fim acaba não sendo o foco principal do livro.
Muitos momentos foi maçante o livro, para no final acontecer muitas coisas em muito pouco tempo.

Juh 25/09/2023

Cavalheiro número 9
Os livros da Penélope são sempre muitos gostosos de serem lidos, são leves e de leitura fácil. Gostei da história, mas nada muito surpreendente.

Nique_Bookstan 24/09/2023

Já li melhores dessa eacritora
Eu tinha colocado esse na lista para ler porém estava receosa pq pela sinopse mostrava ser um triângulo amoroso e eu odeio isso.
Porém, recentemente minha vontade de ler esse livro tava aumentando então resolvi aproveitar logo antes que eu desistisse de vez.

Sinceramente, o livro só começou a me prender mesmo lá pelo final. E o curioso que foi só quando o triângulo amoroso de fato começou a aparecer.
E como eu já disse, não gosto de triângulo amoroso.
Mas nesse caso foi justamente o triângulo que deu a emoção que estava faltando.

Chegou ao ponto de logo no único capítulo do Rory eu pensar que prefiro a Amber com ele.
Pq o Channing é legal mas o romance não tava me encantando, tinha ainda o lance com a Emily que eu não tinha curtido.

Então quando o Rory apareceu logo também chegou a emoção que o livro precisava.
Não é atoa que depois disso chorei em várias partes.

O Rory é perdidamente apaixonado pela Amber. Eu super aceitaria que fosse ele no lugar do Channing se fosse o livro todo abordando o Rory como protagonista.

Já que ele não era o protagonista então já dá pra saber que a Amber não vai ficar com ele.
Mas dps disso tudo foi que o romance da Amber com o Channing também começou a transmitir emoções.
Demorou, mais aconteceu.

Shipparia ela com os dois.
Entendi o fato de ela ficar na dúvida pq um vai sair magoado. E é justamente por isso que não gosto dessa trope.
No triângulo amoroso ou eu gosto dos dois pretendentes e fico triste por um sair magoado, ou então um pretendente se torna meu favorito e o outro eu não gosto e fico me irritando com a protagonista por ela estar em dúvida quando pra mim é óbvio quem ela deveria eacolher.

Enfim, algumas coisas que me incomodaram é que teve vergonhas alheias e a protagonista as vezes tinha umas atitudes que eu não gostava.

TROPES:

- Triângulo amoroso
- Friends to lovers
- Amigos de infância

Stefanni 24/08/2023

A história foi interessante.. leve e divertida.
Geralmente uso os livros da Penélope e da Vi pra sair de uma ressaca ..

Gislene.Batalha 18/07/2023

Cavalheiro número 9
Amber, Rory e Channing são amigos desde a adolescência. E eles tinham um pacto de não namorar a Amber.
Rory quebra o pacto e depois de anos juntos, quebra também o coração dela.
Channing vem a Boston para um trabalho e fica hospedado na casa de Amber.
E eis que surge o Cavalheiro número 9. Que livro mais delicioso de ler. Coração fica quentinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6