Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - AMOR CORROMPIDO

LAvia124 28/04/2024

Amei o livro! Adorei a escrita e a história é perfeita, cheia de plots do jeito que gosto. Olha que nunca consegui entender como consegue ter plot em livros de romance, kkkk. O livro é muito bom, super recomendo a leitura, e estou ansiosa para ler o segundo!

Vanessa Daflon 28/04/2024

Um roteiro típico e bem repetitivo de outros grandes sucessos jovens. Mas ok! O plot da vingança e ligação entre os personagens faz a avaliação boa. Personagens superficiais e caricatos. Escrita fluida faz com que o livro seja lido rápido. O livro tem muito hot, mas pouco romance. Não criei vínculo com o casal.

Lulu gab 27/04/2024

Adorooo
Estava muito ansiosa por esse livro e li logo que lançou, e assim entrei em um universo maravilhoso e incrível, as problemas os amores a desenvoltura foi simplesmente incrível, fiquei apaixonada pela escrita da autora e corri para ler os outros da série, e assim não me arrependi dei 5 estrelas na época porém eles só melhoram com o passar!

Fla Segamarchi 27/04/2024

Não deu!
Gente, que livro ruim!! A personagem principal é muito boba, a interação dela com as amigas é super infantil, o cara é um grosseiro (mesmo que tenha seus ?motivos?), e até o hot conseguiu ser super esquisito!

Não sei se eu estava com expectativas altas demais mas, de forma geral, não achei uma leitura interessante mesmo gostando muito de histórias mais ?adolescentes?.

Ainda assim tenho fé que o segundo livro seja melhor pela quantidade de gente que diz que ama! Veremos?

Ingrid Matos 27/04/2024

Mocinho que odeia à todos menos ela?! Temos!!!
Um romance hot, intenso e delicinha de se ler!!!

Fazia tempo que eu não encontrava um mocinho que mais parece o vilão e que literalmente fala que vai queimar o mundo pela amada (yeeeeeah)
Então, quando eu percebi que o Alex seria esse cara meus olhos brilharam!

A leitura é muito fluida, cada momento que pegava no livro lia 100 páginas e foi assim que terminei a leitura em um dia. Hahahah

Toda a trama é envolvente, desde os traumas do passado de ambos os personagens, aos amigos do casal que serão protagonistas nos outros livros da serie, mas o foco principal é o casal e o romance sendo construído entre eles.

O livro termina bem amarradinho e com o gancho perfeito para o próximo casal da série. Deixando a gente feliz e de coração quentinho pelo casal atual e já surtando pelo próximo.

Já estou super ansiosa pelos próximos livros da Ana Huang porque depois dessa leitura acho difícil desgostar de qualquer coisa que ela escreva!

Carol1._ 26/04/2024

Gostei da história, só acho que poderia ter sido mais elaborada algumas partes!
Mas a história em si foi boa!

Maria8817 26/04/2024

Esperava mais...
Depois de alguns dias de ter terminado a leitura decidi, finalmente, fazer essa resenha.

Esse é um livro bem famosinho no booktok e por mais que as vezes o booktok acerte em cheio em suas recomendações, as vezes nem tanto.

Para ser sincera o Alex me dá tédio, é um personagem bem tedioso e chatinho... Acredito que a autora quis entregar um DarkRomance, porém não se encaixou muito bem.

A Ava é um tanto chatinha também mas o que me prendeu um tanto na história dela foi seu passado e as reviravoltas que teve suas descobertas. Já o Alex com seu plano de vingança foi bem tedioso.

Mas no geral é um livro legal de se ler, só não crie tantas expectativas.

Beatriz.Andery 26/04/2024

Não sei?
Acho que eu esperava mais desse livro. Não gostei do final (epílogo). Nesse estilo prefiro o Vergonha da Brittany. Mas fiquei interessada em ler o 2º livro? mas depois de outros que estao me esperando.

Chayane.Vieira 26/04/2024

Amor corrompido
Ana huang não decepciona, ela sabe escrever um romance. Que livro bom de ler, me rendeu boas risadas. A escrita é muito envolvente, tanto que não consigo parar até terminar de ler, uma graça. Não é um romance clichê, e nem é chato, é um romance com muita sentimento, e tudo mundo ama um cara que é rendido pela mulher que ama. Alex Volkov e Ava Chen são uns queridos, o amor ficou até mais bonito pra mim.

Clara3960 25/04/2024

Amor Corrompido
A história é recheada de plot twists. Apesar de muito envolvente, senti falta do crescimento da conexão entre os personagens. Tudo pareceu muito "conveniente" e não entendi o "amor" nem de onde ele surgiu entre Ava e Alex. Tirando isso, o enredo é genial e, quando você acha que descobre algo, tudo se vira ao contrário.

No geral, um 3,5 apenas pela falta de desenvolvimento pessoal de cada personagem. Nada além disso deixou a desejar em momento algum.

Dudað 25/04/2024

Ate que é um livro legal, maaasssss tem muitos deslizes e traços tóxicos o livro todo. Que basicamente se resume a s*xo, a única conexão dos personagens é essa. Além do falo da Ava ter perdoado o Alex depois de tudo que ele fez com ela.
Em geral não é ruim, tem tópicos sensíveis que poderiam ser mais apurados no livro e a autora poderia ter criado uma conexão maior dos personagens.

Tereza49 25/04/2024

O que eu poderia dizer sobre esse livro? É um romance puxado para o dark, então, tudo politicamente correto, não teremos aqui. O plot desse livro não foi nada surpreendente; algumas atitudes de Alex me irritaram. Acho que não havia necessidade de ser um livro tão longo. Para ser sincera, fiquei obcecada pelo enredo que talvez aconteça no segundo livro da série.

lilakblue13 25/04/2024

Ava Chen gosta de ver o lado bom de tudo e todos, ela é um verdadeiro raio de sol, um poço de positividade, embora esconda dentro de si, traumas de infância que sequer lembra com clareza.

Alex Volkov é um jovem CEO, podre de rico, com uma inteligência absurda e o olhar certo para os negócios. Sendo movido por um espírito de vingança e um temperamento difícil, ele se vê encurralado com o pedido do melhor amigo: cuidar da sua irmã mais nova, Ava, enquanto ele está fora. Mas toda aquela positividade e felicidade genuína, o irritam e fazem ele encarar a garota como se ela fosse uma frágil boneca, pronta para quebrar a qualquer instante. Alex detesta tudo isso e Ava não vê razão para ter que aturar o senhor rabugento.

Tudo muda quando os dois passam a conviver com mais frequência. Pois Ava está longe de ser uma pessoa frágil, ela tem garra e determinação para lutar pelo o que quer. Já Alex parece que tem um coração, no final das contas.

?Eu teria Alex Volkov só para mim por duas horas, e não desperdiçaria um único segundo. Acabei optando por fotografá-lo em um estúdio. Reservei o espaço no prédio de fotografia da universidade e esperei, com o pulso acelerado, que ele chegasse.?

Livro super viciante e com vários pequenos plots que me deixaram doida lendo.

A química do Alex e da Ava é surreal! Um verdadeiro romance Grumpy x Sunshine, com várias reviravoltas e que faz jus a todo sucesso que tem.

KemillyA 24/04/2024

Olha.... eu esperava mais do livro, n achei lá aquelas coisas. Entretanto é um livro bom, e se tem uma coisa que a protagonista adora é viver de pau e água akakak brincadeira