Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - AMOR CORROMPIDO

Alana329 30/05/2024

Eu gostei, só não sabia q os hot eram daquele jeito, pra ser sincera nem hot eu sabia q tinha, mas eu gostei muito de tudo

littlesxc 29/05/2024

Bom!
Eu amei! Muitas cenas engraçadas, e vários plots surpreendentes envolvendo family issues. Apenas leiam!!

Jaci.Sales 28/05/2024

2 ⭐️ / 2.5 🌶️
Mais um livro que parece bem melhor no tiktok. Dei uma média de 3, mas acho que teve mais coisas que eu NÃO gostei do que coisas que eu gostei. A Ava é uma personagem legal, e eu adoro quando as protagonistas tem amizades e não são totalmente sozinhas pra ficar dependente do cara. Também gosto de saga que cada livro é um casal e estou empolgada pra ler os próximos, mas ESSE aqui não me pegou muito.

Achei tudo fantasioso demais, coisas improváveis demais acontecendo. As pessoas certas sempre aprecendo no momento certo, etc. Sim, eu sei que é uma ficção, mas me incomoda quando tudo fica muito irreal.

E o Alex? Uma grandessíssima red flag, né? Teve seus momentos ok, ele realmente gostava e cuidava dela, mas aiii que preguiça desses personagens que são supostamente sem sentimentos, que não suporta ninguém além da garota amada e que não faz um mínimo de eesforço pra se dar bem com as pessoas. Mesmo depois que ele resolve conquistar ela de volta, não acho que ele fez muito por onde e ela também nem fez questão. POR EXEMPLO, eu no lugar dela diria "ah beleza, tu quer uma chance, então primeiro tu vai tentar se desculpar com o teu ex melhor amigo, depois com as minhas amigas e aí se todos eles forem convencidos, eu penso em te dar uma chance". Mas não, a otária se convenceu só pq ele cantou uma música em público e aceitou ele de volta e ganhou aí uns meses sem falar com o irmão, que sempreee cuidou dela e esteve disponível pra ela. Se tu tem um boy que tu não pode levar pra sair com tua família e teus amigos pq ninguém suporta ele, gata, é pq esse boy é lixo.

Também tive preguiça de toda aquela coisa de "vc não faz meu tipo", "eu só transo com um tipo específico de mulher" e aí você pensa que ele cuida coisas altamente pesadas e/ou esquisitas, né? Mas todo um drama só pq ele gostava de puxar cabelo e chamar de minha p*tinha. MAS ISSO NÃO É O BÁSICO???

Estou na esperança dos outros serem melhores.

carolinawer 28/05/2024

Devia vir escrito na capa 50 tons de cinza da deep web...Mas o casal é fofo quando o Alex não ta sendo o maior babaca com o resto das pessoas do mundo, vou ler a continuação? sim, amo me torturar

Nathalia.Ester 27/05/2024

Não lembro dessa bomba, só lembro que eu não gostei e a galera curti o que eu fico pensando, coitada das pessoas, mas enfim, não vou ler o restante da série, se bem que falam que o restante é melhor, mas estou traumatizada.

Julia.Beraldes 26/05/2024

Plot diferente, hot ruim
Gostei de acompanhar a história, gosto dele se importar, os plots são legais mas poderiam ser mais elaborados, de toda forma gostei. As cenas de hot dark não fazem meu estilo, me incomodaram um pouco. Mas né? tem gosto pra tudo. Em geral, gostei e li a sequência toda.

decode369 26/05/2024

é tão tosquinho mas me deixou tao entretida KKKKKKK ai teve umas partes que me deixaram "pq q eu to lendo isso" porem outras eu gostei. não é um livro maravilhoso mas também não é terrível

Deh (Taylor's Version) 26/05/2024

Ok, a história pode não ser a melhor, mas o casal é!
Gente, era simplesmente impossível eu não gostar do Alex e da Ava!
Tudo bem, sinto que o livro poderia ter sido bem mais elaborado, mas a escrita dele me cativou...
Entendo quem não gosta, mas esse não foi o meu caso!
Eu me apeguei ao casal de uma forma! (Mesmo tendo passado muita raiva com eles em alguns momentos)

Pontos que eu gostaria que tivessem sido mais elaborados.
1) Os plots, que eu achei tudo meia boca
2) O relacionamento do Josh com o Alex depois do "acontecimento"
3) E algumas cenas que eu achei muito corriqueiras

AnaBelegante 25/05/2024

Bom, mas poderia ser melhor
Confesso que no começo estava amando, me prendeu muito à leitura. O fato dele ser melhor amigo do irmão dela é perfeito, pois você imagina vários cenários, menos esse final.. A história é intrigante, te prende, você fica esperando por eles virarem um casal, se conhecerem..
Por Alex ser muito misterioso você espera o melhor do livro, Ava vai fazer ele se abrir conforme a história, mas esse final decepciona muito!!

Isabella 25/05/2024

Cara, péssimo. tem tantas coisas nada a ver que eu não consigo nem enumerar, mas eu odiei muita coisa. foi muito estranho começar a ler achando que seria um romance normal enemies to lovers e do nada vir um negócio muito dark romance? e mesmo que eu soubesse, ainda assim achei bem ruim a história do alex. como a ava conseguiu ficar com ele no final?? sério, não dá. poucas cenas e plots se salvam, tô 0 afim de ler o próximo porque as cenas de sexo desse foram tenebrosas, li forçada de tão ruim que eram.

Karoline 25/05/2024

Gostei da história, porém o final...

Senti que a autora não soube terminar a história, achei que ela se perdeu.

Para mim, essa foi uma leitura muito frustrante.

louispartridge 25/05/2024

In love
Eu adoro começar uma série principalmente quando é bem construída e te dá vontade de ler os próximos, eu amei a história é pra quem gosta de dark romance mesmo sendo o mais leve possível!

Ayra.Cerqueira 24/05/2024

Será que a leitura deu match? ?
E a resposta foi? ? SIMMMM ????

?? De verdade não sei nem por onde começar essa resenha, vamos começar falando então da história, eu fiquei hipnotizada com a escrita da Ana, desde o primeiro capítulo eu já estava mergulhada na história, Amor Corrompido é o tipo de livro que você não quer parar de ler até chegar o fim.

? Vamos falar um pouco sobre a Ava, ela é uma personagem incrível, e confesso que em muitos momentos me enxerguei nela, ela tem um coração cintilante em que não consegue ver a maldade bem acima dos seus olhos, ela tem muitos traumas e medos, mas luta para vencer cada um, ela se entrega de corpo e alma para o que acredita ser o correto, ela é muito encantadora

? E o Alex, esse homem conquistou meu coração, ele é muito diferente do que eu estou acostumada a ler, ele é marrento, tem um coração de gelo, m*ta qualquer um que entrar no seu caminho sem permissão e que mexe no que é dele (AVA), ele não é o mocinho mas protege Ava até o fim, arrancar um eu te amo dele foi muitíssimo difícil, mas a Ava conseguiu
Kkkkkkk

? Curiosidade, Amor Corrompido é o primeiro livro da série Twisted, que vai trazer a história de 4 amigas e como elas irão descobrir o amor. Já foi lançado o segundo livro com o título Jogos do Amor que vai trazer a história da princesa Bridget e do guarda costas Rhys e tem lançamento na área Amor e Ódio a história da Jules e do Josh chega em abril desse ano estou bem ansiosa ?

Lari.Rosendo 23/05/2024

Corrompido
Li muito rápido.
A história é envolvente e cheia de mistérios que nos fazem querer ler mais e mais.
Claro que eu ia descobrindo tudo muito rápido com minha mente ligada no 220! Kkkk
A Ava é cativante, radiante, engraçada e dona do próprio nariz... mas eu quero focar no Alex. Ele é um cara misteriosos, complexo, reservado, meio bruto... mas verdadeiro, apesar das mentiras. É um pouco controverso, mas é isso! Ele pode mentir pra você, mas ele não vai te iludir.
Extremamente sofrido, cheio de traumas e dores profundas.
Não achei ele extremamente tóxico (sim, estou passando pano para o Alex), ele tem algumas peculiaridades que podem ser consideradas tóxicas ou não. Vai depender do seu ponto de vista.
Alex não é uma pessoa boa. Ele junta provas contra qualquer pessoa que respira estranho do lado dele e mata pessoas a sangue frio. Mas ele tem potencial para ser uma pessoa melhor e ele consegue.
Tudo que ele pode oferecer a Ava é um amor corrompido por todos os traumas que passou, e ela aceita esse amor. Ela poderia ter recusado e tenho certeza que ele iria embora da sua vida, mas ela o aceita. Então não vejo um bicho de sete cabeças no que ele faz pra reconquistar ela depois de tudo que aconteceu.
Desculpa Alex, acabei romantizando você!