Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - AMOR CORROMPIDO

Skyyyy15 08/05/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL MEU SENHOR
Eu terminei esse livro em um dia. UM DIA. Já fazia muito tempo que eu não ficava obcecada assim por um livro e a sensação foi incrível. Vou ler todos os livros que essa mulher já escreveu, que ela já sonhou em escrever, se ela tiver uma fanfic no wattpad eu leio. Foi um romance clichê? Foi. Mas foi O ROMANCE CLICHÊ DOS ROMANCES CLICHÊS. Não me arrependo nem um pouco das horas de sono perdidas pra ler o livro.

Valentina426 08/05/2024

Mano
Tenho que parar de ler livros com capas fofinhas esperando que o conteúdo também seja, misericórdia ?

soso :) 08/05/2024

Amor corrompido
Gostei, comecei a ler sem ter qualquer expectativa, o que foi ótimo. A escrita é bem fluida, e quando você vê, o livro já acabou. Estava tudo indo muito bem até o final, o enredo foi muito previsível, era um acontecimento atrás do outro. Odiei o fato de Alex e Ava terem terminado e só terem voltado no final. Acho que a autora poderia ter feito algo foda ali no final, mas acabou ficando uma coisa muito clichê e repetitivo.

PsBook's 08/05/2024

Leitura fluída, garanto que não vai ter dificuldade nenhuma para entender a história. Bons personagens, proposta bem interessante mas o único defeito é certas situações problemáticas aí.
Ah e se você é fã de livro que tenha bastante trpada, pode ler esse. Porque ô casalzinho cheio de hormônios em!? Kkkkk

Becca 07/05/2024

Juro o plot ACABOU com o livro pq foi muito repentino,sem nexo e que fez eu me arrasta pelo resto do livro todinho (só terminei pq era importante pra ler o 2)

Velosokk 07/05/2024

Socorro
Gente, eu amei esse livro. JURO.
Esse final foi um surto pra mim. EU AMO AQUELA FRASE QUE ELA METE LOGO NO COMEÇO DO LIVRO E EU USO ELA COM AS PESSOAS. Uma querida ela. Recomendo demais.

Thainara Machado 07/05/2024

Não me prendeu muito mais gostei da premissa dizem que os livros dela são bons vou tentar ler outros

marissts 06/05/2024

Péssimo
Comecei a ler achando que se tratava de um enemies to lovers e no começo até foi. eu tava amando a Ava e o Alex ainda era um mistério pra mim, a leitura tava fluindo e eu tava achando super fofo. Só que aí do nada tudo desandou e virou darkromance. Alex é MALUCO. Extremamente tóxico e problemático, se fosse na vida real a Ava já tinha virado notícia no cidade alerta há tempos! A cena onde ele diz que iria continuar seguindo ela mesmo que ela não quisesse e ficando puto com a possibilidade dela seguir a vida e encontrar alguém foi muito desconfortável de ler, assim como o epílogo onde acontece o último s e X que me remeteu uma cena de estu**o!!! Sério, me decepcionei MUITO. E a Ava? Tão decidida e segura de si e do nada virou uma pamonha toda boba e ingênua, uma pena! Se tivesse continuado na pegada inicial, com certeza seria um dos meus livros favoritos, mas agora considero uma das piores leituras.
Detesto darkromance justamente por odiar romantização de casais problematicos e se eu soubesse que seria assim nem teria continuado. plots chatíssimos também, essa história do pai da amava tentar matá-la e tudo isso de vingança me cansou, parece que eu comecei lendo um livro e terminei lendo outro completamente diferente.
Só não dou 0 redondo porque como eu disse, o início foi bom e vou me apegar nele, mas o resto é menos zero.
_leao.bia 06/05/2024minha estante
Caramba, isso que é resenha kk

marissts 06/05/2024minha estante
Obrigada ?

Karen646 06/05/2024

Livro bom de ler
Gostei bastante do desenvolvimento de espaço e tempo do livro,acho que autora soube trabalhar,de forma constante, e sem perder a trama dos personagens.

Valen_2811 05/05/2024

Amor corrompido
MANOOOOO gente socorro Oq foi isso?!!!! Esse livro tem umas cenas mas uma história tão boa akakakka eu gostei real akakakak

Irene 05/05/2024

Livrinho ok
Fui ler achando que seria o melhor livro do ano...kkkkk, mas é bem fraco na real. Tem partes que me prenderam e outras que detestei.
Gostei do cliche que é o livro pro casal, no caso ele é melhor amigo do irmão dela e tem que cuidar dela. Outro ponto, são as amigas da Ava. Elas são uns amores??
O que não gostei muito foi exatamente o Alex kkkkkk, ele é mt possessivo e estranho. Não consegui me acostumar no decorrer do livro.

Andreza Vieira 05/05/2024minha estante
os livros da Ana Huang sempre tem a mesma premissa e nada inovador, sem contar as partes problematicas

leswift 05/05/2024minha estante
Nossa obg por me avisar. Sempre vejo as pessoas falando do segundo livro,o jogos do amor. Eu ia até ler,mas se vai ser igual esse nem vou ler kkkkkk