Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - AMOR CORROMPIDO

Mica.0 10/05/2024

Ana Huang, mais uma vez me fazendo virar noites
Amei muito esse livro, me prendeu demais. Fazia tempo que eu não passava a noite lendo sem parar. O último que aconteceu foi O Rei da Ira e isso me surpreendeu muito positivamente. Eu gostei muito desse livro, mas acho que algumas pontas soltas ficaram no final. Algumas partes eu gostaria que ficassem melhor explicadas da trama, mas no geral, o romance é muito bom, o casal tem uma química de milhões e cada cena o leitor fica babando neles e torcendo pra tudo dar certo.

Beatriz407 09/05/2024

O que dizer desse querido?
Erro meu em não ter observado a premissa desse livro, fiquei o tempo inteiro tentando entender o que tava rolando.

Não me comprou como um dark mas ainda sim não é uma história ruim.

Tenho de confessar que só li esse pois queria muito ler o segundo da série.

Dito isso, amei o Josh kk

Laine 09/05/2024

Fiquei me perguntando do por que esse livro tinha avaliações baixas, sendo que era tão bom. Aí eu li os 30% finais. E que decepção.
Eu estava até gostando do Alex mas no final eu só senti ÓDIO. Eu amei muito o livro, mas não dá para engolir o que foi aquele final, decaiu muito.
Mas eu gostei muito da escrita da autora, foi um livro super viciante. Tô muito ansiosa para ler os outros, principalmente o da Bridget.

Gabypolonini 09/05/2024

Intrigante
Faz um tempo que eu queria ler essa série, mas enrolava demais pra lerr e vou falar a verdade até que eu gosteii. Muitas pessoas falavam que era bem ruim, que o casal não tinha química e o Alex era um babaca, discordo bastante, achei que Ava e Alex tem uma química do crlh.

Não vou mentir gostei do Alex e sim ele foi um babaca, mas quem nunca leu um protagonista incompreendido??

Fiquei levemente chocada com o plott e estou ansiosa pra ler o próximo livro.
Vamos ver se o Twisted Games é o melhor livro da série ???
Recomendo muito a leitura, se não esta lendo por que a maioria fala que é uma bosta esse livro, da uma chance, pois tem aquele ditado ?gosto é igual c* cada um tem um.??????
Gosteii 9.8/10

Skyyyy15 08/05/2024

QUE LIVRO INCRÍVEL MEU SENHOR
Eu terminei esse livro em um dia. UM DIA. Já fazia muito tempo que eu não ficava obcecada assim por um livro e a sensação foi incrível. Vou ler todos os livros que essa mulher já escreveu, que ela já sonhou em escrever, se ela tiver uma fanfic no wattpad eu leio. Foi um romance clichê? Foi. Mas foi O ROMANCE CLICHÊ DOS ROMANCES CLICHÊS. Não me arrependo nem um pouco das horas de sono perdidas pra ler o livro.

Valentina426 08/05/2024

Mano
Tenho que parar de ler livros com capas fofinhas esperando que o conteúdo também seja, misericórdia ?

soso :) 08/05/2024

Amor corrompido
Gostei, comecei a ler sem ter qualquer expectativa, o que foi ótimo. A escrita é bem fluida, e quando você vê, o livro já acabou. Estava tudo indo muito bem até o final, o enredo foi muito previsível, era um acontecimento atrás do outro. Odiei o fato de Alex e Ava terem terminado e só terem voltado no final. Acho que a autora poderia ter feito algo foda ali no final, mas acabou ficando uma coisa muito clichê e repetitivo.

PsBook's 08/05/2024

Leitura fluída, garanto que não vai ter dificuldade nenhuma para entender a história. Bons personagens, proposta bem interessante mas o único defeito é certas situações problemáticas aí.
Ah e se você é fã de livro que tenha bastante trpada, pode ler esse. Porque ô casalzinho cheio de hormônios em!? Kkkkk

Becca 07/05/2024

Juro o plot ACABOU com o livro pq foi muito repentino,sem nexo e que fez eu me arrasta pelo resto do livro todinho (só terminei pq era importante pra ler o 2)

Velosokk 07/05/2024

Socorro
Gente, eu amei esse livro. JURO.
Esse final foi um surto pra mim. EU AMO AQUELA FRASE QUE ELA METE LOGO NO COMEÇO DO LIVRO E EU USO ELA COM AS PESSOAS. Uma querida ela. Recomendo demais.

Thainara Machado 07/05/2024

Não me prendeu muito mais gostei da premissa dizem que os livros dela são bons vou tentar ler outros