Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - AMOR CORROMPIDO

Lolo 13/05/2024

" ponho fogo no mundo por você "
Que ? #$%!& de final foi esse??? Kkkkkkk gente do céu, esse livro merece uma medalha de tanto que os personagens são problemáticos.Nao sei se gostei ou ódiei, ou meio termo. kkkkkkk Vc vai ler o livro achando que vai ser mal fofinho o casal e a leitura, e se depara com 50 tons de cinza. kkkkkkk
She King 14/05/2024minha estante
Revoltou kkkkkk muito nada romântico kkk

Lolo 14/05/2024minha estante
Nada menina kklkkkk

She King 14/05/2024minha estante
Troca esse livro kkk

sabidinha1 13/05/2024

Merece demais todo o hype que tem. Obrigada TikTok por ter me apresentado essa obra prima literária.

Sabrina.LaAsa 13/05/2024

HORRÍVEL
Até os 50% tava gostando de ler, depois foi pura ENROLAÇÃO!!!!! que chatisse!!!! eu gosto de hot mas esse livro foi demais, se torna chato ter tanto assim? sem contar que o cara é um verme

Gabi Babita 13/05/2024

Dark disfarçado
Comecei a ler achando que ia encontrar um romance contemporâneo com um certo drama, mas dei de cara com um dark disfarçado. Funcionou para mim que leio alguns darks mas pode não funcionar para quem não sabe o que é um dark romance ou para quem não gosta do gênero. Agora, se você pensa em ler dark, essa pode ser uma ótima pedida para começar.

Os protagonistas tem uma vibe meio Bella&Edward e Ana&Grey: os mocinhos se veem como algo corrompido que não tem salvação e veem as mocinhas como alguém angelical que eles temem macular sua alma. Então tem aquela vibe meio ?te quero mas não posso ficar com você porque sou muito mau?. Como amo essa doidice, fui fisgada por essa leitura. Hahaahah

O que não curti foi a falta de modéstia do Alex (mocinho) e a forma que ele faz observações mentais sobre outras pessoas (um cretino maldoso). Nossa, o fato dele se achar a última coca-cola gelada do deserto me fez quase abandonar o livro! Só não fiz isso porque adorei a dinâmica dele com a Ava logo no início.

O livro também tem vários plots e muitos deles foram tranquilos de adivinhar, mas isso não estragou a minha leitura. Como falei antes, já esperava o drama e não a vibe dark, então me surpreendi. Achava que a autoria iria flertar levemente com o dark assim como fez em ?O rei da Ira?, entretanto ela foi além.

Assim, recomendo esse livro para fãs de dark ou que pensam em iniciar nessa vida, que amam plots de mocinhas que se apaixonam pelo melhor amigo do irmão, um mocinho bloco de gelo e muito POSSESSIVO, uma mocinha sunshine, um grupo de melhores amigas muito fofo e muito drama familiar.

min_nãosabo 12/05/2024

Mediano
E lá vamos nós...
Eu achei bem mediano. Os personagens são bons, principalmente os secundários, e o clássico "amigo do irmão" me pega, gosto muito. Porém, entretanto, todavia nem tudo são flores e achei que a história decai muito, o desenvolvimento do romance em si é ótimo de acompanhar, mas, mano esse final ???
Cheguei no final me arrastando, sério, muito ruim.
Sobre os plot twists, assim... alguns eu já imaginava, mas outros surpreenderam demais.
No geral não achei que foi grande coisa e não leria de novo, mas foi legalzinho até, deu pra passar o tempo e foi divertidinho.

PS: BRIDGET MINHA RAINHA EU TE AMOO

Adna.Santana 12/05/2024

Faz um livro perfeito da Ana Huang isso não é surpresa porque é uma autora que a cada livro é uma experiência diferente
Esse livro eu li sem pausa e a história tem um pote maravilhoso e um casal fascinante
Para quem gosta de ler romance é uma leitura obrigatória de tirar o fôlego e eu diria que tem uma pegada dark muito leve ?

Gabrieli68 12/05/2024

Alex Volkov,leve meu coração,ele é seu
Um clichê notável,mas mesmo assim conseguiu me cativar,eu fui sem muitas expectativas e amei,sempre me surpreendo com os livros da Ana,estou ansiosa para ler os próximos

Bianca2486 11/05/2024

A história é interessante, me prendeu, as reviravoltas foram boas, e eu amei os vilões se dando mal, adorei mt a cena kakaka, os personagens tem mt química, gostei dos personagens tbm, apesar que n gostei de umas coisas no Alex.
Os únicos pontos negativos são: os hots não são mt bons, por vários motivos, e o final poderia ser mais emocionante (mas ainda foi bom).

impriscilinha 10/05/2024

Enquanto estava lendo me lembrou muito de "off campus" KKKKKK
ele é bem pique fanfic, mas é bom sabe? a história em si é boa mas em muitas vezes as atitudes dos personagens eram meio nhe.
e algumas partes me deram muuuuuuita vergonha alheia KKKKKKKKKK mas relevamos.

rayane 10/05/2024

Eu pensei algumas coisas enquanto tava lendo esse livro. vou tentar lembrar delas pra colocar aqui.
a primeira é que literalmente todos os personagens secundários eram infinitamente mais interessantes que os principais. toda vez que a Jules aparecia ela roubava a cena (e eu nem sabia que os outros livros eram sobre as amigas, imagina a felicidade quando eu vi que ela vai ser a principal do 3° livro)
segundo, esse livro tem tudo que eu gosto: essa trope grumpy X sunshine, amigo do irmão, etc e tal, essa vibe "too sweet" do hozier. mas faltou uma coisa que pra mim é crucial: o carisma. o livro não tem carisma nenhum. e não to querendo dizer que os personagens tem que ser fofos ou algo do tipo (até porque desde o início a personalidade do Alex foi bem explicada) mas, sei lá, faltou um tempero.
acho que a autora tentou muito fazer um grande mousse aqui, mas pra mim não funcionou. ansiosa pra ler os próximos, porque dizem que são bem melhores do que esse. de maneira geral a leitura fluiu bem (exceto mais pro final, que ficou meio arrastado). não me prendeu da forma que eu gostaria.

Layana7 10/05/2024

AMEI demais. O combo perfeito para mim: suspense+romance+hot. Fiquei apaixonada pelo Alex e Ava, já tô sofrendo de saudades!

Karina Heike 10/05/2024

Me surpreendi!
Era um livro que eu julgava ser ruim só pela capa, não faço ideia o que me fez ler ele, mas ainda bem que aconteceu.

QUE LIVRO BOM
O tanto que eu ri não tá escrito!

Todos os personagens são apaixonantes, mas a Ava é o Alex? MELDELS, eles são tudo!

Recomendo demais!
Leitura perfeita pra rir, se apaixonar, passar um pouco de raiva kkkkkkkk

Mica.0 10/05/2024

Ana Huang, mais uma vez me fazendo virar noites
Amei muito esse livro, me prendeu demais. Fazia tempo que eu não passava a noite lendo sem parar. O último que aconteceu foi O Rei da Ira e isso me surpreendeu muito positivamente. Eu gostei muito desse livro, mas acho que algumas pontas soltas ficaram no final. Algumas partes eu gostaria que ficassem melhor explicadas da trama, mas no geral, o romance é muito bom, o casal tem uma química de milhões e cada cena o leitor fica babando neles e torcendo pra tudo dar certo.