Amor Corrompido

Amor Corrompido Ana Huang

Resenhas - AMOR CORROMPIDO

dya.dt 23/05/2024

Lindossss
Crlh, que livro bom, ele é td marrento, mas com ela, ele fica todos derretido mas ainda sim, marrento. ela é perfeita demais, passou por mita coisa e conseguiu superar, perfeita.
Casal lindo demais, favoritado com certeza

ManuelaMFernandes 23/05/2024

3.5
Alex, um CEO frio e traumatizado, é melhor amigo do irmão de Ava, uma garota doce com seus próprios traumas , e agora tem a responsabilidade de cuidar dela enquanto o amigo passa um ano fora.

De início tava gostando muito da história, achei que tava se desenrolando rápido e gostosa.

Mas aí a autora começou a colocar um monte de reviravoltas que não tinha necessidade e foram mal trabalhadas.

Achei que pra colocar tanto enredo, ela não mostrou cenas que seriam legais mostras, passava semanas e meses no livro, e a gente não via o que levava aos acontecimentos.

A melhor coisa do livro com certeza é o casal, os momentos deles juntos era românticos e sensuais na medida certa.

Apesar de não ter me apegado muito as amigas dela, lerei os próximos.

Priscila 22/05/2024

Eu achei péssimoo. Linguagem horrorosa, casal sem química na maior parte do livro, escrita fraca e uns acontecimentos sem pé nem cabeça. Não recomendo

Clara 22/05/2024

Amor corrompido
Meu Deus q livro bomm, eu amei os plots e o final. A evolução dos personagens no livro foi muito boa, e eu amei o fato de q nn esqueceram de nenhum personagem, todos tiveram um papel importante

Maria22104 22/05/2024

Da pro gasto
No começo eu estava amando o desenvolvimento deles de como eles foram criando uma relação de confiança mas no final parece que a autora simplesmente esqueceu disso e vez um final meia boca "eles se amaram e foram felizes para sempre" bem vibe fanfic escrita por uma menina de 13 anos e tambem o fato da autora colocar em qualquer ocasião eles se comendo acho que se não fosse por esse final ele seria 5 estrelas ?

Jordana.Brites 21/05/2024

Eu amo a Ana Huang! Não esperava diferente dela, que livro bem escrito, eu amo essa série, li basicamente todos os disponíveis em 1 semana de tão viciante.

Bfw_kaah 21/05/2024

Decepção
Eu esperava tanto desse livro e me decepcionei TANTO.
Até a metado livro eu estava amando mas aí sla começou a ficar tão chato,os plots são horrível previsíveis e o final deixou várias partes entre abertas e tbm achei q o casal ficou sem química.

vthella. 20/05/2024

Típico d fanfic
so comecei esse livro pq qria ler o segundo (q as pessoas flm q eh bem mlhr), ent nem comecei c mts espectativas esperando grande coisa.
a parte do passado dos dois foi bem legal p história, na minha opinião foi oq fezc o livro ficar mais interessante, mas o desenvolvimento foi inhe. na vdd o desenvolvimento de tudo nesse livro foi mediano, a forma que os dois começaram a se gostar foi muito do nada (na vdd eu acredito q a ava já gostava dele, mas o alex começou a gostar dela do nada). e sobre o desenrolar do passado de ambos deveria ser algo construído, simplesmente do nada vem uma enxurrada de revelações tal qual uma novela mexicana e ai vc fica ????.
e o final é uma enrolação, passa dos 79% e começa uma enrolação sem tamanha, me deu tanta preguiça q eu só fui passando o olho. nossa srio so drama, eh compreensível claro mas pelo amor d Deus ne, 20 porcento do livro so p se acertarem ngm aguenta. ele igual um maluco atrás dela esse tempo td, e ela fica "ai n, n qro", e fica isso o final todo, chatão.

Raianne6 20/05/2024

Era tão idiota quanto admirável.
"Não precisa fazer hora extra pra conquistar o amor das pessoas, Ava. Amor não se ganha com esforço. Amor é dado."

Ava trouxe para Alex o que ele mais precisava: luz. Ele era escuridão. Ela era luz.

(desculpem essa pessima resenha, é que faz tempo que li o livro, rs)

A fúria passara, e ele agia como um transtornado. Não de um jeito ameaçador e violento – talvez um pouco –, mas de um jeito apavorado. Seus olhos estavam frenéticos, e um músculo da sua mandíbula pulsava tanto e tão depressa que parecia ter vida própria. Nunca o tinha visto daquele jeito. Irado, sim. Aborrecido, sem dúvida. Mas não assim. Como se quisesse pôr fogo no mundo ao me ver sofrer.

Queria cada sombra da sua alma e cada pedaço do seu coração de múltiplas camadas. Queria derramar sobre ele cada gota de luz que eu tinha para dar, até ele me consumir inteira. Até ser dele; e ele, meu.

Agystxr 20/05/2024

De 100 a 0
Eu estava tão envolvida com a história no começo do livro, esses pesadelos da Ava e do Alex me cativaram na história, assim como a história de amor deles!

O livro tava super divertido estava me divertindo muito com os personagens segundarios, estava amando acompanhar a história deles mesmo achando clichê demais e meio tosco, mas eu tava me divertindo lendo.

Até que chegou na reta final.... E todo o carinho e apego que eu tinha com a história foi jogado no lixo com apenas dois capítulos, o final é simplesmente humilhante e super problemático! No final do livro eu já tinha me arrependido de ter começado a ler ele, penso se isso é pq é um dark romance ou se a história é só ruim mesmo, lerei mais dark romance para saber.

Gostaria de dar 0 estrelas, mas me apeguei tanto e gostei tanto do começo aue não consigo.

Rafalivros0 20/05/2024

Gostei mas esperava mais
Bom, como vcs podem ver no título né, eu esperava mais.
Fazia um tempo que eu queria ler esse livro, porque sempre que eu abria meu insta ou TikTok sempre aparecia uma recomendação desse livro.
E eu finalmente peguei para ler, o livro no começo parecia uma fanfic escrita por uma criança de 14 anos(sim, n estou brincando), e espera mais ação, além de algumas cenas não terem algumas devidas explicações, ou simplesmente mal organizadas.
O casal é super fofinho, bonitinho, bem clichê confesso, espera mais firmeza no Alex, porque do nada ele começou a brochar, tipo, do nada.
O final bem hot, espera um final diferente mas para mim já serve, e eu acho q é isso, não tem muito o que dizer.
(Na minha opinião, o livro foi escrito no Wattpad pelas fãs da autora e depois postado, porque n é possível isso).
Na época que eu utilizava Wattpad para ler, eu lia um livro muito parecido com esse que eu li, o nome do livro era Obsessão Cruel, muito parecido onde o moço fazia de tudo pela menina. Quero um homem assim na minha vida, aff
Beijos gente ??

Moontzes 20/05/2024

Raio de ??
Achei nada de novo e extraordinário mas até q é legal pra passar o tempo. Só ficou meio forçado a parte da vingança q não teve tanto destaque, achei q seria mais legal se a autora desenvolvece essa parte, assim iria dar mais emoção pra leitura.
Mas num todo, é bonzinho.????

Duda Allct 19/05/2024

Tóxico nível máximo
Olha se alguém chama isso de romance, precisa rever o conceito da palavra kkka..
Alex pode ser lindo, gostoso, e tudo ? mass é um sociopata no mínimo.
A história até que começa legal, mas depois foi tanto plot atrás do outro que fiquei zonza e cansei bendizer na metade da leitura.. me esforcei muito para não abandonar kk aliás pulei acho que mais de 10 páginas e parecia que eu não tinha perdido nada da história ??
O hot é bem hot mesmo kkk e praticamente é só isso mesmo.

Nicolly 19/05/2024

Uma leitura fluida, com personagens cativantes.
Talvez leia os próximos

Popsro 19/05/2024

Suco de clichê
Eu amo um clichê, gostei do livro, li super rápido, o final deixou um pouco a desejar, mas eu gostei bem nó estilo que gosto, quero ler os outros da série que dizem ser melhores