Irreparável

Irreparável Carina Reis

Resenhas - Irreparável

Steph 03/03/2023

Irreparável
Eu gostei tanto do primeiro livro, que coloquei muito expectativas nesse, mas me senti decepcionada.

Pelo fato da história estar acontecendo ao mesmo tempo do primeiro, achei que a autora não se aprofundou nos acontecimentos da maneira que devia, e ficou tudo muito vago.

Achei que teve alguns plots muito bons, mas que não teve um aprofundamento necessário.

Nicolini passou por muita coisa, e não acho que teve a atenção que merecia, e bem foi mostrado os sentimentos dela sobre isso. A garota precisava de terapia, sem sombras de dúvidas, um trauma desse não pode ser tratado de forma tao rasa, independente de ser dark ou não.

Alguns momentos entre ela e o Stephan, que apenas foi citado que aconteceu, sem de fato mostrar ..

E a vingança do final, achei tudo tão fraco .. fora que aconteceu coisas com alguns personagens secundários, que não acho que tinha necessidade, ainda mais personagens que poderiam ser trabalhados em outros momentos.
Eulália 03/03/2023minha estante
Pensei a mesma coisa!!! O final poderia ter sido mais elaborado, explicando como funcionou a vingança deles, foi tudo muito rápido.

Steph 03/03/2023minha estante
Simmm, ela tinha tropes tão boas, mas não soube desenvolver

Vanessa 03/03/2023minha estante
Eu também fiquei assim, o da Jéssica foi tão bom, coloquei muita expectativa.. não foi ruim, mas poderia ser melhor

Sffany 05/03/2023minha estante
concordo totalmente com você, fiquei super decepcionada

juescrevendo 08/03/2023minha estante
Vc falou TUDO que eu falaria de vdd

Lya 11/03/2023minha estante
Eu tbmmmmmm

lineam.books 15/03/2023minha estante
Falou tudo que tô sentindo. Tantos ganchos bons que ela poderia ter aproveitado e que só deixou vago, queria ter visto o pedido de casamento.
Fora as mortes que foram desnecessária.

Arciere 03/04/2023minha estante
Realmente foi abordado de maneira superficial, sendo que enredo principal dessa história tinha tudo para ser maravilhoso, superar o primeiro. Acredito por ser um livro com duas autoras com pensamentos e ideias diferentes tenha tido esse choque. Ainda mais por ru já conhecer as histórias da Carina ao tempo, poderia ser um livro maior do foi.

Arciere 03/04/2023minha estante
Ainda mais com o plot do Stephan e da Nicolini se conhecerem, eu adorei esse mais faltou, sangue na vingança

giguedex 22/05/2023minha estante
siim!! Tudo que eu achei!

Wil Ferreira 13/06/2023minha estante
Meu pai a referência "linguiça"???

Jo_oy.Ferrari 14/06/2023minha estante
Você é a melhor ????

Luana.Meneses 24/04/2023

Perfeito!!!
Um livro que eu só não li em um dia porque não comecei mais cedo, uma leitura fluída, engraçada e viciante.
Assim como o primeiro livro, Incontrolável, esse também é instigante, uma "patricinha" e um gangster. A história ocorre ao mesmo tempo que Incontrolável, então é importante ler o primeiro livro para entender os acontecimentos. Só que vai relatar o que ficou em off no primeiro livro sobre Stephan e Nicolini. Vemos como eles se apaixonam e se tornam o alicerce um do outro, a força da Nicolini e tudo que ela suportou por amor a sua irmã é comovente. Nesse livro também terá a tão merecida e esperada vingança dos príncipes e princesas do submundo contra quem ousou tentar contra eles. Só leiam, é muito bom.??
sereia reads 24/04/2023minha estante
amg é bom mesmo? li o primeiro e disseram que o 2 foi meio arrastado

Luana.Meneses 24/04/2023minha estante
Mulher, eu gostei muito do dois, é engraçado e revela uma guerreira entre Stephan e Nicolini que eu não sabia que existia, realmente vale a pena

daileituras 20/06/2023minha estante
Isso ai Wil ?

kali 14/03/2023

No geral tenho a mesma opinião do primeiro.

Os primeiros capítulos são os mesmos acontecimentos do primeiro e repetitivo. Mais uma vez acho que a temática de organização criminal muito rasa! Senti mais química nesse casal do que no outro, mas se apaixonam da mesma forma o que também não curti muito. Os últimos capítulos acontecem muitas coisas e numa sequência muito rápida
nanaboo 14/03/2023minha estante
Também senti isso, sem falar que eu acho que as autoras não colocaram tanto peso em assuntos sérios (tipo o aborto e o fato que no primeiro livro a menina não era filha do cara lá, e nesse livro o estupro), foi tão raso que parecia que só focaram no romance

Anna Brandão 01/03/2023

Como superar?!
O tanto que eu tava ansiosa pra esse livro não tá explicado, criei mil teorias do que ia acontecer com o nosso Cebero e a Nic e devo admitir que a Carina supriu todas minhas expectativas.

Esse foi meu segundo bully romance e eu tô apaixonada em como a história é boa e te prende, é tão lindo ver eles se apaixonarem mesmo no caos, a cumplicidade dos irmãos Blackwood é linda de se ver e poder acompanhar a evolução da Nic e da Megan foi de aquecer o coração.

A história de prende tanto que eu li todo de uma vez, sem parar pra nada. Uma história com leitura fluida e super gostosinha. Não tenho palavras para descrever o quão intenso, impactante e maravilhoso é esse livro, a tensão e a química que eles exalam é de outro mundo, sem contar na troca que eles tem.

Simplesmente leiam essa obra!!!

barzal 12/06/2024

Ai meus amigos... Que casal.
De verdade? Você lê esse livro em alguns dias mas ele dói a vida inteira... Me destruiu de uma maneira inexplicável. O lance dos nomes da mitologia grega é simplesmente GENIAL.

Camillapalagano 01/03/2023

Meu senhor amado!!

Eu imaginava algumas coisas que poderiam ter acontecido com a Nic, mas a realidade? que dor ??

Mas no final, foi maravilhoso conhecer a história desse casal, do passado deles ?

Ansiosa para os herdeiros ?

Lili 01/03/2023

Maravilhoso
Que leitura maravilhosa. A construção perfeita de cada um deles, o laço mais forte que o sanguíneo da família Blackwood, a união deles, o cuidado e proteção. O fechamento de um ciclo doloroso pra irmãs e que estão mais fortes e unidas agora, cada uma com seu príncipe.

Jessica Mary 01/03/2023

Que história triste a da Nic genteeee.
Que lindo o Stephan estar ao lado dela e defende-la

Stephan realmente um príncipe desde pequeno. Mesmo vivendo nesse mundo sempre querendo o melhor para as pessoas que gosta. Adorei o desfecho de toda a história. Os capítulos finais foram de arrepiar.
E continuo achando a relação do Daemon e Stephan a mais linda dos dos livros. A conexão deles é real e com um amor inexplicável

Claudia164 02/03/2023

Emocionante do começo ao fim
Com a escrita maravilhosa da Cá, chegamos ao final dessa Duologia que ganhou nossos corações, tanto pelo amor envolvido e bem trabalhado nessa história como as emoções  e intensidade que eles transmitem.
Um romance completo, bem desenvolvido, com seus picos de sentimentos, e muita ação, nos fazendo mergulhar em todo o mundo que envolve os falcões, e nos emocioando bastante no processo.
Perfeito do início ao fim ❤

Alessandra.Werneck 02/03/2023

Ri, surtei, chorei horrores, mas me vi muitíssimo envolvida na leitura desde o princípio, tanto que simplesmente devorei em questão de horas. Em relação ao plot, achei meio previsível, tanto que eu já havia meio que descoberto no primeiro livro, porém não deixou de ser surpreendente e emocionante.
E diferente do primeiro livro, esse foi um pouco mais pesado e com uma carga emocional muito grande, tanto que me arrancou muitas lágrimas, mas já era de se esperar devido às tropes do livro.
Mas eu adorei, é simplesmente envolvente. Vale muito a pena ler essa duologia, sem dúvidas tem um lugarzinho no meu coração. ?

Kdjuls 02/03/2023

"Você é uma força da natureza, Nicolini"
Sabe aquele tipo de livro que você finaliza rápidamente e sofre por ter acabado tão rápido? Então, é assim que eu me sinto com Irreparável. Com a duologia Principes do Submundo, na verdade, o universo foi tão bem construido e os personagens me cativaram tanto, que eu já os finalizo com saudade.

Achei toda a construção do Stephan e da Nicolini muito bonita. A forma como eles se gostavam mesmo em meio ao Bullying e, de fato, perceber que isso era apenas um pretesto para estar perto tornou ainda mais gostoso de se ler. Inclusive, não tem como não falar e agradecer sobre a irmandade sempre intacta de Daemon e Stephan e da irmandade recuperada de Megan e Nicolini. Particularmente, esses momentos entre as/os irmã/os foram alguns de meus preferidos.

Há realmente coisas que me faria muito feliz escrever e dizer o quanto gostei, mas que seria spoiler e nesse caso, preciso que você leia para amar também. Haha, bom, de algum modo eu preciso panfletar essa história, ne? Então será a base da curiosidade.

Se você leu Incontrolável e sofreu com *uma coisa* que ocorreu no final, boa sorte com *as coisas* que aconteceram no final de irreparável. Independente de qualquer coisa, foi muito bom. ??

? Carina é uma autora que sempre consegue fazer histórias que me agradam muito e aqui não foi diferente. ?