VOTOS POR DEVER

Resenhas - VOTOS POR DEVER

1 | 2 | 3 | 4

lilicarmilla 18/09/2023

EU QUERO MMT
Temos uma cora reilly nacional!

Minha nossa senhora, não vai ter como fazer uma resenha séria disso como costumo fazer. NÃO DÁ! Perdi a minha paciência, vsff que plots péssimos.
O Franco é insuportável, QUE CARA CHATO DO C4R*LHO, além de eu ter achado um mafioso bem ruinzinho, o cara se faz de frio impenetrável, daí quando a Ella leva um tiro e rola aquela porcaria de cena com a ex dele, ele parece se importar horrores com aquela vaca otária.
Cara, se você é todo frio e bom como finge ser, por que não se livrou de verdade dessa mulher pra dar total de prioridade a máfia? VC É O CAPÔ, TEM QUE AGIR COMO TAL!!
Depois só fica mais chato ainda, vários plots que só me irritaram ainda mais, essa coisa da amante dele é um porre de aguentar e sinceramente, pra mim, não valeu a pena.

Outra coisa: a autora não mandou o livro pra uma boa revisão, porque tá cheio de erros, tem vírgula onde não é pra ter, falta vírgula onde tem que ter, pula letra nas palavras, escreve errado, etc.

TUDO NESSE LIVRO É EXTREMAMENTE IRRITANTE!! Chega, não vou nem falar mais que isso.
Fui com expectativa e recebi essa merda, muito potencial perdido.

Bjs,
Lili
Barbara.Schirato 26/11/2023minha estante
Eu estou menos revoltada que vc mas entendo a frustração, vou arriscar o da Helena pq gostei dela e dependendo o da Sienna, mas eu chamo o Franco de FRACO tbm achei um mafioso bunda demais

lilicarmilla 07/03/2024minha estante
Amg eh que eu tava muito sem paciência tbm, se já tiver lido os outros me conta aí, queria ler o da sienna, mas pqp odeio esses plots de traição e achei pior q os da cora

Barbara.Schirato 07/03/2024minha estante
Amg não cheguei a ler o da Sienna pois arrisquei o da Helena e me senti uma otária de marca maior ? as vezes desistir é a melhor opção mesmo

Lore 07/05/2024minha estante
hahahahaha confesso que dei 2,5 mas amei sua comparação com a Cora Reilly!

Barbara.Schirato 26/11/2023

Vim por recomendação do Instagram
Pois bem, cai no bait daqueles reels com musiquinha mafioso de fundo e trechos escritos. Mafia não é a minha trope favorita mas pensei "por que não?". Pois bem foi um livro que pensei seriamente em abandonar ainda no começo, o casal principal não me convence, bem como a Ella e a forma como acaba lidando com esse casamento, entendo a ideia de "fazer o melhor q posso com aquilo q tenho" mas muitas vezes achei o "empoderamento" dela forçado, tal qual o da Rika outra que eu não suporto, mas no final das contas Ella tem pontos que me fazem gostar um pouco dela, certas atitudes dela como aquela do final "verônica não vai mais por os dedos no nosso casamento" kkkkkkkk respeitei muito e achei digna, sem contar é claro a relação incrível dela cm a Helena e a Sienna(? Não sei se escrevi certo) então na verdade eu fiquei por elas, o Franco eu apelidei de Fraco e no final do livro percebi q poderia ter chamado de Frango também... ele pode se morder todo com minha falta de respeito já que é literário e eu estou plena em casa agora kkkkkkkkkkk as cenas de Hot não me fizeram nem cócegas mas não por ser mau escrito apenas pq se eu não gosto do casal o hot pra mim equivale a ler um manual de equipamento eletrônico (tédio puro). Mas a parte boa é que acho q vou gostar do livro da Helena e dependendo do andar da carruagem posso ler o da irmã também, tenho esperança pra essas duas. Ella não é a minha favorita, mas no final fui mais com a cara dela, pra mim o Fraco que não fede nem cheira, até o Lazz me deixou mais interessada, mas né ?

Agora um adendo que pode me explicar seria: o rolê dele com a Vaca foi muito mal explicado ao meu ver, não confio no homem que "te ama", mas tem que te deixar pelo dever e então "ama a esposa" NÃO CONSIGO ENGOLIR. PODE ATÉ SER IMPLICÂNCIA MINHA, mas se ela não tivesse feito a merda q fez eu ia querer ver ela com um Zade da vida "você tá chorando por esse idiota que te queria mas casou com outra por dever? Eu ficaria com vc nem que tivesse que fugir pro inferno contigo" mas claramente depois daquilo ela pode se foder pra lá. É isso.
Wesley - @quemleganhamais 27/11/2023minha estante
Você é uma Guerreira mesmo! ???

Barbara.Schirato 27/11/2023minha estante
OBRIGADA AMIGO EU SOU kkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk

Carolina.Ikeda 31/08/2022

Gosto de um clichê de máfia com casamento arranjado, mas esse não gostei.
Achei os personagens chatos, sem desenvolvimento nenhum, muitos erros e falta de revisão.

Raisa20 05/09/2022

Podia ser melhor
O livro tinha um potencial maravilhoso!!
Eu não entendi pq não foi escrito também sobre o ponto de vista do homem! Entenderia muita coisa sobre o livro. Me apegaria a ele. Ficou raso por conta disso, uma sensação de incompleto.
A escrita é muito boa. Te prende! Todo o livro tem um enredo cativante. Os personagens secundários são muito bem escritos.
Faltou mostrar a máfia também.
Mas o pior não foi ter a visão de Franco. Frustrante.

booksdudaaz 08/09/2022

A Jessica tem uma escrita tão gostosa, e naturalmente é muito bom ler qualquer livro que ela escreve, mas esse superou todas as minhas expectativas e se tornou o meu favorito da autora.
Uma protagonista decidida, que sabe o que quer, e que mesmo sabendo qual seria seu destino não abaixa a cabeça para macho nenhum! E um mafioso de terno impecável, prepotente, e daqueles que simplesmente ama ter razão. Combinação perfeita para um casal mafioso que exala fogo e podemos dizer paixão também!
Simplesmente uma das melhores leituras do amo, cinco estrelas e favoritado, que livro perfeitoooo!

Aninha 08/09/2022

Perfeito!!!
Amei demais conhecer a história de Fiorella e Franco. Amo um romance de máfia, e o casal tendo aquela resistência de se entregar e render-se a paixão, a tensão se construindo entre eles ao decorrer da história... Simplesmente perfeito! Super recomendo! Mais uma vez a autora arrasou! Já ansiosa pela próxima história.

Geneci 08/09/2022

CASAL AMOR & ÓDIO
A história é tão bem escrita a ponto de se imaginar no mundo deles.
Um romance envolvente, VICIANTE, quente e com muita EMOÇÃO, conflitos, tensão, hot. Meu Deus! Fazia tempo que não lia algo tão gostoso, eu simplesmente não consegui parar até terminar.
Franco é um mafioso extremamente possessivo que ameaçou até arrancar os olhos dos seguranças da casa, caso olhassem para Fiorella(adorei), ele mostra sentimentos por Ella, aos poucos com medo de se entregar, mas quando se entrega é sensacional.
Fiorella é ousada, de língua afiada, com um passado perturbador, e que fará de tudo para entrar no coração do mafioso, por bem ou por mal. Enfim a construção do casal é ótima, ambos se completam, cheguei no final emocionada. O sentimento de quando acabamos é de pura saudade, quero mais história do casal, eles são perfeitos um para o outro.
aguardo ansiosa o segundo livro.

Jane 08/09/2022

Maravilhoso
Fazia tempo que eu não lia um livro de máfia que me envolvesse tanto. Meu coração quase parou em muitos momentos da história. Ella é forte e determinada e Franco já conquistou meu coração nas primeiras páginas. Para quem gosta de romances de máfia, esse livro é para você!

Pamela Almeida 08/09/2022

Livro Topppp
Esse livro já começa daquele jeito! Amo livros em que os personagens tem muita química, mas se odeiam no começo, ou são forçados a algo que não querem e depois ao decorrer da história param de ter medo e se entregam àquele amor que nos tira o fôlego. VOTOS OIR DEVER É SIMPLESMENTE EXTRÁORDINARIO! Franco é aquele mafioso que amamos e é impecável em seu papel. Fiorella é muito forte, apesar das circunstâncias que cercam! Eu simplesmente amei e super indico!

Graci_leitora 15/10/2022

Simplesmente incrível
Eu simplesmente amei toda a história.
Finalmente uma mocinha forte e determinada, que não leva desaforo pra casa. O malvadão apesar de um mafioso não conseguiu resistir aos encantos da bela mulher que está em sua vida. Super recomendo que leiam esse livro.

Mara Regina 18/10/2022

Franco ? Fiorela
Ele Nascido na máfia e se prepara pra ser o Capo da máfia de Nova York.
Fiorela terá que se casar com Franco.
Porém Fiorela não é uma pessoa submissa.
Franco e Fiorela duas pessoas que não abaixam a cabeça pra ninguém.
O casamento acontece e as confusões tbm.
Fiorela não aceita ser submissa.
A história é bem dinâmica nos prende do início ao fim.
Parabéns a autora nota 10 recomendo a tds.

Eduardafederici 05/04/2024

Gostei
Achei interessante o livro, é uma leitura boa, não é cansativo!! Os dois são um casal lindo, dava para ver a química, o carinho deles crescendo, gostaria mais de ver o Franco defendendo a Fiorella daquela vaca da Verônica, porém de resto foi tudo ótimo.

Carolina2817 27/10/2022

7/10
Franco é envolvente, confesso que queria entrar no livro é eliminar algumas pessoas (risos). Escrita impecável, enredo envolvente.

Luciana764 01/11/2022

Arassou
Os caminhos do coração ??
#amoraleituradivulgação

Meu Deus que história estou impactada com tudo o que eu li e me vi aqui apaixonada por Fiorella ,ela é maravilhosa e dá um orgulho danado de ver essas mocinhas tão forte , tão cheia de sono, tão guerreira ,eu amei o jeito dela , que mesmo tendo que aceitar o seu destino não abriu mão de ser feliz e da sua essência,ela não desistiu de quem ela era e de quem ela poderia ser e ver a força dessa mulher tão especial ,foi demais eu me apaixonei por ela de verdade , porque ela não baixou a cabeça e ela fez por merecer ser a esposa do capô,ela foi incrível do início ao fim e deu para ver como ela é uma mulher forte e o quanto ela se transformou no decorrer da história, mais nunca perdeu a sua essência pelo carinho ..
E o nosso Franco,eu achei que no início da história ,ele fosse aquele homem que não ligava para nada ,que tudo tinha que ser do jeito dele e me surpreendi demais com ele porque ele se mostrou bem diferente e quando ele conhece Fiorella ,ele sabe que aquela foi feita para ele , mesmo ele não querendo mostrar isso , mais ele sabia que aquela mulher seria sua para sempre e ele não pensou duas vezes quando escolheu ela para dividir sua vida , apesar de que algumas ele ter sido um verdadeiro mafioso com ela , mais ele sabia que no primeiro beijou tudo mudou e ele não conseguiu resistir aos encantos dela,nem que ele tentasse ...
Eu amei demais a história desses dois , porque da para notar que realmente foram feitos um para outro...
Parabéns a aurora por essa história,eu amei demais..

Alice.Liciana Amor a Leitura 02/11/2022

Um acordo que muda a vida de Franco e Fiorella ??
Palavras são poucas pra expressar tudo que senti a lê a história de Franco e Fiorella.
Um casamento arranjado.
Um encontro que deixou ambos cara a cara sem saber o que podia vim de um futuro.
Franco não gosta de mudanças e nem de demostrar o que sente se ver encantado com toda a força que encontra em sua mulher e a cada dia se apaixonando por ela sem saber o que o atingiu, mais sempre na sua pose de todo o poderoso.
Ella já perdeu muitos entes queridos em sua vida e se ver afastada do restante da sua família para cumprir uma aliança, no mais poupular serviu de moeda de troca para o bem de muita gente, mais não vai deixar ninguém a aterrorizar e fazer com que percar sua personalidade, seu jeito de ser e pensar, vai enfrentar pessoas que não a aceitam e nem a querem em sua nova família.
Mais o que mais parece improvável vai se construindo no coração desses dois jovens o amor, por que a atração já existe e quando estão próximos um do outro mais parece fogo e gasolina.
Posso dizer que adorei né, a lição que a Ella deu nas invejosas que sempre estavam contra ela, lavei minha alma ?? aos poucos esse casal descobre que tudo pode ser diferente quando existe confiança e amor .
Franco e Ella ganharam meu coração, mais estou anciosa pra descobrir mais um pouco da Helena, Ettore, Siena e companhia .
Meu primeiro contato com a autora e super recomendo a leitura ??

1 | 2 | 3 | 4