Wildfire

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

clara guimarães 21/05/2024

Fluffy romance books
Talvez esse seja meu gênero favorito de livros. A Hannah conseguiu encontrar o equilíbrio que faltou em icebreaker(que eu amei tb, diga-se de passagem) e fez um livro lindo. Eu amo acompanhar o grupo de amigos, o desenvolvimento do casal e principalmente eles vivendo como um casal, que é o que falta na maiorias dos livros. Me apaixonei pela aurora e pelo russ e por todo o universo deles. Que delícia e conforto que foi ler esse livro! A escrita é super leve e fluida, você nem vê que tá a 8 horas deitada lendo sem parar. Amei??

judsferrs 23/11/2023

É um livro tão leve e engraçado de ler. Foi incrível ver a maneira como eles evoluíram ao longo do livro e eu fiquei apaixonada pelas personalidades deles. (xander você foi o meu favorito eu te amo homem volta para mim). É um romance fofo, engraçado e suave de ler e eu gostei muito muito muito.

Soso.okamoto 29/01/2024

Adorei o livro, li em exatamente 6h e achei uma gracinha. Adorei o romance picante entre a rory e o russ e como a historia começou foi perfeita

yohana 12/12/2023

Se todo mundo lidasse com os conflitos amorosos do mesmo jeito que o russ e a aurora, o mundo seria um lugar melhor!!(chega de miscommunications)

Lena 13/04/2024

Leveza e seriedade
Gosto muito como a autora consegue falar sobre temas sérios (nesse livro, relações familiares) enquanto desenvolve um romance fofo e leve.

A história dos protagonistas, Russ e Aurora, começa com um desentendimento, mas logo eles aprendem a se comunicar e verbalizar suas necessidades e sentimentos.

É uma história gostosa de acompanhar, sem dramas desnecessário e cheia de capítulos "filler" para enriquecer o romance e prolongar a leitura.

Sem contar que a aparição esporádica dos personagens de Icebreaker fazem o coração ficar mais quentinho e matar um pouco a saudade!

E o plano de fundo ser um acampamento com pouco acesso a Internet me faz querer viver algo parecido com o meu Muffin.

Recomendo a leitura!

Laíza 15/03/2024

Eu amei esse livro! Uma história super leve e divertida! Adorei os protagonistas e toda a química entre eles. A autora trabalhou mt bem a importância da comunicação entre o casal e terminei a leitura com um sorriso no rosto.

Dalila 26/12/2023

Muito gostosinho
Nos esperava nada desse livro, estava nem apreensiva por conta que abandonei icebreaker.
Mas esse daqui me surpreendeu! Adorei a forma que eles primeiro só foram para a cama e depois é que tiveram que se conhecer a fundo.
Muito gostosinho e que química!

marina516 14/10/2023

??
Russ e Aurora são o 2 casal da série de Maple Hills. eles tem uma noite juntos, mas, por falta de comunicação, eles não se veem mais, até descobrirem que vão ser monitores em um acampamento por 2 meses juntos, e o melhor: é proibido romance entre os monitores

eu fui ler esse livro tendo certeza que seria como icebreaker, então quando eu vi que eles tinham um desenvolvimento grande, me irritei ? mas quando eles finalmente ficaram juntos eu entendi o quão importante a amizade deles foi importante e criou uma química absurda!! xander eu te amo ?

eu amo a escrita da hanna grace e foi um livro muito gostoso de ler, mesmo com muita forçação de problema com o pai, oque fez com que o livro não fosse 5 estrelas. ainda sim, amei!!

Gabi 30/01/2024

Mais um clichê genérico bom
Apesar de sempre achar as histórias contadas nos livros de romance bem genéricas sempre gosto muito de lê-las durante uma leitura maçante e outra.
Gostei muito da relação respeitosa entre os protagonistas, o que não tendemos a ver muito pois sempre tem brigas desnecessárias no meio das histórias, e achei que a comunicação e a confiança entre eles foi muito bem trabalhada pela autora.
Tenho algumas críticas ao livro, mas entre elas se destacam: o final raso e corrido em conteúdo e desenvolvimento; e o epílogo ser tão longe no futuro igual foi, coisa que eu não curto em qualquer livro por uma preferência pessoal mesmo.
Dito isso, é um livro bê, bacana para passar o tempo e me diverti ouvindo-o enquanto fazia outras tarefas.

Luiza 29/01/2024

É bonitinho e bom pra tirar do tédio mas achei q faltou um tempero e uma emoção a mais.

Não vou elaborar mais pq não me prendeu tanto ?

bibia 28/01/2024

Autoconhecimento e amor
Gracinhaaaaa
Muito lindo ver eles se apaixonando, se conhecendo verdadeiramente, se soltando, apresentando a lidar com o problemas e traumas? a evolução do livro me fez sentir um orgulho enorme da Rory e do Russ, de ver como eles eram no começo e como eles estavam no epílogo
Não gosto daquela dinâmica de tudo está indo bem e de repente acontece uma m*rda muito grande, aí tem que construir tudo de novo até ficar bem de novo? e nesse livro não tem isso, não tem conflitos e problemas desnecessários
Gostei muito, super recomendo

Paiva 28/01/2024

I?d wait forever for you, Aurora ?
Hannah Grace não decepciona, mais um livro incrível que me fez não querer parar de ler até chegar ao final e mesmo assim ainda leria mais 100 páginas de Russ e Aurora.

Senti um pouco de falta do cenário de Maple Hills e das constantes aparições que os meninos tiveram em Icebreaker, mas em compensação amei o cenário quase que saído do filme de operação cupido e o dream team não decepcionou em nada (Xander ganhou meu coração).

Mal posso esperar pelo terceiro livro para ver mais desse universo ??

triz 27/01/2024

"It's always the quiet ones."
Wildfire foi um livro muito fofinho de ler e super leve para o começo de ano.

A escrita é bem leve e fácil de ler, um pouco irritante e irrealista as vezes, principalmente quando chegou no final, parece que a autora ficou com preguiça de finalizar o livro de uma forma "ok", tanto que ela fez os personagens admitirem que estavam sendo "formais demais".

Eu fiquei bem interessada pelo plot do livro, é um plot inicial muito bom, mas a Hannah Grace arrastou muito o livro apenas para manter esse pequeno plot e ficou se repetindo demais sobre o daddy issues dos personagens. As atividades do acampamento era muito aleatórias e não passavam uma sensação de rotina, mas de algo que a autora adicionava quando lembrava o ambiente no qual os personagens principais estavam inseridos.

Sobre os personagens, quero começar dizendo que esse livro tinha personagens demais para eu sequer me lembrar de quem eles eram ou porquê eles são importantes. Mas, mesmo assim, Hannah Grace poderia ter feito mais uso das crianças, eu consigo contar nos dedos as vezes que teve cenas com crianças participando ativamente ? com falas ? e eu gostaria de ter visto mais delas. E, novamente falando sobre os daddy issues, eu acho que o problema do pai do Russ deveria ter sido tratado com um pouco mais de cuidado e atenção, principalmente porque a autora faz todo o arco do personagem ser dependente disso e depois não mostra muita conclusão sobre. Amei o relacionamento da Aurora e Russ, mas, por ser a premissa de um romance secreto e "proibido", eu gostaria de ter visto mais disso, no sentido de não ter absolutamente todos os personagens, inclusive as crianças, sabendo que eles estavam namorando.

Por fim, gostei do livro e recomendo, mas ele conseguiu ficar um pouco maçante em alguns pontos, principalmente nos capítulos finais.

Escrita: 2,5 + Plot: 3 + Construção: 2,5 + Personagens: 3 + Satisfação: 3,5 ÷ 5 = 2,9. Arredondando para 3 porque sou muito boazinha.

Jessica.Anam 07/01/2024

Mocinho mais fofo que você lerá
Você esse livro do começo ao fim querendo dar um abraço no Russ. Uma delícia de leitura. Leve e romântica. Personagens que se completam e que CONVERSAM. Uma leitura para terminar com o coração quentinho. Lindo lindo lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5