Wildfire

Hannah Grace

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ines 14/10/2023

Achei adorável, não teve confusões desnecessárias, a relação deles foi super fofinha e todas as interações com outras personagens foram perfeitas para mim
provavelmente um favorito deste ano, recomendo a leitura
Evy 16/11/2023minha estante
Não encontrei esse livro traduzido para o português, onde você encontrou?

ines 16/11/2023minha estante
eu li em inglês

luacobalt 21/10/2023

Eu estava com um pé atrás para ler esse livro depois de ter odiado icebreaker com todas as minhas forças, mas que bom que eu decidi dar uma chance para wildfire pq mds que livro fofo, adorável, incrível!!
amei o russ e amei a aurora e amei o relacionamento deles, para resumir eu AMEI o livro
Emily751 24/10/2023minha estante
Nossa eu amei icebreaker muita gente fala que é ruim mais eu gostei, óbvio que teve hora que eu ficava com raiva mais achei legal de ler

luacobalt 10/11/2023minha estante
a questão com icebreaker pra mim foi que a anastasia é insuportável, a atitude "grumpy" dela sem razão nenhuma é terrível!!! e eu adoraria se não fosse a anastasia e o romance meia boca

Laura 25/04/2024

Fofo
Nunca tinha ouvido falar dele, nem no tiktok (apesar de estar escrito que é um sucesso lá) em comparação ao primeiro livro da autora icebreak que falam super bem e nem é tudo isso, esse superou, comecei a ler sem esperança mas é bem melhor que o primeiro, o casal tem muito mais química, é nítido o quanto gostam e se importam um com o outro, a menina é bem chatinha em várias cenas e ele meio sem confiança mas gostei bastante no final.
Eduarda_Campos 25/04/2024minha estante
Tem ele na versão em português ?

Laura 07/05/2024minha estante
acho que não

nat.banhara 20/01/2024

Uma leitura muito boa!
Amei a história, e a química deles é ferrada!!! sério me apaixonei pelos dois personagens
minha vontade era engolir esse livro, mas tive que ser comedida KKKKK vale muito a leitura?
kat 23/01/2024minha estante
oih natalia

nat.banhara 26/01/2024minha estante
oi

Thayse 26/09/2023

Bem fofinho
Achei muito mais bem escrito que o primeiro, que tive algumas dificuldades pra terminar. Não tem aquela separação forçada nos 80%, o que achei bem maduro. O herói é muito fofo, a gente fica torcendo muito por eles e a heroína é bem desinibida, corajosa e vai atrás do que quer. Li muito rápido, porque é aquelas leituras conforto mesmo, dá vontade de morar na história. Esse grupo deles ali do hockey é tão bom 🥰

isarznde 26/09/2023

Fofo
Precisamos reconhecer quando um autor escuta críticas e melhora suas obras, Hannah Grace melhorou MUITO desde a escrita em Icebreaker. A escrita continua bem fluída, foi uma leitura muito fácil, uma das principais reclamações que as pessoas faziam para icebreaker era a quantidade excessiva de hot, então nesse livro ela deu uma maneirada.

Os protagonistas são fofíssimos, eu amo quando o casal conversa, logo no início a aurora faz uma brincadeira sobre eles terem caído no trope do ?miscommunication? (eu lhe entendo aurora pois tb odeio quando os problemas do casal poderiam ser resolvidos com uma simples conversa). O livro tem muita referência atual, as pulseiras da amizade da taylor swift, a trilogia de fine print.

O Xander foi o melhor personagem secundário possível, as aparições dele tiravam muitas risadas.

eu não gosto de epílogos em sagas, eu acho que entrega demais os próximos livros, por exemplo, a Hannah deu algumas dicas de que o próximo livro seria do Henry e botou alguns detalhes do futuro dele que entrega demais a possível história.

????-SPOILERS DO EPÍLOGO?????????

stas e nate pais de gêmeos ????
o cão que o nate deu pra stas é filho do cachorro do acampamento ?????

dramione 27/09/2023

Russ & aurora
Queria poder dizer que foi mais um livro bom, porém genérico, da hannah mas na verdade foi bem gostosinho! muito melhor que icebreaker, que na minha opinião é tipo aquela coisa que é boa mas bem ordinária, sabe? eu gostei bastante da construção do relacionamento do russ e da aurora, gostei do ritmo deles e apesar da aurora ter me irritado muito no começo eu comecei a entender a personagem dela lá pelo final. claro que o henry continua sendo a melhor coisa dessa série e não vejo a hora do livro dele sair E XANDER MEU AMOR LINDO

Lara.Pont 01/10/2023

Do nada resolvi resenhar.
Bom eu me apaixonei pelo jeito que essa mulher escreve, (não mais que dona emily henry pq ela sim é a maioral) tirando as partes ?cringe? quando eles se conheceram, eu me diverti tanto nesse livro, chorei e me perdi tb pq o mulher que ama bota 20 pessoas no livro e acha q vo lembra de td mundo (e esse foi o motivo q me irrito no livro pq tive q pesquisar as pessoas que estavam em icebreak p entender metade dele ?).
Como sempre mais um book boyfriend perfeito p sonhar.

Fayne Rafaela 09/10/2023

Não é de todo ruim, mas também não é perfeito, os conflitos dos personagens fazem sentido com a história, mas eu não me lembro dos conflitos do primeiro, então não posso comparar, mas isso me dá a impressão que vou acabar esquecendo os desse aqui também.

Não lembrava quem eram muitos dos personagens do primeiro livro que apareceram aqui e, literalmente, só no epílogo eu me lembrei que as pessoas queriam que o segundo livro fosse sobre o Henry, e não sobre o Russ.

Em resumo: fortes chances de ser esquecível, assim como o primeiro

marina516 14/10/2023

??
Russ e Aurora são o 2 casal da série de Maple Hills. eles tem uma noite juntos, mas, por falta de comunicação, eles não se veem mais, até descobrirem que vão ser monitores em um acampamento por 2 meses juntos, e o melhor: é proibido romance entre os monitores

eu fui ler esse livro tendo certeza que seria como icebreaker, então quando eu vi que eles tinham um desenvolvimento grande, me irritei ? mas quando eles finalmente ficaram juntos eu entendi o quão importante a amizade deles foi importante e criou uma química absurda!! xander eu te amo ?

eu amo a escrita da hanna grace e foi um livro muito gostoso de ler, mesmo com muita forçação de problema com o pai, oque fez com que o livro não fosse 5 estrelas. ainda sim, amei!!

luiza.epub 17/10/2023

A cute little fun book, it had great characters and dynamics. I did find it a little hard to go through, though. I don't know what it was but the book didn't catch me that hard but still it's a good book, definitely a fun little read if you enjoy easy romances.

featGabriela 19/05/2024

Romance 5/5
Como é bom quando a história tem sentido, o texto é bem escrito, os diálogos são coerentes e os protagonistas tem carisma!!! (ainda com dor de cotovelo depois da minha última leitura)

Jaci.Sales 19/10/2023

Eu amo um ?comfort book? ?!
Eu não tenho um A pra reclamar desse livro, é um daqueles livros que parece que você vai explodir de amor de tão fofinho. Eu amei a química entre o Russ e a Aurora, achei ela uma personagem super divertida e gostei que no meio dos dramas familiares, eles se encontraram e se apoiaram. O enredo não traz grandes reviravoltas, mas sinceramente isso não me incomoda. E além do desenrolar do romance deles, ainda tem todas as interações no acampamento e/ou com a turminha do hóquei, que rendem cenas muito engraçadas.

Entre um dark romance aqui e um taboo romance acolá, ler um desses ?fluffly comfort books? é o que eu preciso pra dar aquela aliviada e ler algo mais leve e clichê que vai te arrancar suspiros.

brenda (the house by the lakes) 21/10/2023

I don?t care if this cliché and cringe and reads like percabeth fanfiction I used to read when I was fourteen, it is cute and silly and I love it!

1 | 2 | 3 | 4 | 5