Wildfire

Hannah Grace

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

luiza.epub 17/10/2023

A cute little fun book, it had great characters and dynamics. I did find it a little hard to go through, though. I don't know what it was but the book didn't catch me that hard but still it's a good book, definitely a fun little read if you enjoy easy romances.

Yasmim 17/10/2023

Leitura morna
Esse livro é bem morno. A história fica presa e parece que não desenvolve, não acontecem coisas novas. Ela tentou trazer um drama familiar mas não conseguiu trazer profundidade no tema então só ficou uma leitura superficial e monótona. Esperava mais pelo primeiro livro ter motivações diferentes além de desenrolar o romance por si so

Jaci.Sales 19/10/2023

Eu amo um ?comfort book? ?!
Eu não tenho um A pra reclamar desse livro, é um daqueles livros que parece que você vai explodir de amor de tão fofinho. Eu amei a química entre o Russ e a Aurora, achei ela uma personagem super divertida e gostei que no meio dos dramas familiares, eles se encontraram e se apoiaram. O enredo não traz grandes reviravoltas, mas sinceramente isso não me incomoda. E além do desenrolar do romance deles, ainda tem todas as interações no acampamento e/ou com a turminha do hóquei, que rendem cenas muito engraçadas.

Entre um dark romance aqui e um taboo romance acolá, ler um desses ?fluffly comfort books? é o que eu preciso pra dar aquela aliviada e ler algo mais leve e clichê que vai te arrancar suspiros.

brenda (the house by the lakes) 21/10/2023

I don?t care if this cliché and cringe and reads like percabeth fanfiction I used to read when I was fourteen, it is cute and silly and I love it!

Não me leva a sério 11/12/2023

Wildfire
É muito legal, uma leitura rápida e muito simpática. Porém, a protagonista tem 1,77m aí eu pensei "oh glória não vai ter put4ria de sou baixinha, não alcanço etc". ERRADA! Ela precisava pegar coisa na prateleira umas 3x na história e em TODAS as vezes ela não alcançava e alguém ajudava ou ela subia num banco e falam pra ela pedir ajuda. MONA COM UM E SETENTA DE ALTURA??? Esses armários são pra gigantes??? Que caraio véi. Fora isso, o casal é um querido e a história vale muito a pena.

Gabrielle.Lange 23/10/2023

Livro que aqueceu meu coração
Pura fofura esse livro, não tenho outras palavras para descrever. Eu amei muitoo os dois personagens, Russ e Rory cada um com seus problemas mas a forma como eles lidam com o outro, é incrível. Dava pra sentir que um da força para o outro, nenhum dos dois deixa o outro desistir de nada, eles permanecem. Recomendo demaisssss, amei que autora evolui a escrita e senti mais maturidade! ???

Tabita.Siqueira 30/10/2023

Faltou mais do JJ
Livro segue a mesma fórmula de icebreaker e funciona. Meu único ponto é que somos apresentados a novos personagens e meu querido best boy Henri aparece esporadicamente da mesma forma q ocorre algumas menções ao JJ, isso deixou muito a desejar.

ceci115 02/11/2023

Eu sou definitivamente muito solteira! russrora são o casal mais fofo, cutecute, amorzinho, neném, perfeito que eu já li, sou completamente apaixonada!

Ally 05/11/2023

Eu to apaixonada
Eu to tão apaixonada por esse livro, me deu um quentinho tão gostoso no peito, é a combinação perfeita para um romance dr aquecer o coração

E TEM GOLDENS E FILHOTES DE GOLDENS!!!

judsferrs 23/11/2023

É um livro tão leve e engraçado de ler. Foi incrível ver a maneira como eles evoluíram ao longo do livro e eu fiquei apaixonada pelas personalidades deles. (xander você foi o meu favorito eu te amo homem volta para mim). É um romance fofo, engraçado e suave de ler e eu gostei muito muito muito.

emiisout 03/12/2023

"A walking advertisement for daddy issues.?
Quando eu soube que iria ter uma continuação não imaginei que iria ser do Russ, porque no primeiro livro ele não aparece muito mas eu amei esse livro, não teve confusões, eles tiveram comunicação, principalmente a aurora. Sem briguinhas bestas. A química deles foi perfeitaaaa e não foi forçada. Eu amo a amizade do time, e do time do acampamento! O Xander tem meu coração, e é muito engraçado de ler.
Tô muito ansiosa pro próximo livro principalmente sabendo que vai ser do Henry!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6