Wildfire Hannah Grace
Hannah Grace

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

livia1236 16/01/2024

Meuseus estou viciada nessa história, o russ é o homem mais fofo do mundo com td certeza!! eu amei ver o desenvolvimento dele e como isso foi mostrado na história, amei ver ele CORANDO smp q via a rory juro mt fofo!! a rory é perfeita ela é literalmente a protagonista, gostei mt de ver o desenvolvimento dela tbm!! amei o livro e como foi abordado tds os assuntos, amei ver como a relação dos meninos do time foi ficando mais forte com o tempo!!

Kamillyafs 10/01/2024

O livro é ótimo, o romance é ótimo para ler. Eu amei a forma que o casal foi se formando e se conhecendo, como criaram uma proximidade e conexão profunda, eu amei!

c a m i l e 09/01/2024

Eu amei esse livro, de verdade, tava procurando algo relacionado ao hóquei depois que li o livro da Elle Kennedy. Eu já esperava que fosse muito bom e realmente é, é algo bem leve e não tem drama entre os personagens. Pensei que a falta de comunicação seria um problema por conta do início da história mas me surpreendi bastante. Eu já gostava bastante do Russ, achava ele muito fofo no outro livro e gostei muito do final? tô muito ansiosa pro terceiro livro, ouvi falar que vai ser do Henry ??

"Vivi mil vidas entre mil páginas, mas nenhuma história, nenhuma vida, nenhuma página me fez tão feliz quanto você, Russ Callaghan.?

Harriecherry_ 08/01/2024

Aurora & Russ
Romance super fofo. Não tem discussões desnecessárias nem falta de comunicação ahah aoenas eles a se apaixonarem e serem felizes juntos ahah
O Russ irritou-me às vezes por estar sempre a achar que ninguém gosta dele etc
Achei q deviam ter abordado melhor como ficou a situação da Aurora e do pai dela.
Gostei imenso do segundo livro deste ?saga? e estou ansiosa para ler o terceiro do henry ?. Gostei mais do 1.º porque me liguei mais aos personagens.
É um romance super giro de ler e aconselho bastante
4/5 ??

Jessica.Anam 07/01/2024

Mocinho mais fofo que você lerá
Você esse livro do começo ao fim querendo dar um abraço no Russ. Uma delícia de leitura. Leve e romântica. Personagens que se completam e que CONVERSAM. Uma leitura para terminar com o coração quentinho. Lindo lindo lindo.

Julinha 07/01/2024

Primeira leitura do ano terminada e amei! Já li o primeiro livro da coleção e adorei então tinha grandes expectativas e essas expectativas foram alcançadas,achei esse livro maravilho e um casal envolvente com um desenvolvimento muito bom.

Maju 05/01/2024

Isso é um bom livro universitário!
É sempre muito bom voltar e reler um universo tão querido, falando do livro, romance muito legal e com personagens fofos, apenas achei que poderia desenvolver mais Gigi. Enfim, também acho que o livro se enrolou muito no fim. Tirando isso muito bom.

samy.leituras 19/01/2024

Russ e Aurora.?
Uma história super fofa e comfy, Aurora e Russ são os próprios ursinhos, personagens que te fazem se encantar e amar eles. Amei a relação saudável, amei o acampamento, amei os personagens secundários e devo dizer que amei mais esse do que Icebreaker e que no fim a Hannah sempre consegue te deixar com um sentimento de found family maravilhoso. Hannah se tornou uma das minhas autoras favoritas e mal posso esperar para o livro do Henry e da Halle?

Heloisa.Damian 28/12/2023

Wildfire
Vou ser honesta e dizer que esse livro poderia ter sido 100 páginas ao invés de 400, mas ele é um friends to lovers muito fofo.

Comparando com Icebreaker, que é só cabaré, Wildfire é mais sobre os personagens e seus daddy issues em comum. O final é extremamente fofo e me surpreendeu. Eu tava com medo porque odiei o final de Icebreaker. Mas o final de Wildfire compensou ?

Dalila 26/12/2023

Muito gostosinho
Nos esperava nada desse livro, estava nem apreensiva por conta que abandonei icebreaker.
Mas esse daqui me surpreendeu! Adorei a forma que eles primeiro só foram para a cama e depois é que tiveram que se conhecer a fundo.
Muito gostosinho e que química!

yohana 12/12/2023

Se todo mundo lidasse com os conflitos amorosos do mesmo jeito que o russ e a aurora, o mundo seria um lugar melhor!!(chega de miscommunications)

Não me leva a sério 11/12/2023

Wildfire
É muito legal, uma leitura rápida e muito simpática. Porém, a protagonista tem 1,77m aí eu pensei "oh glória não vai ter put4ria de sou baixinha, não alcanço etc". ERRADA! Ela precisava pegar coisa na prateleira umas 3x na história e em TODAS as vezes ela não alcançava e alguém ajudava ou ela subia num banco e falam pra ela pedir ajuda. MONA COM UM E SETENTA DE ALTURA??? Esses armários são pra gigantes??? Que caraio véi. Fora isso, o casal é um querido e a história vale muito a pena.

allcalina 05/12/2023

Muito cansativo. O romance é até gostosinho mas é um livro muito longo pra pouco enredo. Muitas cenas repetitivas, enjoativas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6