Wildfire

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ally 05/11/2023

Eu to apaixonada
Eu to tão apaixonada por esse livro, me deu um quentinho tão gostoso no peito, é a combinação perfeita para um romance dr aquecer o coração

E TEM GOLDENS E FILHOTES DE GOLDENS!!!

Tabita.Siqueira 30/10/2023

Faltou mais do JJ
Livro segue a mesma fórmula de icebreaker e funciona. Meu único ponto é que somos apresentados a novos personagens e meu querido best boy Henri aparece esporadicamente da mesma forma q ocorre algumas menções ao JJ, isso deixou muito a desejar.

Thayse 26/09/2023

Bem fofinho
Achei muito mais bem escrito que o primeiro, que tive algumas dificuldades pra terminar. Não tem aquela separação forçada nos 80%, o que achei bem maduro. O herói é muito fofo, a gente fica torcendo muito por eles e a heroína é bem desinibida, corajosa e vai atrás do que quer. Li muito rápido, porque é aquelas leituras conforto mesmo, dá vontade de morar na história. Esse grupo deles ali do hockey é tão bom 🥰

Gabrielle.Lange 23/10/2023

Livro que aqueceu meu coração
Pura fofura esse livro, não tenho outras palavras para descrever. Eu amei muitoo os dois personagens, Russ e Rory cada um com seus problemas mas a forma como eles lidam com o outro, é incrível. Dava pra sentir que um da força para o outro, nenhum dos dois deixa o outro desistir de nada, eles permanecem. Recomendo demaisssss, amei que autora evolui a escrita e senti mais maturidade! ???

brenda (the house by the lakes) 21/10/2023

I don?t care if this cliché and cringe and reads like percabeth fanfiction I used to read when I was fourteen, it is cute and silly and I love it!

Jaci.Sales 19/10/2023

Eu amo um ?comfort book? ?!
Eu não tenho um A pra reclamar desse livro, é um daqueles livros que parece que você vai explodir de amor de tão fofinho. Eu amei a química entre o Russ e a Aurora, achei ela uma personagem super divertida e gostei que no meio dos dramas familiares, eles se encontraram e se apoiaram. O enredo não traz grandes reviravoltas, mas sinceramente isso não me incomoda. E além do desenrolar do romance deles, ainda tem todas as interações no acampamento e/ou com a turminha do hóquei, que rendem cenas muito engraçadas.

Entre um dark romance aqui e um taboo romance acolá, ler um desses ?fluffly comfort books? é o que eu preciso pra dar aquela aliviada e ler algo mais leve e clichê que vai te arrancar suspiros.

Yasmim 17/10/2023

Leitura morna
Esse livro é bem morno. A história fica presa e parece que não desenvolve, não acontecem coisas novas. Ela tentou trazer um drama familiar mas não conseguiu trazer profundidade no tema então só ficou uma leitura superficial e monótona. Esperava mais pelo primeiro livro ter motivações diferentes além de desenrolar o romance por si so

luiza.epub 17/10/2023

A cute little fun book, it had great characters and dynamics. I did find it a little hard to go through, though. I don't know what it was but the book didn't catch me that hard but still it's a good book, definitely a fun little read if you enjoy easy romances.

marina516 14/10/2023

??
Russ e Aurora são o 2 casal da série de Maple Hills. eles tem uma noite juntos, mas, por falta de comunicação, eles não se veem mais, até descobrirem que vão ser monitores em um acampamento por 2 meses juntos, e o melhor: é proibido romance entre os monitores

eu fui ler esse livro tendo certeza que seria como icebreaker, então quando eu vi que eles tinham um desenvolvimento grande, me irritei ? mas quando eles finalmente ficaram juntos eu entendi o quão importante a amizade deles foi importante e criou uma química absurda!! xander eu te amo ?

eu amo a escrita da hanna grace e foi um livro muito gostoso de ler, mesmo com muita forçação de problema com o pai, oque fez com que o livro não fosse 5 estrelas. ainda sim, amei!!

Fayne Rafaela 09/10/2023

Não é de todo ruim, mas também não é perfeito, os conflitos dos personagens fazem sentido com a história, mas eu não me lembro dos conflitos do primeiro, então não posso comparar, mas isso me dá a impressão que vou acabar esquecendo os desse aqui também.

Não lembrava quem eram muitos dos personagens do primeiro livro que apareceram aqui e, literalmente, só no epílogo eu me lembrei que as pessoas queriam que o segundo livro fosse sobre o Henry, e não sobre o Russ.

Em resumo: fortes chances de ser esquecível, assim como o primeiro

Lara.Pont 01/10/2023

Do nada resolvi resenhar.
Bom eu me apaixonei pelo jeito que essa mulher escreve, (não mais que dona emily henry pq ela sim é a maioral) tirando as partes ?cringe? quando eles se conheceram, eu me diverti tanto nesse livro, chorei e me perdi tb pq o mulher que ama bota 20 pessoas no livro e acha q vo lembra de td mundo (e esse foi o motivo q me irrito no livro pq tive q pesquisar as pessoas que estavam em icebreak p entender metade dele ?).
Como sempre mais um book boyfriend perfeito p sonhar.

dramione 27/09/2023

Russ & aurora
Queria poder dizer que foi mais um livro bom, porém genérico, da hannah mas na verdade foi bem gostosinho! muito melhor que icebreaker, que na minha opinião é tipo aquela coisa que é boa mas bem ordinária, sabe? eu gostei bastante da construção do relacionamento do russ e da aurora, gostei do ritmo deles e apesar da aurora ter me irritado muito no começo eu comecei a entender a personagem dela lá pelo final. claro que o henry continua sendo a melhor coisa dessa série e não vejo a hora do livro dele sair E XANDER MEU AMOR LINDO

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6