Atlas: A História de Pa Salt

Harry Whittaker

Resenhas - Atlas: a História de Pa Salt

Eliane Maria 15/06/2023

O que achei do romance
Desfecho perfeito. Muito rico em detalhes. Mostra a trajetória de um homem que apesar do sofrimento, não se esqueceu do amor e da bondade

Kellynha 06/08/2023

Que final, emocionante
Chego ao final da série, com o coração quentinho, não sabia se lia rápido para descobrir tudo ou se lia devagar e aproveitava tudo aos pouquinhos, com o máximo de contentamento, pois é o último livro de nossa amada Lucinda Riley.
Como amei cada capítulo, como foi bom conhecer a história de Pa Salt, super recomendo a série A Sete Irmãs.
Senti falta do toque de Lucinda senti, mais tenho certeza que Harry seu filho, fez o melhor que poderia ter feito, diante do momento que estava passando.
Então leitor ou leitora, que ainda não leu por medo ou indecisão, de que se vai gostar ou não, fica aqui minha humildade opinião, leia, mais leia até o fim, pois não irá se arrepender.

Clarissa 08/06/2023

Depois de anos de espera, cercadas por essas magníficas mulheres, chega ao fim a trajetória de Salt e de suas filhas, com todas as respostas que nos persegue deste o primeiro livro.
Nada ficou sem resposta...algumas até dava para desconfiar, durante a leitura de alguns livros.
Achei o início um pouco cansativo, mas no decorrer do livro a drama começa a desenrolar.
Vou sentir falta dos livros da lucinda Riley! Foram histórias lindas, envolventes e sempre com uma grande surpresa!

Marina 21/06/2023

O livro conta toda a história de Atlas (Pá Salt), os seus sofrimentos e alegrias. Nos mostra o porque de todas as irmãs serem adotadas. Todas vieram de famílias que de alguma forma o ajudou no passado. Um final muito lindo!

amalauxen 04/08/2023

Um final emocionante. Desfecho perfeito da história. Une história, geografia e mitos. Muito interessante como tudo aconteceu. Final perfeito. Melhor finalização de uma saga que já li!

Guei 24/06/2023

Não imaginei que o filho da Lucinda conseguisse fechar a saga das 7 irmãs de forma tão perfeita. A finalização da saga foi surpreendente. Como Atlas viveu e conheceu os antecedentes das sua filhas foi escrito da forma mais esclarecedora possível. O amor de Atlas e sua procura incessante por Elle foi o ponto alto da história. Emocionante o final onde houve o reencontro entre as 6 irmãs, a irmã desaparecida e PASALT.

Allie 06/06/2023

Fechou muito bem toda a série, trouxe as tão esperadas repostas para as inúmeras perguntas deixadas pelos outros livros,fechou lindamente

Jane.Mello 05/03/2024

De arrepiar ?...
Acompanhar a trajetória das irmãs foi incrível, e esse último livro tem um misto de sentimentos especiais...

Começando pela dedicação do filho de Lucinda por assumir o compromisso de terminar a série...

Amei demais acompanhar a vida de PA Salt desde criança e entender todos os acontecimentos...

Rever as irmãs e os personagens secundários foi tudo ...

Os desfechos e segredos sendo revelados, confesso que dei tiro no pé em certas situações que suspeitava ??...

Foi um livro no mínimo intenso, cheio de expectativas, e adorei isso, acho que Harry entregou tudo e fez jus na confiança que sua mãe depositou nele pra terminar a série ????

E agora estou me sentindo órfã, durante a leitura da série, chorei, aprendi muito, sofri, ri , me emocionei, fiquei com raiva, tive várias teorias, ( quase todas uma furada??) enfim... O que fazer agora??? Kkkk...

Só tenho a agradecer a um grupo em particular pelos nossos bate papos, pelos surtos e pelas risadas com nossas loucas teorias kkkk ... Mas principalmente agradeço a dona da seita Lucinda, (pq nós somos meros seguidores kkk), Débora da @contanteleituras por nós incentivar a ler Lucinda ???????? melhor indicação ...

Quote
"Se você não mudar de direção, pode acabar exatamente aonde está indo."

@ALeituradeHoje 21/11/2023

Ótimo fim
Bem fofo. Tudo se encontra. Tudo se explica. Achei de um respeito muito grande com os fãs, encerrarem a série e a preocupação da escritora para que isso fosse feito (considerando a falta disso com uns e outros autores por ai).
Minha filha amou. Vê-la se envolvendo tanto valeu cada cansaço pelo tipo de leitura que não é minha praia. Por fim, até eu estava animada.

null 03/06/2023

Haja memória...
O livro acaba sendo uma visita à história de todos os outros da série.

Haja memória pra lembrar de tudo, depois de tanto tempo.

Por fim... Apesar de ser apaixonada pela série e de ter esperado muito, este lançamento, não foi uma leitura fluida.

A sensação era de ler, ler e não conseguir chegar ao final ?
antoniatab 16/07/2023minha estante
Me sinto mto perdida com os nomes principalmente tb?, demoro pra ligar os pontos por causa disso

Carol 03/06/2023

Amei o fechamento da história das sete irmãs!!! Finalmente ficamos sabendo de toda história de Pa Salt, revisitamos as histórias de cada uma das irmãs.... e tudo se explica, nenhuma ponta solta é deixada!!! Que série!!! Deixará muitas saudades...

mirna 01/06/2023

Atlas - A História de Pa Salt
Que estória incrível!!!!!
Essa série é maravilhosa!! A gente se envolve de maneira que parece que estamos vivendo dentro de cada livro com cada irmã, sofrendo e sendo feliz com todas as descobertas que elas fazem. Esse último livro, parte deixado por Luncinda e que o filho deu continuidade, tem uma escrita espetacular, não deixou a desejar em nada e é como se ela estivesse escrito toda estória. Terminei o livro com lágrimas nos olhos tanto pelo enredo como por saber que não vou mais ler as maravilhas que Lucinda Riley escrevia.

Carol 21/06/2023

Essa série tem todo meu coração!
O tão aguardado fim, todas as respostas, todas as pontas soltas.
Achei perfeito como ocorreu cada adoção e finalização de cada uma.
Você sabe que um livro/série foi boa, quando o seu maior desejo seria esquecer tudo, para poder ler tudo de novo, como se fosse a primeira vez.

Andreia410 18/06/2023

Expectativa Atendida
Ah, como é boa essa história. Assim como os livros anteriores (As 7 irmas), a História de Pa Salt também é envolvente, emocionante e muito bonita.
Um final que provocou um aperto na garganta.
Que escritora!