Como Viver Para Sempre

Como Viver Para Sempre Bruna Fontes

Resenhas - Como Viver Para Sempre

Milena 10/08/2023

Ótimo!
Eu amei, bem levinho e gostoso. No começo achei que não ia curtir, mas depois a história me pegou, muito bom.

Nayy 08/08/2023

Fofo
Comecei por ter achado a capa estremamente fofa. Gostei muito pelo fato de ter uma revelação que pra mim foi esperada (digamos que acertei o plot!), mas com certeza não foi algo que atrapalhou minha experiência. Muito leve e divertido.

amndsrz 19/07/2023

Livro favorito do ano!
?Então nós nos fitamos nos olhos de novo, apaixonadas uma pela outra como nos contos de fadas. A musa e a artista (ou quase).?

Já faz alguns meses q li essa preciosidade e ainda me pego pensando nele às vezes, toda a história é mágica e incrível de acompanhar, a escrita da Bruna é tão viciante que vc vai lendo e quando vê, o livro acabou. Por mais livros confortáveis assim!!

Yasmin1894 09/07/2023

Comecei o livro sem nenhuma expectativa e ele me surpreendeu positivamente, história envolvente, personagens legais e leitura rápida, vale super a pena!

Indira7 04/07/2023

Vicenzo & Abigail
O livro é muito divertido, não consegui largar depois que comecei a ler. É bem legal a forma que a Bruna Fontes deixa os leitores curiosos para descobrir todos os segredos escondidos pela família Montserrat. Foi uma leitura bem rapidinha e leve, gostei bastante!

Sily 03/07/2023

Te amo livro sobre historiadora lesbica e artista, que ta atras de uns quadro e que me fez sair da ressaca literária, te amo

Maryâh 27/06/2023

Gostei muito da história,mesmo tendo algumas contradições.
Iria dar 4 estrelas,mas os erros de digitação me irritaram muito,achei o final da história um pouco confuso por causa deles,não sei se foi no meu ebook,mas tinha muitos erros.

withloveedward 26/06/2023

Incrível
Eu tava zero espectativas pra esse livro (peguei ele de graça em uma promoção aleatória da Amazon e nem sabia a sinopse) No início achei que ia ser só mais um livro que eu ia abandonar mas aí em uma madrugada deu um pico de energia e eu decidi ler.

Melhor escolha da minha vida. O livro é incrível demais. Plot? Adivinhei metade dele (a parte mais óbvia) antes de todos os personagens mas a outra metade nem eu ? uma escritora que gosta que tudo na história esteja conectado de alguma forma (mesmo sendo a coisa mais maluca do mundo) ? conseguiria imaginar algo tão lindo assim e que conseguiu deixar a história da arte no livro de cabeça para baixo. A autora é MUITO mastermind sinceramente amei tudo nesse livro. Além de ser sáfico ainda tem referências sobre Taylor Swift o que eu não esperava.

Eu leria ele de novo mil vezes

surtadaporlivrosGi 25/06/2023

Queria viver para sempre nesse livro aqui
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Bruna e preciso dizer que não me arrependi em nada. A história foi muito bem construída! Dá para ver o carinho e a dedicação que ela entregou no enredo, além de claro, toda a criatividade necessária para simplesmente criar uma cidade fictícia com artistas fictícios, obras e quadros e castelos e nossa? era tanta coisa incrível que eu até me perguntava: será que eu consigo achar isso na internet? Não era possível que eu me sentisse no mundo real enquanto lia.
Claro que além do mistério acerca da cidade e da história em si, preciso destacar o casal maravilhoso que é Sabina e Hanna, e também os incríveis personagens secundários como Karim e Amir (casal perfeitinho), Lou e Calebe, e olha, eu queria muito poder fazer parte desse grupo.
Mas como tudo que é bom dura pouco, o final veio e com ele veio também a saudade. Portanto preciso te pedir para dar uma chance a esse livro, porque eu sei que ele não vai te decepcionar!

rubyjjane 24/06/2023

Ameiii!
Gostei muito do livro já pela sinopse e ele não me decepcionou.

A construção de tudo, do lugar, da história em si, os personagens, achei ótimo. Foi uma leitura super rápida, a escrita é muito boa também, bem fluída e como o livro é curto, acaba que você termina de lê-lo sem nem notar. No final, senti que tem uma coisa ou outra que ainda daria para abordar e assim então nos dar uma ideia do que aconteceu/aconteceria, super apoiaria uma continuação, inclusive.

Recomendo muito. É um livro leve, rápido, com um enredo e romance gostoso de acompanhar, tem até um ar misterioso super divertido e bem feito. Quem gosta de uma boa fofoca histórica vai nessa também porque tem muita aqui, minha parte favorita já que amo a junção de história e arte, com certeza, hahaha.

sussu 22/06/2023

Como viver para sempre
Gostei muito do universo da história, me senti muito envolvida pela investigação. As personagens são muito fofas depois que começam a se envolver, mas achei muito repentino e senti falta de um desenvolvimento melhor em algumas situações. Tirando isso, foi um livro bom.

Rebeca 17/06/2023

Lindo
Amo quando o romance é ambientado na faculdade e eu tbm amo história e amei a investigação que elas fizeram de tudo. Simplesmente a mistura de romance com fofoca história (pior q eu cheguei num ponto de ir atrás no Google pq achei que era baseado em fatos reais KKKKKKK)