Como Viver Para Sempre

Como Viver Para Sempre Bruna Fontes

Resenhas - Como Viver Para Sempre

Ingrid.Callado 10/03/2024

Um livro leve e envolvente, com personagens e trama que despertam a curiosidade e prendem a atenção do início ao fim.

Uma obra cheia de mistério, fofoca histórica e um enemy to lovers que faz o leitor querer gritar em diversos momentos.

Ideal para quem busca uma leitura que vai além do romance do casal principal e agrega com um enredo secundário tão cativante e empolgante quanto.

lulutorres 13/02/2024

O maior segredo da cidade de Ventura, são os quadros perdidos que Emanuel Vicenzo fez de sua amada Abigail Montserrat.
Hanna, sendo estudante de história da arte e apaixonada pela história de Vicenzo, tem o sonho de encontrar esses quadros perdidos.

A dificuldade? os gêmeos Montserrat... quer dizer, Sabina Montserrat, já que Karim namora seu irmão, Amir.
Sabina não suporta os alunos de história da arte, já que todos tem o mesmo objetivo e querem mexer, não só na história de sua família, mas também em sua casa.

Até que Hanna convence Sabina a embarcar nessa busca com ela.
O que nenhuma das duas imaginava é que elas descobririam muito mais coisa sobre Vicenzo e Abigail, coisas que podem mudar toda a história da cidade. E que elas mesmas passassem a gostar uma da outra em poucas semanas.

O livro é super levinho, a cada página você quer ler mais e mais, é super fofo e divertido.
5 estrelas, favoritado com certezaa

JApiter1 04/02/2024

Um livro fofo
O começo do livro me pegou um pouco, demorei um bocado pra conseguir me prender, talvez pela linguagem que achei um pouco chata. Mas depois de uns 30% do livro eu já peguei o imbalo e li bem rápido. Achei o livro fofo e fiquei feliz que não teve nada de "vilão" no livro. É uma leitura leve e fofinha.

Thayanne24 25/01/2024

?Como Viver Para Sempre" é um romance sáfico que mergulha nas complexidades do amor e da expressão artística. Em um cenário onde a arte e o romance se entrelaçam, Hanna e Sabina vão do ódio ao amor, em uma união improvável em busca de um objetivo em comum: descobrir a história de uma antepassada de Sabina.

Em um processo de autodescoberta, Hanna precisa lidar com seus sentimentos enquanto busca desvendar um mistério que pode revolucionar a história da arte. A narrativa é envolvente, poética e cativante o que faz com que a leitura seja fluida e agradável.

Yngrid42 03/01/2024

Fantástico
A escrita da Bruna é completamente envolvente. Quando parei de fato pra ler, li tudo em 3h. Não conseguia parar, perdi até o sono - e olha que pra mim esse é mais do que sagrado. É um romancezinho leve, gostoso e que esquenta o coraçãozinho, do jeitinho que nós saficas gostamos. Já virou xodó!

Nataka 15/12/2023

"enemies to lovers"
Demorei a me prender a história, pois no início parece um pouco estereotipado e bem clichê. mas no decorrer do desenvolvimento e o mistério envolvido no enredo me prendeu. super recomendo a leitura.

astereads 13/12/2023

Apaixonante
A escrita dessa história foi algo que me envolveu imediatamente, sendo simples e ainda assim não menos complexa sobre os temas que abordou. Pessoalmente sou um nerdola quando se trata de história e documentos históricos, ainda mais quando estes envolvem arte, então o plot disso foi em todos os sentidos perfeito pra mim.

Sabina e Hanna são personagens incríveis e bem desenvolvidas, tanto sozinhas quanto em dupla. Eu amei o jeito que a implicância delas passou aos poucos até a atração, sem ser algo exagerado. O final me deixou sem palavras, eu não conseguia nem largar o kindle pra andar no meio da faculdade até eu ver que ambas estavam bem e juntas. Recomendo muitooo

mahzinhaa 17/11/2023

Me deixou impactada
A resenha deste livro aqui NÃO pode ser adiada, definitivamente!

Eu não tenho palavras o suficiente para descrever o quanto Como Viver Para Sempre me deixou impactada e emocionada aos montes, estava com uma baita saudade de ler um livro sáfico assim. Como Viver Para Sempre é um livro para quem é apaixonado por representatividade sáfica, história da arte, arqueologia e uma pitada de enemies to lovers. Além de ter uma reviravolta de cair o queixo, sério!

Confesso que esse livro me surpreendeu muito, prometeu tanto e entregou tudo e mais um pouco! Recomendo para todo mundo.

Maeve5 01/11/2023

Vivendo para sempre
No começo do livro eu achei que ia ser bem estereotipado, mas conforme fui lendo eu me apaixonei tanto por ele... Eu amo um inimigos para amor, e esse livro tá sendo o meu favorito desse tipo por enquanto. Ganhou meu coração demais. O romance é bom, o mistério é melhor ainda.

Ratinhaaa 08/10/2023

Como viver para sempre
Esse livro me surpreendeu muito,eu não estava colocando muita expectativa nele,mas ao decorrer da leitura,eu fui me apaixonando cada vez mais pelas personagens e pela história por trás do romance. É um conto sáfico lindo que envolve sáficas artistas envolvidas em casos antigos da arte Renascentista. Quem gosta de arte e sáficas,vai amar esse conto. O romance das personagens é desenvolvido lentamente,mas te deixa muito 🤬 #$%!& e com um sorriso bobo no rosto quando vai dando certo. Indico muito mesmo esse livro, só leiam.

Banana_jubs 25/09/2023

A musa e a artista (ou quase).
AMO UM ENEMIES TO LOVERS! Esse livro é tão leve e fluido que terminei em dois dias praticamente. Acompanhar o relacionamento de Hanna e Sabina enquanto buscam pelos quadros perdidos é muito gostoso e proveitoso. As duas têm uma dinâmica muito boa e engraçada de se observar de fora, a escrita perfeita da autora ajudou muito e eu fiquei com a sensação de coração quentinho com essa história.

Bookdreamer 15/09/2023

"A musa e a artista (ou quase)."
Foi tão bom que eu nem sei como iniciar! Uma história curta, que eu estava até apreensiva de ser desenvolvida de maneira rápida, mas fluiu tanto quando me envolvi com o modo que a autora desenrolou a história e com um enredo tão bem escrito, que terminei querendo saber ainda mais da história da Hanna e da Sabrina. Eu amei o livro, conhecer as personagens principais, a busca pelos quadros de Vincenzo e toda a linha de raciocínio desenvolvida e entendida, que acompanha um plot twist tão bem feito e explicado, me prendendo muito mais à trama. Um pequeno enemies no início, que logo foi florescendo pra uma relação linda das duas e com outros personagens maravilhosos. Adorei e recomendo muito, essa obra brasileira precisa de mais reconhecimento!?

Gabi! 08/09/2023

Encontrei uma listinha na internet e peguei esse livro grátis no mês do orgulho lgbtqia+
Gostei, foi bem levinho.
A autora é boa nos diálogos. Eu ria do povo.

Milena 10/08/2023

Ótimo!
Eu amei, bem levinho e gostoso. No começo achei que não ia curtir, mas depois a história me pegou, muito bom.