Como Viver Para Sempre

Como Viver Para Sempre Bruna Fontes

Resenhas - Como Viver Para Sempre

ssophst 06/05/2023

??
Nao estava botando tanta fe no livro mas mds q livro lindo fofo mds, acabei me prendendo tanto na história q simplesmente esqueci de comentar sobre, mas novamente, q livro fofo e incrível!

bruna 31/05/2023

Como viver para sempre
Achei o livro um bom entretenimento. foi uma leitura leve e rápida, que me deixou feliz e distraída. a história é fofa e cativante, com personagens legais, romance bonitinho e um mistério envolvente, apesar de não muito inovador e surpreendente. no entanto, acho que por ser um livro muito curto, alguns pontos não foram muito bem desenvolvidos, principalmente a relação das personagens. foi difícil me apegar de fato a elas, pois eram poucas páginas para conhecê-las de modo aprofundado e o romance entre as duas aconteceu de forma repentina, senti falta de uma construção melhor de uma tensão inicial entre as duas, como se tivesse faltado um pouco de química entre elas.

Rebeca 17/06/2023

Lindo
Amo quando o romance é ambientado na faculdade e eu tbm amo história e amei a investigação que elas fizeram de tudo. Simplesmente a mistura de romance com fofoca história (pior q eu cheguei num ponto de ir atrás no Google pq achei que era baseado em fatos reais KKKKKKK)

sussu 22/06/2023

Como viver para sempre
Gostei muito do universo da história, me senti muito envolvida pela investigação. As personagens são muito fofas depois que começam a se envolver, mas achei muito repentino e senti falta de um desenvolvimento melhor em algumas situações. Tirando isso, foi um livro bom.

rubyjjane 24/06/2023

Ameiii!
Gostei muito do livro já pela sinopse e ele não me decepcionou.

A construção de tudo, do lugar, da história em si, os personagens, achei ótimo. Foi uma leitura super rápida, a escrita é muito boa também, bem fluída e como o livro é curto, acaba que você termina de lê-lo sem nem notar. No final, senti que tem uma coisa ou outra que ainda daria para abordar e assim então nos dar uma ideia do que aconteceu/aconteceria, super apoiaria uma continuação, inclusive.

Recomendo muito. É um livro leve, rápido, com um enredo e romance gostoso de acompanhar, tem até um ar misterioso super divertido e bem feito. Quem gosta de uma boa fofoca histórica vai nessa também porque tem muita aqui, minha parte favorita já que amo a junção de história e arte, com certeza, hahaha.

surtadaporlivrosGi 25/06/2023

Queria viver para sempre nesse livro aqui
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Bruna e preciso dizer que não me arrependi em nada. A história foi muito bem construída! Dá para ver o carinho e a dedicação que ela entregou no enredo, além de claro, toda a criatividade necessária para simplesmente criar uma cidade fictícia com artistas fictícios, obras e quadros e castelos e nossa? era tanta coisa incrível que eu até me perguntava: será que eu consigo achar isso na internet? Não era possível que eu me sentisse no mundo real enquanto lia.
Claro que além do mistério acerca da cidade e da história em si, preciso destacar o casal maravilhoso que é Sabina e Hanna, e também os incríveis personagens secundários como Karim e Amir (casal perfeitinho), Lou e Calebe, e olha, eu queria muito poder fazer parte desse grupo.
Mas como tudo que é bom dura pouco, o final veio e com ele veio também a saudade. Portanto preciso te pedir para dar uma chance a esse livro, porque eu sei que ele não vai te decepcionar!

withloveedward 26/06/2023

Incrível
Eu tava zero espectativas pra esse livro (peguei ele de graça em uma promoção aleatória da Amazon e nem sabia a sinopse) No início achei que ia ser só mais um livro que eu ia abandonar mas aí em uma madrugada deu um pico de energia e eu decidi ler.

Melhor escolha da minha vida. O livro é incrível demais. Plot? Adivinhei metade dele (a parte mais óbvia) antes de todos os personagens mas a outra metade nem eu ? uma escritora que gosta que tudo na história esteja conectado de alguma forma (mesmo sendo a coisa mais maluca do mundo) ? conseguiria imaginar algo tão lindo assim e que conseguiu deixar a história da arte no livro de cabeça para baixo. A autora é MUITO mastermind sinceramente amei tudo nesse livro. Além de ser sáfico ainda tem referências sobre Taylor Swift o que eu não esperava.

Eu leria ele de novo mil vezes

Maryâh 27/06/2023

Gostei muito da história,mesmo tendo algumas contradições.
Iria dar 4 estrelas,mas os erros de digitação me irritaram muito,achei o final da história um pouco confuso por causa deles,não sei se foi no meu ebook,mas tinha muitos erros.

Sily 03/07/2023

Te amo livro sobre historiadora lesbica e artista, que ta atras de uns quadro e que me fez sair da ressaca literária, te amo

Indira7 04/07/2023

Vicenzo & Abigail
O livro é muito divertido, não consegui largar depois que comecei a ler. É bem legal a forma que a Bruna Fontes deixa os leitores curiosos para descobrir todos os segredos escondidos pela família Montserrat. Foi uma leitura bem rapidinha e leve, gostei bastante!

Yasmin1894 09/07/2023

Comecei o livro sem nenhuma expectativa e ele me surpreendeu positivamente, história envolvente, personagens legais e leitura rápida, vale super a pena!

amndsrz 19/07/2023

Livro favorito do ano!
?Então nós nos fitamos nos olhos de novo, apaixonadas uma pela outra como nos contos de fadas. A musa e a artista (ou quase).?

Já faz alguns meses q li essa preciosidade e ainda me pego pensando nele às vezes, toda a história é mágica e incrível de acompanhar, a escrita da Bruna é tão viciante que vc vai lendo e quando vê, o livro acabou. Por mais livros confortáveis assim!!