Broken Souls Lya Álmeida

Resenhas - Broken Souls

Isadora1841 20/05/2024

Não me arrependo de ter defendido Chloe na última festa, faria isso de novo sem nem mesmo pensar duas vezes, apesar de não ser do meu feitio me envolver em brigas. Gosto de acreditar que agi daquela forma porque ainda existe um resquício de humanidade em meu cerne, mas parte de mim sabe que o meu desejo por quebrar cada osso de Eric foi despertado no momento em que o vi se aproximando dela.-Aaron gray-

Aaron gray e chloe campbell eles são incríveis o jeito que a história me prendeu do início ao fim é inexplicável, esse livro é um dark romance com harém reverso. Ela é brasileira e estuda em uma universidade e ele é o bed boy da escola ???????? surtei em todas as partes do livro, a única coisa ruim nele é que ele acaba.

Chloe Campbell é tão bela ao ponto de me tirar dos eixos apenas por existir.-Aaron gray-

??????????????

drihtalendo 18/05/2024

Adoreeiii
EU AMEI ESSE LIVRO. Me apaixonei pelos personagens, por cada cena e capítulo desenvolvido. Eu chorei, ri, fiquei com raiva amei, tudo isso em um livro só

Quando comecei a ler não estava esperando nada, mas acabei me surpreendendo muito e adorei. Foi uma leitura muito envolvente.

Quote do livro:

"Nem sempre o amor é o suficiente para nos transformar, às vezes é preciso alcançar o fundo do poço, conhecer a dor e atravessar obstáculos em meio à escuridão para que possamos dar valor àquilo que temos de mais importante: a vida. E foi entre tombos e tropeços que cheguei até aqui.
Ainda que o Universo me desse a oportunidade de assumir uma nova personalidade e agir diferente, eu não o faria, porque foram nas sombras que encontrei a luz."

tayxviii 18/05/2024minha estante
Amg, eu nem consegui terminar essa bomba

Fabianny.Almada 13/05/2024

Amei o livro, a construção da história é ótima.
masss teve algumas frases que eu senti uma vergonha alheia tão grande, fora isso eu amei ?

laistenorio 12/05/2024

Eu amei esse livro ?

Chorei, sorri, tive raiva, e amei cada parte que li desse livro, me surpreendi com cada reviravolta, sofri com a história dos personagens, e amei com a paixão entre eles. ????

Amei os personagens e tive raiva deles também ?, mas a história é linda, a superação deles é incrível, foi incrível ler os dois se amando, se odiando, e superando os traumas e dificuldades. ? Aaron é um sobrevivente, Chloe é também mais uma sobrevivente em meio a tantas que passou por um relacionamento abusivo. E ver que os dois conseguiram superar tudo o que viveu e seguir em frente pra ser feliz, é lindo.

Eu amei esse livro. ??

Lírio 11/05/2024

?Coxinha?
Matei a saudade que tinha de broken souls, até pq nunca tinha acabado a leitura e confesso que esse livro nunca me decepcionou. Amo essa estória de coração, e por mais que em alguns momentos eu ficasse com raiva de tantas reviravoltas eu agora consigo ver que era necessário para a estória. Acredite, eu amei tanto que acho que eu me apaguei nessa estória igual o Aaron na chloe KKKk. Amei o desenvolvimento, amei os personagens,(em especial o liam a chloe, Aaron, Emily e paçoca kkk) gostei tbm de toda a espiritualidade q tem na trama da estória, enfim... AMEI simplesmente TUDO. Confesso que chorei bastante (acredito que tenha sido culpa da tpm kkkkk) e muitos dos acontecimentos me fizeram quase morrer de susto mas toda essa história me deixou de coração quentinho pq além de entretenimento a estória nos dá muitos ensinamentos e acredito que vou levar pra vida.

A fala que mais me fez refletir :

E foi entre tombos e tropeços que cheguei até aqui.

NatAlia49 03/05/2024

Broken Souls
Vamos aos fatos: eu terminei esse livro meio obcecada e disposta a dar 5???? só que eu sou muito ?maria vai com as outras? e fui olhar algumas resenhas sobre ele após a minha leitura e foi uma péssima ideia pois agora eu consigo reparar no tanto de furo que tem na história.
Realmente tem tantos acontecimentos que fica um tiquinho confuso, a autora quis fazer um grande mouse e fez um bololô danado com vários plot seguidos. Não é ruim, mas também não é bom não, porque alguns acontecimentos acabam sendo ?desenvolvidos? de uma forma bastante rasa.

MAS, vou focar na parte que fui trabalhar virada hoje pois eu precisava terminar ele, a história é boa e o casal principal são dois gostosos com uma química ABSURDA, só acho que o Aaron deveria ter sofrido mais na mão da Chloe depois de fod** com tudo, pra deixar de ser babaca.
Mas nem tudo é como a gente quer.
Os personagens secundários são ótimos e queria que tivessem sido mais desenvolvidos.
O drama é bom, não vou mentir.
Gostei da pegada depressiva do livro.

Enfim, foram 960 páginas no Kindle gente, MUITA história, muitos acontecimentos?

Ah, só não gostei que a autora tem um vocabulário muito repetitivo, a mona precisa pesquisar uns sinônimo no Google pra ontem!!!

Carol 02/05/2024

Esse é um livro nacional muito bom, o casal principal funciona muito, e tem personagens engraçados.
Eu gosto das reviravoltas que tem, é um livro muito emocionante, fala sobre traumas, medos e inseguranças.
Mas também fala sobre amor, sobre confiança e sobre amizades.
Eu recomendo a leitura, é um livro realmente interessante e que vale a pena.

laura.audrey 29/04/2024

Fanfique pura
É um romance dark de fanfique, muitos plot twist acontecem um atrás do outro e você fica meio perdidinho, porém é legal de ler, mas não leria de novo

Izadora 26/04/2024

Eu amei esse livro,confesso que me apaixonei pelos personagens. O Aaron gray é um bad boy incrível e eu amo a Chloe

Maria1691 25/04/2024

Broken Souls

Ano passado eu li pela primeira vez a história do Aaron e da Chloe, lembro-me que na época cheguei a dar 4,0 estrelas.
Havia gostado muito da leitura, dos personagens e do desenvolvimento.
Mas infelizmente, ao reler, não conseguiu atender mais às minhas expectativas. Parece que ao ler a história novamente, percebi furos, situações que poderiam ter sido resolvidas de uma forma melhor e também coisas que a autora colocou e dá a sensação de não ter sido muito bem desenvolvidas.
Apesar de tudo, eu gosto da história mas acho que ela poderia ser um pouco melhor. Acho que pra mim foi um daqueles livros que a pessoa lê uma vez e não pode reler porque se não vai achar defeito ?.
Mas, como já disse a cima, eu gosto da história e tenho um certo apego emocional a ela. Espero que se caso eu sinta vontade de reler, goste mais da história ou/e consiga fazer uma resenha um pouco melhor.

camivitoriafer 25/04/2024

Uma verdadeira fanfic

quando menos espera tem um plot twist e do nada tem outro, e depois outro e outro socorro
laura.audrey 25/04/2024minha estante
SIM, resumiu exatamente o livro