O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

lii 10/05/2024

Ah não lembro o que minhas opiniões sinceras, mas sei eu foi meu livro fav da série de livros de estrelas de alabama

bj_bruuu 01/05/2024

Amei como o relacionamento dos dois se desenvolveu de uma forma madura mas mesmo assim não tirando a essência do drama no livro.

CATATAU 29/04/2024

DE 'AO ACASO À CASAL PERFEITO'
Brooke Green estudante na Universidade de Alabamba (UA) no curso de Artes e como seu pai ela sonha com estúdio de tatuagem e sendo tatuadora, é claro!
Não quer relacionamento sério, pois seu foco é o seu futuro garantido com um diploma na mão.
Aiden Lewis quarterback e capitão do time de hóquei na UA, gosta de curtir a vida e nada de relacionamento sério, mora com as "Estrelas do Alabama".
Mas o acaso do destino faz com que esses dois se conhecem e tudo cai por terra em relação de "nada de relacionamento sério".
Eles vão se aproximando aos poucos e resolvem ter uma relação de "amizade colorida".
Será que de amizade colorida vai para algum patamar mais sério?
Esses dois irão resistir o que sentem quando estão juntos?
Só lendo essa maravilhosa história para conhecer a vez desse casal na segunda história da "Estrela do Alabama"
Parabéns, Lana Silva por essa série maravilhosa, pois ameiiiiiii essa linda e maravilhosa história.

Renata1004 10/03/2024

Aiden e Brooke
Gostei da forma como levaram o relacionamento, todos percebendo que eles agiam como casal menos eles mesmos kkk porém foi horrível a forma como o Aiden reagiu a gravidez da Brooke, e o segredo dele não justifica a forma como ele a tratou. Enfim, eles tinham química como casal, mas confesso que achei que faltou um aprofundamento dos sentimentos para que de fato se apaixonassem.

Mai 02/03/2024

Eu comecei esse livro com muitas expectativas, eram dois personagens muito desapegados e eu tava muito ansiosa para ver eles se apaixonando, porém eu senti falta dessa construção na história, na maior parte o envolvimento deles foi mais físico e eu tava esperando que o emocional tivesse mais peso.

Lógico que tem alguns momentos fofos do Aiden e da Brooke construindo a relação deles, só que pra mim não teve muita profundidade.

Do meu ponto de vista o segredo do Aiden foi meio fraco, não é diminuindo a dor dele ou de pessoas que passam pela mesma situação, mas é que da forma que foi narrado eu tava aguardando algo muito pior, com muito mais sofrimento e que me deixasse em choque. Por isso vou julgar a reação dele em reação dele sim, que ao meu ver foi muito exagerada, não tinha necessidade daquilo tudo e no lugar da Brooke eu não tinha recebido ele de volta tão rápido.

Dito isso, quero ressaltar mais uma vez os círculos de amizades dos personagens, eles passam a vibe de que se apoiam e são família.

Infelizmente vou ter que falar dos erros ortográficos, que são recorrentes, embora sejam coisas pequenas, mas eles atrapalham a experiência de quem tá lendo.

Enfim, é um livro bom no geral, indico pra quem quer ler algo bem rápido e fluído.

hanniachaves_ 19/02/2024

Essa série de livros tá cada vez ficando melhor
é uma coisa tão leve que você lê e o tempo passa rapidinho
a história deles é incrível "minha versão feminina"
só fiquei chateada pelo plot de gravidez masssssss se encaixou na história e o nome da bebê nem se fale ???

Alice Braga 12/02/2024

Achei que seria mais interessante, mas tudo foi sobre sexo, pessoas fingindo que eram desapegadas quando claramente estavam se apaixonando. O plot foi ruim, a reação dele não condiz com o personagem que ele foi ao longo do livro, a resolução de tudo muito rápido e penso, como que em um mundo real, dois universitários de 20 anos ficam felizes e ok com uma gravidez inesperada e em 4 dias tudo se resolve, planos são feitos e seus familiares aceitam super bem. O motivo para ele ser um insensivel com ela se TDAH foi demais pra mim, serio, ridículo.

Maria18975 29/01/2024

Fofos
Gostei bastante da leitura, achei que eles demoraram bastante para revelar o que sentiam um pelo outro, mas foi fofo!
Achei tambem que as coisas aconteceram bem rapido sabe, nao que enrolar o livro fosse bom maa sla, e também nao achei o plot inovador ou coisa do tipo, além do ainden ja ir criando uma percepção e uma ideia na cabeça del que a Brooke largaria ele por conta do segredo dele, sem saber se ela faria isso memso, sem nem conversar com ela
Queria que o livro fosse meio que continuação do primeiro, mas nao foi então fica meio confuso sabe, por que no primeiro livro o casal fica junto, ai ja nesse é como se ainda nao tivesse ocorrido.

Paula.booktipsandm 27/01/2024

Achei o livro bom, divertido, é daqueles que voce começa a ler e nem ver o tempo passar, Aiden conquistou meu coração

Yasmin Maribel 21/01/2024

Tinha tudo para dar certo
Eu amei a ideia do livro quando li a sinopse, mas não cumpriu minhas expectativa. Achei tudo muito corrido e um sentimento de que estava faltando algo persistiu até o final. Não consegui desenvolver muita conexão com os protagonistas e creio que daria para desenvolve-los mais.

manu 13/01/2024

Fofos
Eu gostei muito do final da história deles por mais que possa ser surpreendente eu adorei o plot e a resolução dele. gostei da evolução da relação deles e de como aconteceu de forma natural, sem precisar de pressão. teve algumas coisas que não me agradaram mas é só pq sou meio chata com romance. but é um bom livro pra ler rapidinho.
4 ??

Bruna.Pasculli 10/01/2024

Não amei como o primeiro, mas adorei, achei esse muito HOT, mas a história é gostosa. O segredo de aiden não é nada relevante e bem tosco pra ter escondido por tanto tempo. Amei o nome da Evelyn em homenagem, os pais dela são fofos e queridos, quero ser assim.