O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

alves129 09/03/2023

Eu achei que tinha gostado do primeiro livro mas esse daqui caralh0 simplesmente superou todas as minhas expectativas
Cris 18/04/2023minha estante
E tem o volume 1?

alves129 20/05/2023minha estante
Tem

Karine Gabrielle 05/03/2023

Bom bora lá para começar eu amo a personalidade da Brooke ela é contagiante e fica difícil não se apaixonar por ela.
Confesso que quis matar o Aiden e até acho que ele merecia sofrer um pouquinho mais também me apaixonei por ele.
Dito isso eu amei a história amei o enredo é uma leitura que flui e quando menos esperava chego só fim.
Te deixa com um gostinho de quero mais para saber dos outros personagens.
Amei a amizade dos meninos e meninas.
Leia vale a pena.

Ananda.Melo 06/03/2023

Amei
Muito fofo o livro, a história dos dois, o desenvolvimento, o decorrer da história conforme eles vão de apaixonando. Leitura rápida e leve.

Duda 07/03/2023

Sobre ser a melhor parte um do outro!
Segundo livro sobre as Estrelas do Alabama, trouxe o esporte que eu tanto amo para a história: o Hóquei.
Aiden é capitão do time de Hóquei e Broke é artista. Ambos tem as almas livres e não querem relacionamentos, mas quando se dão conta, entram em uma amizade colorida que envolve mais sentimentos do que eles pensam. Aiden possui um passado com coisas que o assombram até hoje e por isso tem medo de se entregar a alguém, pelo simples fato de achar que a pessoa possa desistir dele. Por pensar assim, acaba em uma situação difícil após descontar isso em Broke quando ela conta sobre a gravidez. Ambos com 20 anos, universitários, como isso pode dar certo?

Mas eles são a melhor parte um do outro, eles se completam.
História delícia de ler, leitura super rápida e dinâmica.
Você vai rir, chorar, surtar, querer bater no Aiden e depois colocar ele num potinho.
Eles são incríveis.

AGORA VEM JOSH E DAKOTA!!!!!!

Luiza290 08/03/2023

Brooke & Aiden
Gostei bastante deles, e gostei bastante da história. Uma coisa que é nítida são as coisas importantes que a autarquia traz no livro, gostei bastante a forma que ela fala sobre problemas sérios.
Esses dois foi uma surpresa pra mim, porque eles foram muito rápidos, e nem esperava ser um livro tão rápido, mas gostei bastante e me deixou mais curiosa para lê mais dessa série.
?[?] ? Eu te amo, Brooke.? Meu coração bate acelerado em meu peito e o encaro surpresa.?Isso que nós temos, sempre foi o que evitei, sempre foi o que achei não querer, mas te encontrar foi a parte mais incrível da minha existência.
? Eu te amo, Aiden.? ?

Evelyn's bookshelf 10/03/2023

Eu gostei do livro, a leitura é bem fluída os personagens não são chatos a história é envolvente, eu já desconfiava o que o personagem escondia e gostei de ver como ele foi melhorou com o passar do livro. Recomendo super

cecília 11/03/2023

Estou completamente apaixonada
Mais um livro da Lana que me encanta! Um verdadeiro aquece coração. Não consigo mensurar em palavras o quão fofo Aiden é, um sunshine, de fato, enquanto Brooke é decidida, sabe o que quer, quando quer e não tem medo, formando o casal perfeito. O tema abordado nesse livro é necessário, foi tratado de um jeito lindo, marcando a superação. Mais um favoritado!

al.cassiano 13/03/2023

Gostei mais do primeiro livro. Achei o problema do tdah meio bleh, mas não posso julgar a história de ninguém. Enfim achei melhor desenvolvido o primeiro

Livinha 14/03/2023

Clichezinho gostoso e rápido de ler.
Só acho que focou tanto na parte dos h0ts que nao senti o casal se desenvolver com sentimento? senti falta de algumas coisas

milygds 15/03/2023

Gostei muito?
Por enquanto é o meu livro preferido da série.
É uma leitura bem rápida e gostosinha.

dayday44 16/03/2023

Fui conquistada por esses dois
Confesso que tava achando o livro meio lento até o 50%. Mas depois o negócio andou e ficou muito bom.

Fui completamente conquistada por esses dois. Amei muito como eles amadureceram e entenderam seus sentimentos.

To ansiosa por próximo livro.

lari 17/03/2023

Achei bem fofinho e divertido de ler.

Gostei dos personagens e apesar de ter gostado da relação deles eu também acho que faltou alguma coisa, não sei exatamente o que, algo que contribuísse mais para o ?grande amor?, não consegui sentir direito esse amor todo.

E entendi os motivos do Aiden, mas queria ter visto ele lutar um pouco mais, achei que ele foi perdoado muito fácil kkkkk

Enfim, no geral achei uma leitura agradável, achei bem legal o relacionamento e os acontecimentos. Leitura rápida e tranquila.