O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

Ellyne Cordeiro 23/04/2023

"- Você faria algo diferente?
Não preciso pensar, porque só há uma resposta para essa pergunta.
- Não, eu não mudaria nada em nossa história. - Faço uma careta. - Só não queria ter sido um idiota quando você me contou sobre Evelyn.
Acaricio a lateral do seu rosto.
- E você faria algo diferente?
Sorri e balança a cabeça negando.
- Não. - Espalma sua mão sobre meu coração. - Vocês são a minha melhor parte.
- Você está errada, gatinha, vocês são a minha melhor parte."

Nath 22/04/2023

A mesma opinião sobre o outro, ele cativa de alguma forma, é muito flúido mas ainda não me deixou "ai, morta de amores", mas foi bom sim

pascoa 30/04/2023

Eu gostei
Eu gostei do livro, e gostei dos personagens, mas tbm até certo ponto.

Vamos lá, vou começar pelo início. Me incomodou MUITO as voltas no tempo, por ser uma trilogia imaginei que história desse livro iria "começar" quando a do Ethan e da Abby acabassem, mas nn foi assim q aconteceu. A história voltou, de dois pontos de vistas diferentes, isso tornou algumas partes MUITOOO repetitivas, um pouco massante e cansativo. Mas depois que engrenou, daí fluiu um pouco melhor.

Outro ponto, eu estava amando o Ainden a Brooke, história e etc... mas Ploot de gravidez me quebra mt, ODIEEEI a gravidez da Brooke (nn me levem a mal pfv) achei totalmente desnecessária. Perdi totalmente meu brilho com Ainden dps q ele foi um puta babaca escroto.

Não acho q o TDAH dele seja motivo pra ele ter sido um escroto, ele é impulsivo, blz, mas nada justifica.

E ficou uma ponta solta, quem contou para a Kim da gravidez?

Não sei se coloquei muitas expectativas em cima do livro pq li mts resenhas antes de começar, mas enfim, é isso. Gostei mas esperava mais.

Eula Paula 14/04/2023

Incrível perceber a evolução da autora do primeiro livro pra esse.

A história é boa, com personagens fortes e bem desenvolvidos. Só achei um pouco cansativo o enredo inicial que trazia muitas falas repetidas, por contar a versão das duas partes.

Giulia.Gurzoni 14/04/2023

Mesma coisa que o primeiro?
Esse eu achei a escrita mais fraca que o primeiro. A cena simplesmente terminava meio que do nada. Legal ter utilizado os mesmo diálogos que no primeiro, quando as cenas se repetiam (mas com a visão dos novos protagonistas), ainda assim achei que os diálogos poderiam ter um peso maior. Ainda mais nessas cenas que se repitam, poderia ter mais detalhes, que se complementavam com a cena já li no livro anterior.
De novo, história maneira, escrita ainda meio fraca.

bianca 11/04/2023

A química deles é ótima e se tornam um casal mais interessante ainda por eles serem bem parecidos de personalidade.
confesso que to bem ansiosa pelo livro da dakota e do josh

Leticia1087 10/04/2023

Adorei a leitura, a historia flui de uma forma facil de ler, não é atoa que li em um dia. Adorei os personagens são cativantes. Amo o grupinho de amigos deles, adoro que cada um tem seu livro

Liandra 08/04/2023

Gostei do livro bem Rápido e fluido de Ler, já tinha lido o primeiro dessa saga e gostei muito. Já?quero o próximo.