O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

Sara Books 25/08/2023

O winger que eu amo
Assim como o primeiro livro, esse é maravilhoso. eles são tão fofos juntos! prefiro o 1° livro ainda, mas esse tb é incrível e vale mto a pena!5??

Chris Xavana 26/08/2023

Aiden e Brooke só querem se divertir e não querem nada sério até que não conseguem mais viver um longe do outro.

Vic Freitas 27/08/2023

Fofo e romantico
Esse livro por mais que seja acelerado e curto, é uma delicia de ler pois completa a história do primeiro livro da saga, a história de Aiden e Brooke prende a gente pela curiosidade de saber o desenrolar da história, por mais que eles se conectem rápido depois fica muito interessante por conta de outros assuntos, Aiden é simplesmente um fofo e eu amo quando o rapa se apaixona primeiro

Meu trecho preferido: ?

?Eu amo Brooke mais do que a amava há quatro, eu a amo mais do que a amava ontem.?

nalu.falcone0 27/08/2023

O Winger que Eu Amo
Brooke e Aiden são um casal tão fofinho, a história dos dois é levinha e te prende do início ao fim.
Achei a escrita um pouco fraca e a autora não aprofunda na vida dos personagens, o que faz com que a gente não se sinta conectado com eles. A uma história legal se fosse pra um roteiro, mas como livro não ficou tão legal.

Clara464 27/08/2023

Não é um livro ruim, eu particularmente preferi o primeiro, pq eu achei que nesse as coisas aconteceram rápido demais e eu não consegui me conectar muito com os personagens, mas o livro é ok

Monike.o 29/08/2023

Uma bomba atômica
(Deixando registrado aqui que a autora não lida muito bem com críticas. Fiz um comentário no TikTok dizendo que não gostei dos livros e que achei parecendo fanfic mal escrita e a mesma apagou meu comentário, deixando apenas os comentários aos quais falavam bem dessas bombas. Ai ai...)

Tentei dar uma chance para a quadriologia e sinceramente, parei nesse e não irei continuar.

Esse é pior que o primeiro em níveis estratosféricos. Os erros de português são ainda piores e a história sem pé nem cabeça e completamente repetitiva.

Além das contradições da própria autora em características dos personagens.

"Brooke: visto uma saia e um top"

Linhas depois:

"Brooke: ele remove o meu short"

???????????????????????

Isso não aconteceu apenas uma vez.

A problemática do livro não foi explorada nem um pouco, era simplesmente sexo, sexo, sexo e mais sexo. Não teve história, não teve romance e o motivo pra fazer o Aiden ser um babaca é pior que todo o resto.

"O quarterback que eu odeio" é uma bomba, "o winger que eu amo" é uma bomba atômica.

Lelê 29/08/2023

Tatuada no coração
Esse é o romance mais fraquinho dessa saga. Ayden e Brooke amam se divertir e decidem ter uma amizade colorida. Eles acabam fazendo uma besteira que os afasta e mostra que a brincadeira acabou. Pegar ou largar

Kamy 31/08/2023

"Você está errada, gatinha, vocês são a minha melhor parte."
Muito bom, um livro fofo e leve, onde eles conseguiram se conectar desde o primeiro instante praticamente, pensei que essa coleção das Estrelas do Alabama não poderia ficar melhor, mas está ficando.
Estou indo agr pro próximo livro pq não vou aguentar esperar sksksks

Cristina.Carvalho 31/08/2023

História linda e muito delicada
Eu já adorava essa turminha desde o Quarterback, mas a história de Brooke e Aiden me emocionou demais.
Um casal que não queria se apegar , mas se apegou desde o primeiro olhar , só não queriam admitir, porque ia contra ao que eles haviam planejado. Destino é assim mesmo e a gente tá sempre tendo que recalcular a rota. O bom é que foi pra melhor, porque Brooke era tudo que Aidem precisava e ele a ela. Alguns tombos, algumas pedras, mas nada é fácil e o importante é que juntos eles conseguiram.
Tenho que ainda enaltecer a autora com a inclusão do transtorno TDAH na história, que faz parte da realidade de muitas pessoas, através de informações sobre o problema e como pode afetar a vida de quem o tem. Tenho muita admiração por quem traz pra ficção um pouco da realidade, ajudando a ter menos preconceito e mais empatia.
Parabéns. Amei demais ???

Aninha 11/09/2023

Fofo
Um romance água com açúcar bom pra passar o tempo. clichê fofinho, nd mt extraordinário, mas é legalzinho, eu pelo menos gostei até. bem melhor do que o primeiro da série (na minha opinião)

Juliete 04/10/2023

Encontrei essa autora por acaso e caí de paraquedas no 4° livro dela. Não percebi que era uma continuação e iniciei. Logo no primeiro capítulo percebi que estava lendo uma série começada e voltei na capa, quando vi que era o livro 4, até pensei em devolver ele. Mas a curiosidade foi maior!
Baixei os outros três livros e fui lendo um atrás do outro, uma leitura mais fluída e gostosa que a anterior. Era bem a leveza que eu estava procurando!! São todos clichês, com a temática de jogadores e melhores amigos (tudo que eu mais amo!!!). Já virei fã ??

O bônus vai para as ilustrações, que são sempre a cereja do bolo!! ??

talita384 15/10/2023

Oh nojeira
Nao aguentei o querido falando do tdah dele como se fosse uma doença terminal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que livro insalubre