A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Karine.ca 03/09/2023

Romance fofo e com muito humor
É um livro ótimo pra sair da ressaca literária, romance levinho, sem muito hot. O foco do livro é mais o humor, por isso é perfeito. Os diálogos dos personagens são hilários. Perfeito, perfeito! ???

Callmeclara 23/09/2023

??Por que você não é elas, você é melhor que todas elas.??
Eu amei esse livro por tantos motivos, que eu não poderia fazer nada a mais do que falar deles, em tópicos.
1. Obviamente, o romance,para começar: fofo MUITO FOFO, depois: bem estruturado, um slow burn bom, porém pontos desapontantes. Um romance de ler numa tarde quentinha
2. Problema de autoestima da Hannah, personagem principal, me fez identificar com ela e aprender com ela
3. Luto, de duas formas diferentes que cabiam no livro sem deixá-lo chato, como normalmente parece
4. Problemas difíceis que no livro saem fácil, de forma que não pesa o clima quando é exposto, de forma confortável que trazem lições sem deixar óbvio que realmente traem
5. Problemas de solidão/ traição, que me fizeram ter raiva de muitos personagens
6. A própria trama, achei muito legal o enredo do livro, é ?simples? mas muito bom! Tudo se encaixa e faz sentido
7 O CLÍMAX, o clímax me pegou tão de surpresa que só sentei no vaso do banheiro e encarei o teto pensando se isso realmente tinha acontecido, não era nada previsível, normalmente eu descubro o climax de romances (traições , apostas, brigas, etc), mas esse me pegou de surpresa o que eu amei
8. Acaba muito bem
Entre esses e mais motivos: um livro apaixonante, com personagens mais apaixonantes ainda que me fizeram esquecer da vida e ler mais de 270 páginas em um dia (coisa que eu não costumo fazer, mas além da boa história, a escrita da Katherine é fluida e fácil de ler)
Enfim, é isso, recomendo muito, eu ri, quase chorei (não tava muito pra chorar hoje), morri de raiva e ri denovo, é um livro de ler em momentos relaxantes, livro de tardes quentinhas com um chá gelado de morango e um pedaço de bolo de chocolate ( me desculpe pelos detalhes, mas é).
??

Vitória 24/01/2024

Esse livro é aquele clichê perfeito para passar o tempo e sair de uma ressaca.
Levinho, divertido e super gostoso de ler.
Adorei muito!!

Sofia136 16/05/2024

QUEEE LIVROO PERFEITOOOO!!! ??
Esse livro é a melhor comédia romântica q eu já li na minha vida!!!!! A história é maravilhosaaaa e é super fluida!! Eu recomendo p todo muundo ??

Mariele40 12/11/2023

"Por mais hipnotizante que a versão de Jack em celuloide fosse, o cara verdadeiro ? o que deixava as roupas no chão e tirava sarro da minha camisola, me levava de cavalinho e morria de medo de pontes ? era melhor."

ticiaabs 01/11/2023

EU AMEEEI
Esse livro é muito fofo e levinho!!! Entrei muito na história, gostei muito dos personagens, de todo o contexto e do jeito que a relação foi se desenvolvendo
O JACK É UM QUERIDO, não errou em momento nenhum do livro e no único que eu achei que ele tinha errado era pra fazer a coisa certa, AMEI MUITO ELE
As reflexões da Hannah também me pegaram bastante, e eu senti muita empatia por ela também ?
Enfim, adorei!!! Só não dou 5 estrelas porque acho que faltaram mais cenas dos dois juntos no final :)

thay 25/02/2024

Eu não acredito q eu simplismente esqueci de fazer a resenha desse, só fui ver agr que o meu desafio skoob tava errado
ele é muito gostosinho e a protagonista é muito foda, eu amei os dois personagens principais

vanessa.pivotto 10/09/2023

Divertido...
.... e bem levinho.
Os diálogos são recheados de ironia e sarcasmo, mas o romance demora bastante a acontecer e quando acontece, não convence muito. A personalidade da protagonista é ótima, adorei ela, mas o mocinho.... tão meia boca!
A premissa do livro é ótima, contudo a autora perdeu a oportunidade de se aprofundar nos dilemas dos personagens, uma pena.
Recomendo a leitura pra quem quer um livro jovem adulto, bem rapidinho de ler.

Karen 19/08/2023

Extremamente fofoo
Leitura super rápida, leve e envolvente, amei o casal, super fofos, dei altas risadas, fiquei com vontade de ler mais cliches ainda??

Dani 20/08/2023

A guarda costas
Se vc já assistiu filme "a proposta" esse livro lembra bem ele, achei engraçado com uma levessa, nada de Hot, porém o final percebi que a autora deu uma acelerada e não curti. Mas para quem gosta de livros comédia eu recomendo.

Danielle 01/09/2023

Que livro fofo, amo a mocinha decidida mesmo ela terminando um relacionamento e tendo alguns pensamentos estranhos sobre si mesma, amei ela mesmo assim, quem não gosta de cena mais quente, pode ler esse livro à vontade que ele é super fofo. Estou vomitando arco-íris.

Karolline14 22/08/2023

A guarda costas
Um daqueles livros pra te tirar da ressaca literária.

Livro fluido, temática boa, engraçada, leve, que você lê em 1 a 2 dias de tão fácil e gostoso que é a leitura.

Não é daqueles livros ?Uau? mas é um livro de acalento sabe, aqueles livros que te deixa apegada na história, que você gosta dos personagens.

Gostei bastante.

Janaína Martins 16/01/2024

Bem legal
é o que toda comédia romântica é e faz isso muito bem! muito divertido e com personagens muito carismáticos.

foi o primeiro audiobook que ouvi, eu diria que é muito bem feito, mas tenho problemas com a atuação da narradora que influencia na minha percepção sobre a história ? e não sei se curti isso

Sheila 17/01/2024

Leve e agradável
É uma comédia romântica estilo sessão da tarde da TV Globo. Ator famoso precisa de proteção pessoal e contrata uma guarda-costas que precisa fingir ser sua namorada. Cada um tem seus problemas pessoais que são resolvidos satisfatoriamente ao final do livro.

Então, se você procura uma leitura super leve, engraçadinha e fofinha, esse é o livro.

Débora 26/08/2023

Adorei a trope
Aquele clichê que amamos... gostei bastante da representação de uma guarda-costas feminina. Mas me incomoda demais essa insegurança e as humilhações que ela passou. Meodeos q vontade de dar colo pra Hannah. Um galã de Hollywood se apaixonar pela garota comum! Sonho de todas as mortais. Só não ganhou 5 estrelas pela falta de um hotzinho, esse casal merecia...