A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Layane Jamille 18/02/2024

Gostei, leitura fluída e rápida. não conseguir parar de ler até terminar, alguns conflitos foram resolvidos sem muita explicação, mas no geral é um livro leve e divertido.

Le Franzin|@le_franzin 29/09/2023

Amei
Simplesmente apaixonada nesse casal e nesse livro! Era o romance que eu tava precisando! Simplesmente a história é boa do início ao fim, e o casal principal tem uma química maravilhosa! Ele vale o hype!!!!!!

Aelin illyriana 18/04/2024

Esse livro é bem fluido, depois que vc começa não consegue parar. Bem leve e descontraído.
O Jack é um personagem tão fofinho e respeitoso. Todas as cenas com ele são gostosas de ler.
Porém a Hannah me pegou um pouco, sinto que o jeito dela não condiz com o que a história pedia. Da a entender que ela deveria ser bem durona e fria no início da história, mas na verdade ela só é dramática e fica se fazendo de vítima.
Além de que tem algumas cenas cômicas muito boas, mas outras um tanto forçadas...

Jean414 08/05/2024

Sinceramente, achei uma leitura ótima bem construída e com ótimos personagens, eles são maravilhosos juntos e pensei desde o começo que não era só fingimento.

paula_ 01/05/2024

Quentinho no coração
O tipo de livro que eu leria em um dia, se não tivesse que trabalhar?
É um baita clichê de comédia romântica? SIM!
E quem não ama os clichês?

Aline221 26/02/2024

Legalzinho mas nada demais, como o povo só falava disso eu esperava muito mais do q entregou , já li fanfic muito mas fodas , mas ele entrega um pouco

Jamily.Gervasio 03/04/2024

A premissa desse livro é muito boa e seus personagens tbm, isso faz com que alguns detalhes passem despercebido.

A química do casal é maravilhosa, gosto como a autora conseguiu mesclar suas individualidades com seus relacionamentos. Os personagens secundários tbm são adoráveis, dei várias risadas com os colegas de trabalho da protagonista e com a família do mocinho.

Apesar de haver suas qualidades, odiei todas as vezes que a autora colocou um corte seco nas cenas, principalmente quando o corte é em cima do casal principal. Além disso o final tbm me deixou com um pouco de preguiça, achei bastante forçado e sem sentido. Por esse motivo tirei algumas estrelas, mas até que gostei do livro

Rafa 04/04/2024

24hrs de leitura
Que livro perfeito! Que comédia romântica deliciosa!
Hannah Brooks está passando por um momento dificil em sua vida e só quer fugir em alguma missão bem longe do Texas.
Mas seu chefe simplesmente escala ela para fazer a segurança de Jack Stapleton, um ator mundialmente famoso, ele está sendo perseguido por uma senhora de 50 anos que é obcecada por ele e por corgis.
Ela é OBRIGADA a aceitar ficar no Texas e proteger esse irresistível homem.
Não tem muito o que falar sobre o livro? Eu sei que gargalhei, chorei, gargalhei de novo e me apaixonei por esse romance bobinho!
Pontos negativos? Não tem hot e a cena do beijo não me fez sentir borboletas no estômago.

Callmeclara 23/09/2023

??Por que você não é elas, você é melhor que todas elas.??
Eu amei esse livro por tantos motivos, que eu não poderia fazer nada a mais do que falar deles, em tópicos.
1. Obviamente, o romance,para começar: fofo MUITO FOFO, depois: bem estruturado, um slow burn bom, porém pontos desapontantes. Um romance de ler numa tarde quentinha
2. Problema de autoestima da Hannah, personagem principal, me fez identificar com ela e aprender com ela
3. Luto, de duas formas diferentes que cabiam no livro sem deixá-lo chato, como normalmente parece
4. Problemas difíceis que no livro saem fácil, de forma que não pesa o clima quando é exposto, de forma confortável que trazem lições sem deixar óbvio que realmente traem
5. Problemas de solidão/ traição, que me fizeram ter raiva de muitos personagens
6. A própria trama, achei muito legal o enredo do livro, é ?simples? mas muito bom! Tudo se encaixa e faz sentido
7 O CLÍMAX, o clímax me pegou tão de surpresa que só sentei no vaso do banheiro e encarei o teto pensando se isso realmente tinha acontecido, não era nada previsível, normalmente eu descubro o climax de romances (traições , apostas, brigas, etc), mas esse me pegou de surpresa o que eu amei
8. Acaba muito bem
Entre esses e mais motivos: um livro apaixonante, com personagens mais apaixonantes ainda que me fizeram esquecer da vida e ler mais de 270 páginas em um dia (coisa que eu não costumo fazer, mas além da boa história, a escrita da Katherine é fluida e fácil de ler)
Enfim, é isso, recomendo muito, eu ri, quase chorei (não tava muito pra chorar hoje), morri de raiva e ri denovo, é um livro de ler em momentos relaxantes, livro de tardes quentinhas com um chá gelado de morango e um pedaço de bolo de chocolate ( me desculpe pelos detalhes, mas é).
??

ticiaabs 01/11/2023

EU AMEEEI
Esse livro é muito fofo e levinho!!! Entrei muito na história, gostei muito dos personagens, de todo o contexto e do jeito que a relação foi se desenvolvendo
O JACK É UM QUERIDO, não errou em momento nenhum do livro e no único que eu achei que ele tinha errado era pra fazer a coisa certa, AMEI MUITO ELE
As reflexões da Hannah também me pegaram bastante, e eu senti muita empatia por ela também ?
Enfim, adorei!!! Só não dou 5 estrelas porque acho que faltaram mais cenas dos dois juntos no final :)

hscage 27/03/2024

Incrível
Definitivamente um livro impecável, leve, engraçado e que te toca nas partes mais fundas da alma (em todos os sentidos), me identifiquei com cada linha sobre os pensamentos e sentimentos de perda dos personagens, ler isso me fez soltar um sorriso enorme e era o que eu precisava.

Janaína Martins 16/01/2024

Bem legal
é o que toda comédia romântica é e faz isso muito bem! muito divertido e com personagens muito carismáticos.

foi o primeiro audiobook que ouvi, eu diria que é muito bem feito, mas tenho problemas com a atuação da narradora que influencia na minha percepção sobre a história ? e não sei se curti isso

Michele Rayane 23/10/2023

"E acho que realmente há algo profundamente curativo em deixar alguém amar você."
Mais um romance clichê para a lista!

Como sempre, relacionamentos falsos são um dos meus tipos de histórias preferidas.

Gostei da química do casal e da história em si, vi muito desenvolvimento entre eles e simplesmente amei!

Algumas coisas são impossíveis de acontecer? sim mas isso que torna a história melhor.

Dei altas risadas com esse livro, super recomendo.

AnoukBu 16/09/2023

Uma leitura muito divertida
O livro é muito bom, engraçado e a protagonista a Hannah tem um trabalho f0da, a premissa é incrível, não conseguia parar de ler. O casal tem muita química principalmente no começo, é um slow burn então demora para acontecer as coisas, mas o livro é rápido e foi super divertido acompanhar.
Agora a única coisa que não gostei foi o final, em minha humilde opinião acho que poderia ter sido algo um pouco mais sério do que voltado no humor, daria para mostrar o quanto a Hannah é muito boa em seu trabalho, mas achei vago e o prólogo também não curti.
Mas leia recomendo muito para passar o tempo com uma boa história com um casal que é apaixonante, mas que tem muitos problemas em suas vidas.