A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Iara 18/10/2023

O amor, talvez, não seja um julgamento que você faz
Mas uma chance a se aproveitar. Talvez seja algo que você escolhe fazer - várias e várias vezes.
Por você mesmo. Por todos os demais.
Porque o amor não é como a fama. Não é uma coisa que as pessoas concedem a você. Não é uma coisa que venha de fora.
O amor é algo que você faz. O amor é algo que você gera.
E amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo.

Eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por livros com um romance calmo, fácil, leve. Amo! E esse é um desses livros. Fácil de ler, engraçado, te faz ter pequenos surtos pela fofura, pela expectativa. E essa parte acima me pegou demais, achei muito lindo!
Se você busca leveza, super indico!

Thally 14/10/2023

Eu adoreiii!!
A história super leve e divertida, amei cada capítulo, dei várias risadas. Os personagens são engraçado e muito fofos..

Hannah Brooks é aquela pessoa que se encaixa perfeitamente naquele ditado popular ?não julgue o livro pela capa.? Com sua estrutura baixa e traços fofos, ninguém imaginaria que ela pode ser letal.Uma Agente de Proteção Executiva (também conhecida como "guarda-costas") com a perda recentemente de sua mãe, tudo oque ela mais quer é um trabalho que a faça se distrair, após muitas ressalvas ela aceita o emprego de ser a guarda costas de um astro de Hollywood.
Jack Stapleton era um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco. No entanto, ele tem um pedido peculiar... Para evitar que sua mãe se preocupe, ele quer que Hannah finja ser sua namorada.
Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados. Nada pode da errado né?!
Só que quatro semanas fingindo ser a paixão de um astro e compartilhando segredos e se conhecendo mais vai acabar confundindo ambos do que parte eles estão sendo real ou apenas atuando. Hanna objetiva com todos seus outros trabalhos prioriza sempre a segurança do Jack enquanto cada vez mais vai deixando seu coração desprotegido!!

lumhr 15/09/2023

a guarda-costas
fofos demais, quero chorar??? alguém me dá um namorado (que de preferência tenha o mesmo senso de humor do jack)

Rayssa234 22/10/2023

O melhor
"Ele podia facilmente ter mais de mil páginas. Eu amei tanto estar com os personagens principais que teria alegremente acrescentado cena após cena deles provocando um ao outro, se aconchegando sem querer e dando carona nas costas um para o outro." Faço as palavras da autora, minhas palavras também.
Eu amo tudo nesse livro cada detalhe. Apesar de ser um livro curto, consegui me conectar emocionante com ele. O livro é a definição de comédia romântica, te faz rir, te faz chorar, e depois que acaba, te faz sentir falta.
Com certeza um dos melhores livros que li esse ano recomendo muuuito ??

Luana 18/02/2024

"As pessoas que amamos nos ensinam quem somos"
Comecei a ler por recomendação de minha madrinha e demorei muito pra engatar na leitura. Confesso que o começo foi bem chatinho, mas do nada, eu não conseguia parar de ler (fiquei de 00:00 até mais de 03:00 sem conseguir largar o kindle). Confesso também que caíram umas lágrimas rs.

rerê 30/07/2023

Muitooooo fofinho, é aquele clichê mesmo do astro famoso com a ?guarda costas?, é rápido de ler mas eu acho que coloquei expectativas demais pq esperei um pouco mais, é bem slow born, mas vale a pena ler se você quer algo leve e fofo

Layane Jamille 18/02/2024

Gostei, leitura fluída e rápida. não conseguir parar de ler até terminar, alguns conflitos foram resolvidos sem muita explicação, mas no geral é um livro leve e divertido.

Ká ! 10/03/2024

Ahhh como eu amei essa história!
Leitura flui de forma leve e divertida.

Os personagens são cativantes e bem escritos.

licemess 14/09/2023

Descobrir o que é o amor
Hannah é uma pessoa como todas as outras que se afogam no trabalho pra esconder as próprias mágoas. Acho que todos nós já quisemos fugir e trocar de vida por algum tempo até nos sentirmos bem, a diferença é que Hannah tem essa oportunidade. A história também aborda o luto de Jack e como continuar a viver mesmo com a saudade e a culpa. Todos os personagens são interessantes e suas particularidades geram muita curiosidade no leitor. Hannah descobre o que é amar, aprende a se valorizar, se cura dos traumas da infância e supera o luto da mãe. E algo que ela sempre afirma: a vida não é perfeita, mas você sempre tem a oportunidade de agir querendo tornar ela o melhor possível ao invés de se lamentar.

Eu.lendo 09/08/2023

A Guarda Costas?
Livro super fofo, um livro leve para te tirar da ressaca, e também curtinho. Eu achei adorável o casal principal, me diverti com as conversas bem humoradas deles. Queria ter visto mais da família de Jack, mas entendo que isso não era o foco principal. Bem interessante o livro ter abordado a questão da fama de Jack, e seus apectos negativos, além de ter citado também como é os verdadeiros bastidores de um gravação de filme, muitos pensam que é um mar de rosas e que todos se gostam, mas esquecemos muitas vezes que o que vemos na tela, é falso, apenas atuação. É isso gente, livro super leve mesmo, leiam!

Manu 19/01/2024

Um romance fofinho
Que livro gostosoooo, queria começar dizendo que a princípio ser um romance com famoso me deu medo, pq eu geralmente não gosto das personagens, pq ou elas são MUITO fãs do cara, e fica vergonhoso, ou elas são totalmente indiferentes a ele, o que fica nada realista. Achei ela um ótimo meio termo, ela se afeta por ele, mas ela não é vergonhosa. Amei os dramas pessoais dela, e a construção da personalidade dela, por exemplo a cena do só tem uma cama foi muito bem feita pois a trope não ganha da caracterização da Hannah. Acho que o recurso de começar o livro com ela terminando com o atual, e aos poucos mostrar que ele é babaca pra ter um comparativo com o interesse romântico e mostrar como ele é incrível, já foi muito usado, e já está um pouco batido, mas ela fez de um jeito bom. AMEI o trabalho da Hannah, e como ela ainda eh uma mulher feminina e sensível, mesmo com esse emprego, pois uma coisa não anula a outra, muito bom. Também adoro esses bastidores da fama, e ela conhecendo os pais do Jack q são pessoas mais comuns. A ambientação do rancho também foi super gostosa. Um romance relativamente simples, mas que não peca em nada do que se propõe a fazer. Tive só duas cenas q achei meio nhé: a de ação de graças, na hora que ela vai agradecer e faz um monólogo, confesso q achei meio cringe; e o conflito final, que em si não é forçado, mas o diálogo da Hannah com o cara, e o jeito que ela solucionou tudo foi sim meio irreal. Tirando isso, amei todo o resto.

mandsonze_ 31/08/2023

A guarda-costa
Uma história maravilhosa, me prendeu do começo até o fim e a escrita é muito boa.
Está história fez eu ter vários sentimentos ao máximo, principalmente nos capítulos finais, eu fiquei apaixonada por esse livro.
Hannah e Jack são personagens que me apeguei um pouco sendo meus favoritos, eles juntos são muito fofos e o amor deles é algo muito lindo.Glenn também é um dos meus favoritos pelo seu jeito de fazer as coisas e sua personalidade, ele é tudo.
Passei felicidades para raiva para tristeza para felicidade novamente, um livro que atingiu as expectativas que eu tinha colocado, recomendo muito.

paula_ 01/05/2024

Quentinho no coração
O tipo de livro que eu leria em um dia, se não tivesse que trabalhar?
É um baita clichê de comédia romântica? SIM!
E quem não ama os clichês?

Aelin illyriana 18/04/2024

Esse livro é bem fluido, depois que vc começa não consegue parar. Bem leve e descontraído.
O Jack é um personagem tão fofinho e respeitoso. Todas as cenas com ele são gostosas de ler.
Porém a Hannah me pegou um pouco, sinto que o jeito dela não condiz com o que a história pedia. Da a entender que ela deveria ser bem durona e fria no início da história, mas na verdade ela só é dramática e fica se fazendo de vítima.
Além de que tem algumas cenas cômicas muito boas, mas outras um tanto forçadas...