A guarda-costas

A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Hopexyjeon 13/02/2024

Eu adorei esse livro! A leitura foi rápida, gostosa, fluida e ainda é um romance clichê de "Namoro falso"! Tem como não amar?

Nele, a Hanna, narradora da história, que trabalha em um tipo de trabalho de seguranças " secretos" acaba recebendo o trabalho de ser Guarda costas de um ator famosíssimo, o Nick, por 4 semanas, fingindo ter um relacionamento.... O resto, só lendo para saber

Nominável 27/08/2023

Fomos surpreendidos
Recomendo essa leitura para aquele momento depois de ter lido algo pesado, porque essa leitura é leve, a escrita é excelente e fluída que te faz se sentir bem. A autora explora vários clichés e cria uma história muito fofinha, que dá aquele quentinho no coração. A entrada do Wilbur na história dá uma guinada na narrativa que até assusta, mas a mensagem da autora que vem por causa desse personagem é tão bonitinha que eu nem vou apontar falhas. Me ganhou pelo conjunto da obra. Citando as palavras de um amigo que leu o livro junto comigo: Essa história é como um delicioso sorvete num dia quente!

Mariana 12/12/2023

Mds amei esse livro, o casal é tão fofo q nem parece q demoram 200 pag pra finalmente se beijarem?, o Jack falando q realmente gostou da companhia dela e nao era mentiraaaa e ficou todas as manhãs indo pra ?praia?? achar o colar q a Hannah pq era importante pra ela, ai q fofooo. E no início ele falando q os pais nao iam desconfiar de nada do namoro falso pq ela é totalmente o tipo dele-palavras dele- aaaaaaaaa, q livro fofo mds AMEI

Rafaella Avelar 05/01/2024

Aquele clichezão CLÁSSICO. Não tem nem muito o que falar, é aquele tipo de livro que da primeira linha você já sabe como vai ser a última. A quantidade de vezes que o nome ?JACK STAPLETON? foi citado no livro me irritou profundamente.

Janann 15/08/2023

Queria o filme
Muito bom esse livro, achei a escrita arrastada, por isso demorei, mas amei, dei muitas risadas, zero safadeza, muito bom mesmo! Amei

Yasmin551 29/08/2023

Virou um dos meus romances confortos favoritos
Mesclado um toque de drama junto com comédia romântica temos aqui um combo perfeito para curar ressaca ou apenas para passar o tempo.
Temos aqui um ótimo livro que de verdade curou até minhas tristezas do dia de tanto que ele é algo leve, fofo, divertido, sereno e super fluido que traz uma sensação de conforto tão grande que eu não queria ter acabado.

"E amar outra pessoa realmente acaba sendo , no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo."
evamour 29/08/2023minha estante
quero muito ler esse

Layane Jamille 18/02/2024

Gostei, leitura fluída e rápida. não conseguir parar de ler até terminar, alguns conflitos foram resolvidos sem muita explicação, mas no geral é um livro leve e divertido.

Le Franzin|@le_franzin 29/09/2023

Amei
Simplesmente apaixonada nesse casal e nesse livro! Era o romance que eu tava precisando! Simplesmente a história é boa do início ao fim, e o casal principal tem uma química maravilhosa! Ele vale o hype!!!!!!

Aelin illyriana 18/04/2024

Esse livro é bem fluido, depois que vc começa não consegue parar. Bem leve e descontraído.
O Jack é um personagem tão fofinho e respeitoso. Todas as cenas com ele são gostosas de ler.
Porém a Hannah me pegou um pouco, sinto que o jeito dela não condiz com o que a história pedia. Da a entender que ela deveria ser bem durona e fria no início da história, mas na verdade ela só é dramática e fica se fazendo de vítima.
Além de que tem algumas cenas cômicas muito boas, mas outras um tanto forçadas...

Camila1856 15/04/2024

Amei! História apaixonante entre Hannah e Jack.
Jack, um galã famosíssimo de cinema e Hannah, sua guarda-costas.
Cidade pequena, fazenda, família querida.. romance maravilhoso, eu amei!

Eu.lendo 09/08/2023

A Guarda Costas?
Livro super fofo, um livro leve para te tirar da ressaca, e também curtinho. Eu achei adorável o casal principal, me diverti com as conversas bem humoradas deles. Queria ter visto mais da família de Jack, mas entendo que isso não era o foco principal. Bem interessante o livro ter abordado a questão da fama de Jack, e seus apectos negativos, além de ter citado também como é os verdadeiros bastidores de um gravação de filme, muitos pensam que é um mar de rosas e que todos se gostam, mas esquecemos muitas vezes que o que vemos na tela, é falso, apenas atuação. É isso gente, livro super leve mesmo, leiam!

giomedrado 14/04/2024

Resenha A Guarda-Costas
Confesso que esperava mais do livro, achei que iria ser uma narrativa totalmente diferente e fiquei bem confusa em muitas partes até o final do livro, mas a história em si, a lição que o livro trouxe foi muito interessante; esse livro não foi só um livro de romance (pelo menos pra mim), tem tantos ensinamentos sobre amar a si mesmo, que era o que eu precisava ler! acompanhar a evolução de Hannah em não fugir dos seus problemas por meio de escapes, o relacionamento dela se desenvolvendo com o Jack?foi muito importante para mim, já que isso me trouxe lições; embora o livro não tenha chamado a minha atenção 100% ele não deixa de ser bom, recomendo galera! ?

licemess 14/09/2023

Descobrir o que é o amor
Hannah é uma pessoa como todas as outras que se afogam no trabalho pra esconder as próprias mágoas. Acho que todos nós já quisemos fugir e trocar de vida por algum tempo até nos sentirmos bem, a diferença é que Hannah tem essa oportunidade. A história também aborda o luto de Jack e como continuar a viver mesmo com a saudade e a culpa. Todos os personagens são interessantes e suas particularidades geram muita curiosidade no leitor. Hannah descobre o que é amar, aprende a se valorizar, se cura dos traumas da infância e supera o luto da mãe. E algo que ela sempre afirma: a vida não é perfeita, mas você sempre tem a oportunidade de agir querendo tornar ela o melhor possível ao invés de se lamentar.