A guarda-costas Katherine Center

Resenhas - A guarda-costas

Lari 02/03/2024

A guarda-costas
Eu fui com bastante expectativas nesse livro porque foi o primeiro que li sobre uma agente e admito que esperava um pouco mais de ação nessa parte.

O desenrolar no início é legal, gostei também da dinâmica da equipe de proteção, os diálogos fluem tão rápido que é muito bom de acompanhar.

Eu gostei da relação dos personagens principais, Jack e a Hannah se conectaram lindamente. Não julgo a Hannah ter tantas dúvidas com relação aos sentimentos do Jack porque eu mesma estaria duvidando até agora.

Um ponto que achei falho foi o final ser tipo uma retrospectiva sessão da tarde sabe? Quando aparece o lettering ?um ano depois? e começa a reprisar os acontecimentos de forma rápida. Eu só queria mais dos personagens juntos, entendo que no tempo em que ela estava disfarçada eles tiveram uma conexão muito boa, mas queria ter visto eles como casal mesmo.

Mas é um livro muito gostoso de ler, eu estava no início de uma ressaca literária e ele definitivamente me curou ?? estou com vontade de ler mais livros sobre mulheres agentes maravilhosas e f0don@s

Dye 16/09/2023

Esse livro é uma leitura bem leve e fluída e parece uma história da sessão da tarde, eu gostei dele mas sinto que faltou mais desenvolvimento dos protagonistas juntos como um casal. Além do fato de que as vezes eu achava bem chato a protagonista querer sempre pedir demissão.

May F. 04/09/2023

A guarda-costas, Katherine Center
Achei as cenas de romance MUITO BEM escritas, dava até um friozinho na barriga!
Imaginei a cara do Chris Evans o tempo inteiro enquanto lia o Jack.
Só tenho uma crítica: (por isso dei 4,5 em vez de 5) achei os fluxos de consciência da Hannah longos demais? repetia as coisas sem necessidade.

manudefariadias 27/09/2023

(...) " As pessoas que amamos nos ensinam quem somos. As melhores versões de quem somos, se tivermos sorte" (...)

Um livro leve, rápido de ler, um livro bem "sessão da tarde"

Gostei demais da escrita, da narrativa, tocou em tomas mais pesados mas não ficou forçando muito

Porém a história apesar de divertida não me convenceu do trabalho dela, do perigo, enfim acho que faltou um pouco.

Isabela Di Ãngelo 18/11/2023

Uma delícia de livro
Eu gostei muito !!! Um livro leve e divertido. Acho que vale muito a pena ler ? terminei a leitura com um sorriso bobo no rosto e com o coração quentinho.
Bea 18/11/2023minha estante
??????

Ana Tereza 18/11/2023minha estante
Também amei ! Personagens bem construídos, um clichê delicioso!

Isabela Di Ãngelo 18/11/2023minha estante
Quero ler mais livros desta autora

Ana Tereza 19/11/2023minha estante
Não encontrei outros traduzidos , só em inglês

Janann 15/08/2023

Queria o filme
Muito bom esse livro, achei a escrita arrastada, por isso demorei, mas amei, dei muitas risadas, zero safadeza, muito bom mesmo! Amei

Julia.Braz 07/04/2024

Leitura cativante
O livro aborda diversos assuntos de forma leve, porém verdadeira sobre o luto, arrependimentos, fuga, aparências e segundas chances. Eu particularmente adorei o casal, principalmente Jack Stapleton, toda hora esperava ele ser algum tipo de idiota, mas foi o completo oposto.

Adorei o livro e mergulhei na história com facilidade e anseio, quando percebi, já havia terminado. As vezes só precisamos de algo que lhe dê um abraço quente e um sorriso no rosto sem precisar pensar demais.

Clara2102 17/09/2023

Um livro perfeito para ler em um fim de semana
Esse livro é muito bom. Um livro rápido para ler em um dia, com personagens cativantes e que vc vai se apegar muito. O casal tem uma química maravilhosa e vc vai torcer totalmente para eles ficarem juntos. Além de um romance levinho, esse livro trata de luto e tem cenas muito emocionantes. Recomendo muito a leitura!!

Yasmin551 29/08/2023

Virou um dos meus romances confortos favoritos
Mesclado um toque de drama junto com comédia romântica temos aqui um combo perfeito para curar ressaca ou apenas para passar o tempo.
Temos aqui um ótimo livro que de verdade curou até minhas tristezas do dia de tanto que ele é algo leve, fofo, divertido, sereno e super fluido que traz uma sensação de conforto tão grande que eu não queria ter acabado.

"E amar outra pessoa realmente acaba sendo , no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo."
evamour 29/08/2023minha estante
quero muito ler esse

Rafaella Avelar 05/01/2024

Aquele clichezão CLÁSSICO. Não tem nem muito o que falar, é aquele tipo de livro que da primeira linha você já sabe como vai ser a última. A quantidade de vezes que o nome ?JACK STAPLETON? foi citado no livro me irritou profundamente.

Mafe Peccin 23/05/2024

A guarda-costas
Hannah é uma workaholic com um trabalho não tão convencional, ela é simplesmente uma das melhores guarda-costas/agentes de proteção que tem no mercado. Jack Stapleton, o maior astro de hollywood, contrata os serviços de sua agência para protege-lo enquanto sua família passa por uma crise. A única maneira de não causar mais problemas e a família achar que estão em perigo é ter uma segurança pessoal, mas com um disfarce, sua namorada.

Confesso que achei a história divertida mas a escrita um pouco cansativa, fui ficar bem mais presa no livro da metade pro final, que inclusive tem um plot twist muito bom, achei fofo, dei risada e tem aquele final que aquece o coração.

Mari 07/08/2023

Li tão rápido que nem senti! Leitura fluida e gostosa. Fiquei completamente apaixonada pelo Jack e a Hannah, que casal mais fofo. Além do romance, ainda tem as histórias pessoais deles que emocionam e trazem uma linda mensagem de superação. Recomendo muito!

Cauane.Mariana 25/02/2024

Comédia romântica bem 2000
Fiquei presa na leitura. É bem fluída e divertida até.
Tem umas cenas bem cringe como qualquer comédia romântica.
Queria mais cenas que demonstrasse a criação da relação dos dois.
É do tipo que só relata e não tem várias cenas.