Icebreaker

Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

bregomes 13/06/2024

Eu amei demais!!!!!
Nate, te amo imensamente!!!
Stassie, vc é incrível mulher! Por mais que eu queria te dar uns tapas por conta de ficar defendendo o Aaron babaca, eu te amo!
E eu fiquei apaixonada por eles! Simplesmente maravilhoso!

Aline 13/06/2024

Amei a história e o desenvolvimento dos dois? vi muita gente falando que o livro não é bom, mas eu realmente gostei. Não é nenhum romance da Jane Austen, mas cumpre muito bem o propósito

maymarquee 05/06/2024

Stas e Nate
A Stassie e o Nate são lindos juntos. Desde o começo já dá para perceber que o romance deles vai ser tranquilo, mas não se deixe enganar? O livro consegue te fazer passar bastante raiva. Nunca tinha passado tanta raiva com um personagem como passei com um específico desse.

Pelo ritmo do livro ser bem rápido, um pouco depois da metade do livro eu já estava meio cansada da história, porque não acontecia nada de muito diferente. Eu também senti que as relações secundárias do livro foram mal desenvolvidas.

No geral, é um livro tranquilo que mostra bastante da vida universitária dos dois personagens principais, o que é divertido de ler. A história deles é muitoo linda e achei o romance deles fofo.

Victoria (Vic) 01/06/2024

Pelo amor de Deus A VIBE desse livro!!! Neve, um RESORT DE SKI, uma casa enorme com um lago congelado, muito romance cozy, e abraços e filmes e romanceeee e declarações e happy bubble e meu Deus que livro PERFEITO!
Eu só quero que os dois sejam felizes, Meu Deus como alguém não gosta desse livro???
Nate hawking o ULTIMATE book boyfriend, não aceito menos que isso
Stephanie351 01/06/2024minha estante
Achei o livro raso e a protagonista insuportável. Abandonei com 38%

Madu 28/05/2024

Não funciona
Eu vou separar por tópicos, porque eu acho que assim fica mais claro expressar meu descontentamento.

Antes porém, arrisco a dizer que 70% do livro foi cheio de acontecimentos que não tinha relevância NENHUMA para a narrativa.

Anastácia: insuportável do início ao fim, eu não engoli e nunca engolirei ela o tempo todo arrumando justificativas para um cara ADULTO ser um completo babaca.
Ela tem a inteligência emocional de uma criança de 5 anos, manipulável, chata e completamente mimada, ao ponto de fazer birra por um cara ser ser descente com ela. -voltarei nessa parte -

Aaron: eu não vou elaborar, mas saibam que se a Anastácia tem 5 anos ele tem 3. Ele falha como vilão e tanto que quando é relevado o plot, ninguém fica pasmo, TODO mundo já sabia que o Nate era inocente porque ele é um ser tão desprezível e infantil que eu juro que achei que ele tinha feito coisa pior, mas ele é tão decepcionante e pedante que nem para isso ele serviu.

Nate: raso, mais raso que piscina de plástico. O cara fica tão obcecado pela mulher que toda a trama que ele tinha com o pai, com a ex que ele tanto queria ficar irrelevante e só serviu pra encher de páginas um livro que poderia ser com a metade das páginas que tinha.

A quantidade de personagens me irrita, me irrita de uma forma que parece que ninguém ali tem personalidade. Parece um grande copia e cola mudando umas característica no improviso mesmo para parecer mais inclusivo, exemplo: a orientação sexual do JJ. Do nada a autora começou a jogar umas coisas que já não fazia sentido com o começo do livro numa parada meio que: vou por que o Twitter vai amar. Mas de longe ninguém me irrita mais que a Lola. Se eu visse minha amiga passando por tudo aquilo eu não ficaria incentivando ela a voltar e dizendo que o babaca estava melhorando. Uma hora ela parecia ser uma pessoa e legal e a na outra uma desmiolada inserida pra cumprir tabela.

Outra cena inconsistente. A do celular. Anastacia perdeu o celular e do nada tava mandando mensagem(?)

Hots: IRREAIS. Parece que foi um adolescente de 16 anos que escreveu um negócio desse.

Enfim tenho inúmeros pontos. Eu acredito que se tivesse diminuído a quantidade de personagens trabalhado nos principais poderia ter 700 páginas que seria mais interessante. Eu até que gostei de algumas coisas, mas não foi um experiência boa lendo
Sunset2 14/06/2024minha estante
Hot irreal é a coisa que mais me incomoda em livros desse gênero. Da uma vergonha alheia tão grande que parece que eu tô aquelas fanfic de menina de 12 anos cheio de erros de escrita.

mabiiii 28/05/2024

CUTEST BOOK EVER
I DO NOT care what anyone says about this book, I LOVE IT. I sooo expected to hate it, but it?s so good. They?re SO ADORABLE, their relationship is SO HEALTHY. And all of the characters (THIS DOES NOT INCLUDE AARON HE IS THE MOST INSUFFERABLE CHARACTER I EVER HAD THE DISPLEASURE OF READING ABOUT) ARE SO PERFECT AND SO ADORABLE. I am literally in love with this whole friend group and this book is SO MUCH MORE THAN SMUT. It is literally the CUTEST BOOK I HAVE EVER READ. I was giggling all the time. ?????????

Nanà 26/05/2024

A história não me prendeu muito, não parecia ter muita complexidade a ponto de fazer pensar muito, sendo assim, é realmente um livro pra você sair de uma ressaca, algumas pessoas poderiam até favoritar, só não o fiz porque não é minha praia, mas ele é bem levinho.

É pra esquecer um pouco a vida até.

Carolina1176 24/05/2024

Enrolação pra acabar
Sinceramente, achei meio desperdício de tempo. Com uns 40% já dava pra ter acabado, sinto que a autora tentou enrolar mto e ficou cansativo. Queriam fazer enemies to lovers mas 0 funcionou. Tentaram uma narrativa q o Nate só quer mulher q não liga pra ele mas achei 0 aprofundada. Tem muito personagem e no começo foi bem confuso, ainda mais pq tem apelidos. Eu até me diverti um pouco lendo, mas achei mto arrastado. As partes mais interessantes são as do Aaron (pq ele é extremamente insuportável). Além do epílogo tem mais dois capítulos extras coisa que enfatiza como a autora quis enrolar pra acabar.

tortorelli0 22/05/2024

???
Mediano.
Um livro super gostosinho de ler, mas nada surpreendente, muito pelo contrário o final da história da protagonista decepciona muito. A relação do casal principal só é boa pela química sexual dos dois, mas nenhum te conquista ao ponto do leitor morrer de amores por eles.
O ?vilão? é um riquinho mimado que não consegue ouvir ?não? e já está dando uma birra, sem tirar que ele é totalmente tóxico, nisso a autora faz certo pois você acaba o livro odiando ele, como deveria rsrs
Vale a pena pelo clichêzinho e química dos protagonistas mas não vá ler achando que encontrará a melhor história de amor da sua vida, tá avisada(o) rsrs

Leticia2513 21/05/2024

Benzinho
Eu amei, mas não foi um livro que me surpreendeu o que eu normalmente amo nos livros. Esse livro todo é literalmente quente kkk, digo assim para não dizer outra coisa. Eu gostei, a autora escreve maravilhosamente, espero ler outro livros dela.

MariaZakharov 21/05/2024

Eu não sei como esse livro é capaz de existir, desculpa mas eu nem perdi meu tempo terminando de ler essa atrocidade e eu nem to falando de dark romance.

É bem difícil eu dar uma nota tão negativa para clichê, porque primeiro: não sou criteriosa e segundo: não espero grandes coisas e me divirto assim. Mas isso aqui eu não esperava que seria o cúmulo do lix0

Nas primeiras páginas eu já senti ódi0 pela protagonista, rude, ignorante, chat@, tóxica, mimada, mas vamos lá?. A história é sobre Anastácia, uma patinadora do gelo e o Nathan, capitão do time de hockey, até aí tudo bem?

O primeiro problema do livro surge quando terceiros invadem a arena de gelo e estragam tudo, portanto, nem ela nem os jogadores de hockey podem usar essa arena.

A ideia é que todos eles usem uma arena de gelo secundária para treinar, Anastasia faz o que? Surta o tempo inteiro e começa a coitadolândia. E ela EXIGE que o Nathan, o capitão de hockey que ela conheceu há menos de 24 horas, diga a ela quem estragou a arena, como, quando e onde, todos os detalhes e ele obviamente não é obrigado a dizer.

Mas é tanta pressão e a garota fica tão nervosa e surtada que ele acaba falando que os garotos do time rival destruíram a arena de gelo, mas já não adiantava mais, a menina colocou Nathan no topo da lista de enemies sem motivo nenhum

Quando ela é chamada de dramática, ela age com mais braveza e nervos desnecessários, como uma criança birrenta implorando por doce depois da mãe dizer ?não?. Mas calma que isso vai piorar?.

Daí o Nathan o livro todo se mostra um cara legal que vive correndo atrás da rainha Anastasia pra tentar fazer essa menina minimamente feliz e satisfeita, já que ela vive sendo ignorante com todo mundo pior que adolescente na fase rebelde

Outra cena é quando ele se recusa a fazer sex0 com ela bêbada e você pensa ?nossa que fofo, ele cuidando dela?? NÃO! A menina espera ele dormir e vai pedir Uber pra casa, fica com raiva do cara e da um chá de sumiço nele

Tipo? Amiga, vc tá com raiva pq ele foi HOMEM e te respeitou???!!!! E o garoto ficou se sentindo super mal achando que fez algo errado e querendo se redimir.

Engraçado que ela super ama o amigo tóxico Aaron e o Ryan que só usa ela pra sex0; mas o Nathan tá totalmente errado em proteger ela né???!! ???

Eu juro que se esse livro não tivesse h0t nem romance, eu pensaria que estava lendo o livro sobre uma criança de 12 anos, pq pra mim não faz sentido uma MULHER na faculdade ter esse tipo de atitude e ainda dizer que faz terapia, sinto lhe dizer, Anastasia, mas não está resolvendo, já que você mesma é tóxica!

Ela faz as pessoas se sentirem mal por não fazerem o que ela quer que faça, ela nunca entende o lado de outra pessoa, só surta e sai, faz birra, aí cansei, meu tempo é muito valioso pra ler esse tipo de coisa desnecessária e ainda fiquei sabendo que o plot é gravidez então graças a Deus, não terminei de ler
Deh (Taylor's Version) 22/05/2024minha estante
Tirando ele da minha lista agora ?

MariaZakharov 23/05/2024minha estante
Makakakakkkk

Patricia 18/05/2024

A releitura foi tão boa quanto da primeira vez que li.
O livros nos trás um romance fofo e divertido, uma found family incrível, lindas amizades, persongens determinados e superação dos medos.

Já estou pronta para o próximo livro desse mesmo universo.

Louane 18/05/2024

Não acredito q li até o fim
Errrrrr é ok, homem lacrudo geladeira de Brastemp de 3 portas. foge um pouco da receita Se conhecem, se apaixonam, acontece problema, resolve e fim

MAS TBM E MUITO LONGO parece que era só um monte de contos e a autora juntou eles
Júlia 18/05/2024minha estante
mais de 400 pg ja eh d+ p libro assim

Louane 20/05/2024minha estante
li pulandinho partes e não fez diferença nenhuma