Foi só por Azar

Foi só por Azar B. France

Resenhas - Foi só por Azar

1 | 2 | 3 | 4

ana do booksstopp 06/04/2023

A gêmea do mal e o cafajeste de araque.
? Foi Só Por Azar, é segundo livro da duologia FSPA, que conta a história do Britânico Dos Infernos, vulgo Vinnícius Lewis e da nossa Pitbull, vulgo Isabelli Prado. Quando li Foi Só Por Acaso, primeiro livro da duologia, foi ano passado e me lembro de que quando terminei estava contando os minutos pro lançamento do livro do Vinni e da Belli, quando lançou eu tava cheia de coisa acumulada e não consegui ler ele no lançamento, mais graças a Deus eu consegui tirar um tempo para ler essa belezura.

? Me surpreendi muito com os protagonistas, eu amo um cão e gato, e a Bel não me decepcionou com esse livro, antes de começarem a se pegarem em todos os momentos que podiam, o Vinni e Isabelli vivem em pé de guerra onde estiverem e é incrível as interações deles, os xingamentos são o auge do livro gente, esse livro está recheado de apelidos de milhões e eu amo. Mesmo depois de já estar estampado na cara deles o quanto já estavam rendidos um pelo o outro a essência deles continuou intacta, ainda rola uns palavrões e alfinetadas aqui e ali, e isso não poderia ser de outra forma. Eles estavam tão quebrados, mais mesmo assim conseguiram catar cada caquinho e os encaixaram um no outro, eu amei acompanhar esses doidinhos nessa nova aventura, amei reencontrar meus amores do primeiro livro, o plot twist deu um tapa na minha cara e eu amo quando isso acontece, fiquei extremamente feliz que finalmente os meus nenéns tiveram seu final feliz juntos e ao lado de pessoas que amam eles, vou sentir saudades dessa família maravilhosa, vou guarda-los em um cantinho especial no meu coração!

? B. France, sua maravilhosa, eu adorei te acompanhar nesse lançamento da duologia, esses dois livros estão sensacionais, um mais perfeito que o outro, vou sentir saudades desse universo e desses personagens incríveis. Coração quentinho por finalizar mais uma obra dessa autora maravilhosa, estou ansiosa para as próximas obras e mais pronta do que nunca para outros universos que sei que virão!!!

Isabela 29/03/2023

É muito a vibe off campus pela narrativa e pelas cenas, mas a história é muito boa e prende muito! O plot é bom e a isabelli é mil vezes mais madura que a Isadora então me irritou menos, mas como sempre vinni >>>>>>>

Yasmim 18/04/2023

A pitbull e o cafajeste ?
Tudo nessa história é perfeito, com certeza é meu segundo livro favoritado desse ano.. A história é ótima, Isabelli e Vinícius são um casal e tanto, a história de vida dos dois é linda e o "plost" é de alugar triplex em qualquer cabeça.. Enfim, APENAS LEIAM! ??

Jordanna.Mesquita 21/03/2023

A sorte
Vinni Liwes é sonho de todo mundo, lindo, charmoso, amigo, leal, amoroso e totalmente cadelinha da Isabelli.
Isabelli Prado é uma mulher forte, inteligente, melhor irmã, decidida e não leva desaforo para casa.
A história deles começa com um odeio das duas partes, depois passam para amigos e por fim vira amor.
Amor deles é aquele inabalável, quando duas pessoas deixam as barreiras descerem e confia que pessoa vai te amparar independente do que aconteça. São duas forças do universo criadas para se encontrarem e ficar juntos sempre e para sempre.

Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não ter me ligado. Mas acima de tudo, eu odeio o fato de que não te odiar nem um pouco, nem de perto, de modo algum.
10 Coisas que Eu Odeio em Você

Eu te amo muito provavelmente mais do que qualquer pessoa podia amar outra pessoa.
Como se Fosse a Primeira Vez

Quando você percebe que você quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o quanto antes.
Harry e Sally - Feitos um para o Outro

Eu te amo. Você não entende. Eu nunca disse isso para ninguém antes.
Amor & Outras Drogas

Solzinho0 19/03/2023

Foi só por azar
Que livro maravilhoso ?
Eu amo enemies to lovers porque é simples perfeito né e na história de Vinni e Isabelli tem muitas brigas que na verdade só é tesão incubado kkkk eu recomendo esse livro para pessoas que assim como eu é apaixonada pelo casal cão e gato que no fim se entregam para o amor e nos proporcionam vários hots maravilhosos

Aninha 28/06/2023

Quando o azar vira sorte...?
Aiiiiii não queria ter acabado ???
eu simplesmente fiquei viciada nesse livro, nessa história, nesse universo, q eu n queria mais sair!!!!
o primeiro livro dessa duologia não deu mt certo pra mim, eu n consegui me apegar aos personagens, mt menos a história...mas como desde o primeiro eu tinha me apaixonado pelo vinni e pela isabelli, eu n poderia ficar sem ler o livro deles, e que bom que eu li, que livro incrível!!!!
eu ainda tô tentando processar o fato de que não vai ter mais livros desse msm universo e sobre esse casal que eu me apaixonei junto e me senti dentro da história.
senti que a escrita da autora melhorou mt, que ela soube desenvolver a história e os personagens mt melhor do q no primeiro livro, tanto q pra FSPA 1 eu dei duas estrelas só...já pra esse eu dei 4,5.
enfim, isabelli e vinni donos do meu coração!!!! ???

Di Rodrigues 15/03/2023

Vinni & Isabelli
Chegou ao fim essa duologia.
Confesso que gostei mais dessa história do que da anterior.
Vinni e Isabelli são personagens muito carismáticos.
Os dois tem personalidades fortes. Ninguém cedia pra ninguém. Um queria ganhar do outro. Essa demonstração de ódio só revelava o quanto de desejo tinham um pelo outro.
Os dois eram muito cabeça-dura, mas por azar do destino ou, na verdade, sorte? Eles conseguiram se achar no meio de tanto caos.
Gostei de acompanhar essa história!

mari 07/03/2023

Vinni e Isabelli seus lindos
hate to love, melhor amigo do marido da irmã gêmea, chefe e funcionaria, corações quebrados, ex louca?
muito bom! indico muito

Patricia 26/04/2023

Amei o primeiro livro e o segundo não poderia ser diferente. A autora tem uma forma cativante na sua escrita e conseguiu criar uma personagem que é a um bom tempo o ideal de mulher que quero ser, forte, decidida, mas ao mesmo tempo que preserva seu lado menina e não sente vergonha de expor o que pensa. Claro que reforça o lado romântico de acreditar em todas as formas de amar ?

Teca.Bugiato 12/03/2023

Você é o melhor azar que eu já tive.
Sem palavras para essa história, esse quarteto ganhou meu coração desde o primeiro livro e eu não estou preparada para me despedir. (Por favor Abel, traga o livro do Thiago para aquecer nossos corações com migalhas desses lindos).
Isabelli é incrível, tudo que ela suportou sozinha, sempre cuidou de todos, o amor entre ela e a Isadora é uma coisa muito linda, e como o Henrico também consegue abrir um espaço e conquistar aquele coração.
Vinni é engraçado, divertido, forte, a situação da Vanessa eu imaginava outra coisa muito diferente no primeiro livro, fiquei chocada.
Eles juntos são minha religião, Vinni morrendo de medo da Isadora é sensacional, Bel entregou tudo nesse livro e nesse casal. Chorei, ri, me diverti demais!!!!

O.B.S. Vovô Lewis é tudo de bommmmmm

Maresreading 10/03/2023

Apaixonada pelo caos
Isa e vinni ganharam meu coração lá em FSPA1 e não seria diferente neste segundo livro. Amei cada detalhe dos dois mas tinha hora que dava vontade de entrar dentro do livro e socar a cara deles pra acordarem (mas isso é amor ne?!) Ambos com suas dores do passado resolveram deixar de lado sua anseios e viver um pouco do que o "destino" reservou pra eles da forma mais caótica possível, mas falando deles não teria com ser diferente. Uma história apaixonante, cheia de caos e muitas gargalhadas do inicio ao fim. Bel você arrasou mais uma vez e estou completamente apaixonada por eles (e já com saudades). Parabéns por essa duologia maravilhosa que ganhou meu coração!

Maria4583 06/08/2023

Gostei, mas achei alguns momentos as brigas bem repetitivas, mas acabou sendo uma leitura fácil. E gostei do mesmo do livro anterior, o plot twist ele acontece pra dar um drama no livro, mas não interfere no casal como acontece em muitos livros.

1 | 2 | 3 | 4