Foi só por Azar

Resenhas - Foi só por Azar

1 | 2 | 3 | 4

Di Rodrigues 15/03/2023

Vinni & Isabelli
Chegou ao fim essa duologia.
Confesso que gostei mais dessa história do que da anterior.
Vinni e Isabelli são personagens muito carismáticos.
Os dois tem personalidades fortes. Ninguém cedia pra ninguém. Um queria ganhar do outro. Essa demonstração de ódio só revelava o quanto de desejo tinham um pelo outro.
Os dois eram muito cabeça-dura, mas por azar do destino ou, na verdade, sorte? Eles conseguiram se achar no meio de tanto caos.
Gostei de acompanhar essa história!

Melina22 21/01/2024

Típica relação de adolescentes que se odeiam e no fim se amam, aqueles adolescentes que o menino puxa o cabelo da menina só pra irritar ela.. nesse nível. Gostei muito do livro, é fofo,e eu não sou muito fã de nacionais, mas esse livro me fez mudar minha concepção? muito bommmm

Maira.Malfatti 09/03/2023

Complementos
Isabelli e Vinni são dois complementos que quando unidos são pra sempre. É como sentir o furacão se dissipar em brisa. São risadas em dia ruins. São acalento em dias de tormenta.

Ver esses dois passarem do ódio ao amor foi lindo, foi natural e foi como se eles encontrassem o que mais precisavam no outro.

A leitura foi leve, fluida e teve tudo que eu mais gosto, humor, uma pitada de drama é muita confusão. Vinni e Isabelli me conquistaram com o jeito turbulento de serem ao mesmo tempo que são calmaria para o coração machucado um do outro.

Josi 09/03/2023

Favoritado!!!!
? "? A graça é que você é igualzinha à sua irmã, só que ela é a sorte e você é o azar."

Isabelli Prado é irmã gêmea de Isadora. Ela é sem paciência, não leva desaforo para casa, já teve seu coração partido. Uma ótima programadora e que após assumir seu cargo na GamesNow passou a conviver diariamente com seu tormento particular: Vinni.

Vinnicius Lewis é sócio da GamesNow com seu melhor amigo Henrico. Ele é carinhoso, divertido, ama dar apelido para as pessoas, tem uma pegada incrível e cafajeste assumido. Aquele que sempre está sorrindo, mas esconde uma tristeza em seu coração.

Dois cristalzinhos quebrados.

? "Isabelli veio até mim no meio do meu caos e tornou o furacão em uma chuva de verão."

Belli e Vinni ou Projeto de Sat-nás e Britânico dos Inf-rnos como se chamam, trocam farpas e provocações desde o dia que se conheceram e isso aumentou ainda mais com eles trabalhando juntos. Mas o que essas farpas escondem é o desejo que um sente pelo outro.
E com uma boa ajudinha do destino, eles serão obrigados a dividir o mesmo quarto por quatro dias em Maldivas. E é aí que todo o caos começa!

Eles tem uma química incrível, a tensão s3xual entre eles é palpável e o que mais me encantou é o fato de se entenderem apenas com um olhar. Belli foi sensacional quando o Vinni mais precisou dela. E ele consegue ser perfeitinho no jeito Vinni de ser. Não dá, sou rendida neles!

É uma história leve, divertida, com personagens que te cativam e te proporcionam uma leitura deliciosa. Me apaixonei por eles logo no primeiro livro e com esse tudo só aumentou. A escrita da Bel é maravilhosa, amo como ela me faz viciar nos livros de não conseguir largar até que tenha terminado.
E eu amei rever o Neném e a B2 (os votos ?).

? "só posso falar que, do meu azar, eu tirei a sorte grande. Essa sorte que é para o resto da vida, igual a ele e eu. Nada disso foi só por acaso."

maria 12/03/2023

Senhor e Senhora Lewis
Isabelli e Vinni ganharam meu coração no primeiro minuto! Eles são meus amores para o resto da vida.
É uma leitura fácil (com mini gatilhos durante a história), leve e muito engraçada.
Os personagens são incríveis, meus lindinhos ??

"Realmente, se foi por acaso ou por azar, todos nós tiramos a sorte grande."

Isa 01/06/2023

FSA
Amei ainda mais que o primeiro.
Um enemies to lovers Age Gap ambientado no Brasil e escrita maravilhosa!
Vinni e Isabelli são duas personalidades que geram entretenimento kkkkkkkk

Kindlereadings0 22/05/2023

Segundo livro da duologia, sim é bom ler o primeiro antes pra poder entender a construção dos personagens, mas sem dúvidas a escritora sabe fazer um hot de respeito e um Enemies to lovers que deixa a gente acreditando na humanidade novamente hahahahahaha

Nicole 21/05/2023

Achei um pouco forçado
A história em si é boa, foi bem desenvolvida! O plot do Vini é surreal de bom, fez todo sentido. Porém, me dava um pouco de ranço a infantilidade da personagem principal, os xingamentos sem necessidade também. O hot é sensacional, muito bem escrito, mas eu realmente esperava mais desse livro

Rosa 14/03/2023

Superou todas minhas expectativas , esse livro , de tão incrível e bom que foi.
Eu estava louca e ansiosa para ler a história do Vinni e da isabelli, desde que eles apareceram no livro da Isadora e do Henrico , era cada provocação , direta e indireta que eles fazia.
E quando finalmente lançou , furou minha lista de leitura.
Amei conhecer a história da Isabelli e principalmente saber do porque que o Vinni não comemorava o aniversário dele e não dizia eu te amo . Só digo uma coisa o plot me deixou de queixo caído , eu surtei bastante porque não foi nada do que eu tinha imaginado .Um enemies to lovers / haters to lovers digno e sem contar do hot que são maravilhosos ????. A química deles é perfeitas demais .
Sem contar que eu rir bastante , surtei e me apaixonei por eles .
Amei muito conhecer a duologia FSPA , ganhou um cantinho especial no meu coração . Eu favoritei os dois livros ????.
Só leiam esse livro e duologia. Super indico ??

Viviane582 16/03/2023

Onde encontro um boy pra odiar?? Quero odiar um Vinni tbm ?...rsrs
Aii gente, que livro delícia...que história mais gostosa de acompanhar. Entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, linha essa que Vinni e Isabelli conhecem bem rsrs...
Adorei esse casal, as implicâncias, o crescimento, as lutas e as curas. Tudo escrito de um jeito que nos envolve e empolgam.

Fernanda.Shirley 17/03/2023

O melhor livro que já li na vida
Eu realmente não sei como fazer uma resenha adequada ao que esse livro realmente faz jus. Sério, o que eu senti lendo esse livro foi muito itenso e especial, e olha que eu consumo vários livros.

À primeira vista é mais uma história de clichê de enemies to lovers, mas Belli e Vinni são MUITO mais do que isso. As farpas trocadas me enchiam de risos e gargalhadas, as implicâncias me faziam ter vontade de implicar com alguém e a química dos dois explodia tanto que eu tinha que beber um copo d'água após a leitura das cenas hahaha

Esses dois foram personagens muito cativantes e que evoluíram bastante ao longo de toda a história, porque erraram, quebraram a cara e aprenderam com os erros, mas também sofreram, choraram, se machucaram e puderam se reerguer depois. Os pontos dramáticos do enredo me conquistaram demais, e eu me pus a refletir bastante após a grande revelação do Vinni, por exemplo.

A fase lovers dos dois me fazia suspirar a cada cena e palavra linda, sinceramente. O casal mais incrível que eu já li, poxa, eu quero muito o que eles tem! E sabe o melhor? A relação deles é dotada de tanto companheirismo, carinho e amor, que, mesmo sendo fictícia, não é algo absurdo, mas algo absolutamente palpável, que nós, meras mortais, podemos nos dar ao luxo de sonhar por não ser tão fantasiosa e inatingível como costumamos ver por aí. Eu fiquei incrivelmente encantada com eles dois e toda a história que construíram.

Uma única coisa que me "incomodou" foi só o jeito da Isabelli. Ela às vezes era tão infantil e agia de uma forma, que quem parecia ter 34 anos era o Vinni, e não ela. Tirando isso, no entanto, são só elogios a essa história que me conquistou por inteiro e me fez ficar vários dias olhando pra parede pensando nela.

Mih 25/03/2023

Excepcionais
Isa e Vinni se implicam em qualquer situação, se implicam no trabalho, se implicam fora dele. As implicâncias entre eles me fez gargalham e me divertir como eu não me divertia em um livro. Sabe aquele livro que você tem vontade de entrar nele e ficar rindo e fazendo parte da vida dos personagens? Eu senti isso com eles.

Mas não podemos esquecer da química desses dois, se do mesmo jeito que eu quis entrar na parte do enemies, eu queria ser a terceira pessoa desse relacionamento. Será que eles me aceitaram para um me**** ? Eu aceitaria de boa.

Foi lindo ver a construção do amor deles, foi lindo ver q cumplicidade deles crescendo aos poucos. Você chora, você ri, você se machuca junto com eles, mas acaba o livro de coração quentinho.

Não posso deixar que falar da cumplicidade das irmãs. Eu me apaixonei pelo amor delas logo de cara. As vezes você sente raiva da Isabelli por ser infantil ? Senti, claro que sente. Mas ela evoluiu e é um ser humano incrível.

Leiam a duologia que vale cada palavra, cada pagina, cada surto, cada risada.

Rebeca.Emilia 10/04/2023

Vivendo o luto de encerra um livro!
Não queria nunca que acabasse, livro bom e gostoso de ler.
Uma história incrível, cheia de curvas, mas que no fim, tudo se resolve da melhor forma possível.

Mani 10/04/2023

O melhor enemeis
Que livro maravilhoso, Isabelli e Vinni são o tipo de casal que tem conexão. São explosivos, engraçados, perfeitos um para o outro. Eu devorei o livro, não conseguia parar de ler. Amei demais!! A forma que eles foram se envolvendo sem nem perceber, a cura dos traumas de cada um. Foi lindo ver eles se entregando.

1 | 2 | 3 | 4