Como Partir um Coração

Como Partir um Coração Stacey Marie Brown

Resenhas - Como Partir um Coração

Malu.Ellen 11/04/2023

Como partir um coração
A leitura é muito intensa, envolve superação, luto recomeços. Só leiam rs
Obs: Chorei tanto no último epílogo

simara.fabiana 07/04/2023

Amor a flor da pele
Precisamos nos livrar desses preconceitos que regem a sociedade para sermos livres para amar e sermos amados.

"Será que é possível se afogar devagar enquanto todos pensam que você está nadando? Fingir ser uma pessoa viva quando se está morta por dentro?"

"Eu tinha conserto? Ou eu ficaria assim para sempre?"

"Havia apenas o vazio da escuridão na minha frente."

Assim eram os dias de Emery, após a perda do marido, tudo à sua volta era angústia, solidão e escuridão. Até que anos depois de sua perda, ela decide que precisa se levantar e tentar viver novamente e para isso resolveu juntar suas coisas e mudar de cidade e emprego, deixando as lembranças da vida a dois para trás, ela só não esperava que tudo o que ela tentava esquecer para conseguir viver, fosse bater à sua porta.

Mason James, o jovem que mora com os avós no final da sua rua, bonito e maduro demais para sua idade, a paixonite de várias adolescentes da escola, mas ele só tem olhos para ela, a atração e a tensão entre os dois foram imediatas, gravitando entre eles. Ele não sabia que tudo que precisava era ela, até que a teve em seus braços.

Ele é o ar que eu preciso, a luz na minha escuridão, com ele me sinto viva e feliz novamente. Emery se deixou envolver, mesmo achando que é um erro ambos estarem se apaixonando. Até que mais uma vez o destino parte seu coração.

Pode um coração partido suportar outra ruptura? Pois bem Emery e Mason nos mostram que sim, pois mesmo com todas as cicatrizes que tinham em comum, seus corações ainda batem juntos, em sintonia, ficando mais forte e se curando a cada batida.

Um livro sobre perda, dor, recomeços, preconceitos, paixão e vida. Que me fez pensar se realmente fazemos o que queremos e amamos, ou apenas fazemos o que a sociedade espera que façamos?

"Passamos a maior parte de nossas vidas fazendo o que devemos e não o que realmente queremos"

"Eu era um milhão de pedaços quebrados, e não importa quanta cola houvesse, jamais voltaria a ser inteira."

"A vida não esperava, continuava seguindo seu curso. Você tinha que decidir interagir ou não com ela."

"Mesmo se estivesse a um milhão de quilômetros de distância, juro que seria capaz de senti-la, percebê-la, vivenciar a atração que animava e deixava meu corpo consciente."

"Eu te vejo, Emery. Eu te sinto, 🤬 #$%!& . Mesmo quando não estou perto de você."

"A sociedade enaltece as pessoas por "serem fortes", por sorrirem mesmo quando estão passando por um momento devastador, por manterem a cabeça erguida e serem superiores em períodos difíceis."

"Vivemos em um mundo onde alguém pergunta como você está, mas, na realidade, não quer saber, ainda mais se você disser a verdade."

"O coração que me destruiu. O coração que ajudou a me curar. ? E um amor que se encontrou, contra todas as possibilidades."
Sara.Rodrigues231 08/04/2023minha estante
Linda resenha??????

Eu_Romanceando 04/04/2023

Depois de uma infância e adolescência conturbada, tudo que Emery queria era segurança e ela encontrou isso no casamento, contudo uma tragédia mudou a sua vida.

?Será que é possível se afogar devagar enquanto todos pensam que você está nadando? Fingir ser uma pessoa viva quando se está morta por dentro??

Três anos depois sentindo-se sufocada pelas lembranças, ela muda de cidade e leva junto sua sobrinha de 17 anos, Addison, que está concluindo o ensino médio. Na nova escola, ela conhece Mason, um jovem lindo e misterioso, mas não é Addison quem atrai sua atenção, é sua tia.

Mason tem 19 anos e já enfrentou muitas adversidades em sua vida e ao conhecer Emery sente-se imediatamente atraído por ela. É como se eles se conhecerem desde sempre e estivessem destinados a estarem juntos.

A relação entre eles é proibida, mas a cada encontro fica impossível disfarçar e resistir a essa atração.

Como o próprio título do livro diz, preparem-se para ter o coração partido. A autora consegue nos fazer mergulhar em uma relação que é questionada e criticada pelas ?leis da sociedade? que não permite uma mulher mais velha se apaixonar por um homem mais jovem e é difícil não torcer pelo casal, que transborda química e cumplicidade.

?O coração que me destruiu. O coração que ajudou a me curar. Dois homens. Um coração. E um amor que se encontrou, contra todas as probabilidades.?

Uma história emocionante, sensual e cheia de reviravoltas que prova que o amor supera todos os obstáculos.

Débora 03/04/2023

Muitas emoções
Uma perfeita combinação de recomeços, química poderosa, hot intensos e muito drama. Ô casal que sofreu pra ficar junto. Aquele plot que vc pensa: ô novela, mas funciona. Vale a leitura!

Wedla0 20/03/2023

PQP...
Não tenho palavras.
Chorei o que há tempos não chorava. Fiquei imensamente surpresa com esse livro. ???

Sinceramente 20/03/2023

Uma montanha russa de emoções
Esse livro é uma verdadeira montanha russa de emoções, triste, alegra, hot pra caramba e muito, muito emocionante.
Eu amei a história, amei a forma como se desenrolou, a química do casal é de milhões e me emocionei muito com o final.
Fiquei um pouco irritada com a mocinha em alguns momentos, mas no fim deu tudo certo. Muito bom!
Dayana.Chalegre 22/03/2023minha estante
É bom mesmo? Vou colocar em minha neta de leitura.

estefane14 29/03/2023minha estante
Como que faz pra lê isso ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estefane14 29/03/2023minha estante
NAO TO CONSEGUINDO MECHER NO APP

Thais 09/04/2023minha estante
Eles terminam juntos? Só pra mim saber antes de sofrer tanto ao ler... Hahahaa

Dayana.Chalegre 09/04/2023minha estante
Tem ele em PDF? Manda para mim, por favor