Como Partir um Coração

Como Partir um Coração Stacey Marie Brown

Resenhas - Como Partir um Coração

anddwss 02/04/2024

É cedo para escolher a leitura favorita do ano?

Não é um livro surpreendente, se eu disser que você nunca viu nada parecido estarei mentindo, mas é tão cativante que a experiência de lê-lo se torna incrível.

Eu acho age gap reverso muito superiores aos outros mas é muito difícil de ser trabalhado e nesse livro acertou; acho que oq mais me cativou foi ser uma conexão tão forte a primeira vista!

Na metade do livro o enredo final foi previsível mas não deixou de ser agostiante conforme lia. E podem dizer que não mais pra mim o final foi entre aberto aquele segundo epílogo ali deixou uma dúvida na minha cabeça que vez ou outra vou lembrar dela!

Logo abaixo a minha reação que escrevi no exato segundo que acabei de ler o livro:
"mds que final foi aquele, não consigo parar de chorar, pela primeira vez na minha vida eu odeio final entre aberto, isso devia ser um crime, meu senhor, desejo isso nem pro meu pior inimigo???"

Froes2 02/04/2024

Um casal cheio de química com uma história linda!
Fui ler esse livro sem qualquer expectativa, achando que seria mais um clichê bobo, mas Emery e Mason superaram demais!
Uma química perfeita, uma conexão de milhões?
O casal foi super bem desenvolvido, o drama totalmente na medida certa e o plot! Mesmo sendo algo que já vi em outros livros, me surpreendeu demais!
Adoro livros onde os personagens são maduros e esse aqui foi exatamente nessa vibe.
Tudo colocado na medida certa, contexto coerente para os acontecimentos, enfim!
O final me destruiu um pouco, mas entendi a mensagem ?
Amei demais! ????????+??

Tassi.Oliveira 28/03/2024

?A sociedade enaltece as pessoas por ?serem fortes?, por sorrirem mesmo quando estão passando por um momento devastador, por manterem a cabeça erguida e serem superiores em períodos difíceis. Era só para que essa sociedade não se sentisse desconfortável ao ter que reconhecer a existência do sofrimento de outra pessoa, assumir a responsabilidade e sentir essa dor. Vivemos em um mundo onde alguém pergunta como você está, mas, na realidade, não quer saber, ainda mais se você disser a verdade.?

Tati 06/03/2024

"? Por que consertar o velho quando se pode comprar o novo? ? Eu costumava brincar.
? Sua geração joga tudo fora com muita facilidade. Desperdício. Além disso, o material velho tem passado. Uma história. Só porque está quebrado não significa que não tem valor."

"? Porque se tornou algo que eu deveria fazer, mas não o que eu queria fazer."

Queila 22/02/2024

Esse é um romance extremamente quente, com todas as características do gênero. Os personagens vão do amor ao ódio em minutos para logo depois descobrir que um não consegue viver sem o outro. A história que permeia o livro é muito criativa.

Desenfreada na leitura 19/02/2024

DESILUDIDA
Tentei, tentei e tentei continuar a leitura, mas o livro é péssimo!! Fui com mil expectativas com as boas avaliações deixadas aqui, porém o livro não entrega absolutamente nada.

Primeiro que não há desenvoltura no romance, apenas uma atração física e que enrolou para dizer que "sentiam" que se entendiam mesmo sem ainda se conhecerem (química através de um simples olhar). Segundo a forma da escrita que não prende o leitor. São vários parágrafos curtos que parece que a escritora só quis colocar para poder completar o número de palavras e finalizar logo o livro.

Enfim, não foi de MEU agrado, dava para bater um papo enquanto lia o livro e não se perdia na leitura por falta de conteúdo.

clau.acruz 15/02/2024

Maravilhoso
Eis que terminei minha primeira leitura essa semana, após muitos abandonos 🫣
Sabe aquele livro que você começa e não consegue largar até terminar? Foi meu caso.
Eu não fiz nada além de viver a história de Emery e Mason, e que história.
Emery tinha uma vida confortável, até que a vida fala? Vamos mudar um pouco aqui?
Após uma perda, ela precisa recomeçar, mas como recomeçar em um lugar que machuca ainda mais seu coração com lembranças da vida que ela estava construindo?
Com 30 anos, viúva e precisando seguir em frente, ela se muda com a sobrinha para recomeçar e lá o destino lhe presenteia com algo que ela jamais pensaria acontecer: se deslumbrar com o colega de 19 anos da sobrinha.
Mason é o objeto de desejo de toda garota do colégio, inclusive, de Addy, sobrinha de Emery.
O problema? A sobrinha se apaixona.
O pior? Mason dá todos os sinais da atração que ele sente por Emery.
Proibido, apaixonante, relações familiares cativantes e um romance perfeito. Eu vivi pelas páginas contando a jornada desses dois, de dores, de cura, de felicidade e muito amor.
Eu adivinhei muito rápido o plot (que é normal vindo de mim 🤣), mas mesmo assim foi uma leitura incrível e que me conectou com meu lado leitora que estava adormecido por quase 30 dias.
Se você gosta de romances com diferença de idade, recomeços, relações familiares e de amizade lindas de se ver você tem que ler esse livro!!!!

Luagirao 07/02/2024

Olha?
Sinceramente eu nem sei por onde começar, talvez eu deva dizer que o livro tem muitos buracos, confuso para ser mais exata. Acontecimentos que deixaram o momento totalmente sem sentido. Mas o pior foi o final, não sei o que a autora queria deixar de lição, ou se ela apenas colocou pq achou que seria interessante? enfim.

Tati 04/02/2024

Quente e emocionante
É o segundo livro que leio da autora e sua escrita é fácil e desenrolada. Uma história emocionante que traz muita carga de decisão para a protagonista. Ela precisa antes de tudo vencer o próprio preconceito que tem ao se ver atraída por alguém mais novo e junto disso vem a luta para não magoar sua sobrinha. O jeito que ela se nega a viver esse amor e o tempo que passa durante seus afastamento dá um pouco nos nervos e algumas coisas acaba fazendo com o que o leitor saiba para onde a história se encaminha porém não atrapalhou em nada minha vontade de ler até o fim e valeu a pena a leitura.
Amei as cenas de hot ?, foi uma batalha perdida para a protagonista desde a primeira vez deles ?. Gostei dos coadjuvantes achei que agregaram muito a história e até queria poder ler sobre a vida da irmã dela que também viveu um recomeço no enrendo. O trabalho dela num abrigo de animais nos mostra histórias de adoção emocionantes.
Indico para quem curte livros com carga emocional e cenas quentes ?

@fadakukalivros 19/11/2023

Amei ??
No começo achei que a história seria só mais um clichê, mas que surpresa boa foi esse livro.
Muitas emoções vividas aqui, a forte conexão, e o plot (que eu desconfie) foi bom.
O hot na medida certa e amigos fiéis.
Os pets fofinhos
Gostei muito desse livro.
E de verdade queria mais ...

resenhasdajulia 15/11/2023

Aos 27 anos, Emery está feliz com a vida que tem, ao lado de Ben, seu marido. Mas um golpe do destino muda isso, quando, ao sair para correr, ele morre, e a vida de Emery desmorona completamente.

Três anos depois, aos 30 anos, Emery sente que precisa seguir em frente, de alguma forma, e permanecer na casa onde viveu tantas memórias com Ben não está ajudando, por isso decide se mudar de cidade.

Com um novo emprego e uma casa nova, Emery sente que a vida está recomeçando, de alguma forma. Até que Addison, sua sobrinha de 17 anos que está morando com ela até terminar o ensino médio, lhe apresenta seu novo crush: Mason James.

Mason ainda está no ensino médio aos 19 anos porque repetiu de ano, por problemas pessoais. Mas ele não se parece com um jovem dessa idade, nem na aparência, e nem na mentalidade, pois, por já ter passado por muita coisa na vida, ele é maduro demais para alguém tão jovem.

Depois que Ben morreu, Emery até tentou se sentir atraída por outros homens, mas foi em vão. Mas quando conhece Mason, isso muda. Ele foi o primeiro a conseguir despertar alguma coisa nela.

É nítido que eles estão muito atraídos um pelo outro, mas, além de Mason ser 10 anos mais novo que ela, Emery vê outro obstáculo em uma possível relação dos dois: Addison, sua sobrinha, está caidinha por ele. Então, o que fazer em uma situação dessas?

Eu adorei esse livro, a história me envolveu muito, mas achei meio desnecessário o plot twist, que por sinal foi bem óbvio.

E eu queria ter sentido mais ?amor? entre os personagens, e não só que queriam ficar juntos porque a química sexual entre eles é inegável.

E tem muito hot (eu não ligo, mas, quando parece que a história toda é baseada nisso, sinto mais dificuldade em me apegar ao casal), então, se não curte histórias assim, esse livro pode não ser para você.

Mas, no geral, tive uma ótima experiência com essa leitura!

Coly 27/10/2023

Perfeito
Sinceramente? Eu pensei que o final iria me destruir. Destruiu, mas por um motivo diferente do que imaginei.
Eu amei o final do livro, foi mais do que eu poderia imaginar, foi lindo, foi perfeito.
Mas eu estou destruída porque já sinto falta do Meson, me apeguei tanto a ele, a eles, na verdade. Leria facilmente mais mil páginas.
A história dele é magnífica, emocionante, fascinante.
Não queria dizer adeus, esse livro me fez pensar muito sobre o futuro, sobre amar alguém e passar o resto da minha vida com ele, além de me ajudar a entender um pouco a morte, porque confesso que tenho medo dela, mas depois desse livro eu estou um pouco menos medrosa quanto a isso. Muito muito obrigada Meson e Emery e Ben!!

Thays 20/10/2023

Razoável
Eu esperava tanto desse livro , pelo que eu vi os comentários. Mas foi uma decepção , achei o romance mal construído e fiquei incomada com o modo dos dois se falar, é só ter cena Hot com os dois. Confesso que teve partes que pulei as páginas para acabar logo.

Fernanda Barroso 30/09/2023

Resenha de @estantedatete
Quando Emery sofre uma grande perda, a de seu amado marido, sua vida parece perder o sentido. Ela vive, sem saber como seguir em frente. É apenas depois de anos que ela decide se mudar e começar novamente, em um lugar onde não conheçam seu passado, onde não à associem a Ben e possa ter uma chance de recomeçar. Junto com ela vai sua sobrinha, Addison, que estava começando a seguir por um caminho perigoso em suas amizades e atitudes. Quando as duas chegam, uma única pessoa promete marcar a vida de ambas, Mason James. Addison se encanta por ele. Emery se sente atraída, mas se recusa a aceitar que seja pelo crush de sua sobrinha, alguém muitos anos mais novo, que seu coração parece viver novamente. E Mason parece decidido a não deixar que essa recusa se prolongue, ficando cada vez mais próximo. Há muito o que impedir esse amor, mas ele parece muito certo quando faz com que ambos se sintam vivos como há muito não acontecia.

Eu confesso que tenho certe receio com qualquer tipo de age gap com uma diferença de idade muito grande. Sei que quando o homem é mais velho, isso é abordado até com naturalidade (não é meu caso), mas meu principal desconforto é a diferença grande, porque algum dos dois acaba agindo como adolescente em algum momento. Emery teve alguns desses momentos, não vou negar, e eu me incomodei nessas cenas em específico. E, claro, quanto Mason parecia agir como um cara de 40 anos, quando tinha apenas 19. Mas então eu pensava: não é assim mesmo? Nem todos agem de acordo com a idade que tem e nem mesmo em todos os momentos da vida. Sempre temos determinados dias que somos mais ou menos jovens, e tudo bem! Foi o que me fez apreciar a leitura quando tais situações aconteciam ao longo do enredo.

Apesar de ter outro fator problematico na história (a sobrinha ser apaixonada pelo cara com que, eventualmente, como a sinopse deixa claro, a tia acabaria se relacionando), eu consegui apreciar (e muito) a relação dos dois.

Não vou enganar ninguém, esse livro tem MUITO hot. Leia apenas se gostar de cenas, palavreados quente e momentos de tensão sexual constante!

O plot final, o que dá a reviravolta no livro, foi algo que cogitei assim que vi os dois juntos e, mais específico, depois que tem uma cena que deixa a entender o que houve com Mason (sem spoilers), então não me surpreendeu quando se mostrou correto, mas deu um drama a mais pra trama e um final de aquecer o coração (e apertar um pouco também).

Sei que coloquei muitos "apesares", mas essa foi uma leitura bem rápida e que me prendeu bastante e eu recomendo muito para que ama romances, dramas e HOTs.

site: https://www.instagram.com/p/Cx02a6yLDJJ/