Amor por Tabela

Amor por Tabela Fernanda Martins

Resenhas - Amor por Tabela

Di Rodrigues 10/03/2023

Romeo & Alex
O meu livro favorito da série até agora?
A Alex é uma garota aficcionada por livros, extrovertida e sempre com um sorriso no rosto.
Já Romeo é o seu oposto. Ele é conhecido por ser o ?garoto-problema? e que arranja confusão por onde passa.
Ela era apaixonada pelo melhor amigo dele.
Mas o destino quis bagunçar a história e fez os dois se esbarrarem pelo caminho.
Agora ela começa a dar aulas de literatura clássica pra ele.
Pronto, agora esse é o começo de uma história de amor! ??

Manu 10/03/2023

Eu amei, desde do primeiro fiquei apaixonada pela Alex, sou toda ela, a viciada em livros, que acredita nas histórias, a desastrada. Como também amei o Romeo, sabia que esse lance de ser fechado era só fachada, mesmo lidando com uma realidade nova na sua família, ele se mantém forte e com um objetivo, só não esperava encontrar a Alex no seu caminho, nada como uma matéria errada para você conhecer a pessoa certa. Nem a Alex imaginava que o Romeo já observava, como também tirou uma foto dela cheirando o livro. Sério, amei a química deles dois, como foi bem leve o livro, divertido, amo as partes das meninas juntas e agora o Romeo com os meninos, eles são incríveis. Amei amei amei. Já quero o próximo

Lane.Taylors 11/03/2023

PERFEITO
Eu amei o livro e acho que é meu favorito até agora da série!!! A Alex é uma bookstan de primeira linha e eu me identifiquei com ela em tantos níveis !!
Todas as cenas clichês me fizeram sorrir que nem boba e o Romeu?. Sem palavras para descrever tudo que senti.

Perfeição.

anac_6 11/03/2023

Sendo bem sincera, dos três livros, esse foi o que eu menos me apeguei aos personagens e aos seus problemas. Ao mesmo tempo em que tudo tava acontecendo rápido, também parecia que não tinha nada acontecendo.

Apesar do aviso na nota da autora, acho que faltou um desenvolvimento melhor dos problemas dos protagonistas. Senti que o embate da Alex com o jornalismo e o basquete poderia ter sido melhor desenvolvido, as preocupações do Romeo com a mãe também só aparecia quando convinha, fora que eu adoraria ter visto um pouco mais da relação do Romeo com o Josh, tanto no relacionamento do Josh, quanto nessa questão com a mãe dele, ficou bem raso.

O ponto alto, de todos os livros até agora é a relação das Fox's. A parceira que elas vão criando ao longo dos livros e das histórias, como também ver as referências dos livros passados dá um quentinho no coração.

No mais, é um clichê gosto e despretensioso. Acho que vale a pena a leitura.

Liv Ayres 07/03/2023

Tudinhoooo
Alexandra Coleman e Romeo Ballard fizeram os meus dias mais bonitos quando eu precisei! ??

Eu comecei achando que o livro seria uma coisa, comecei achando que ia gostar se personagem x, odiar y e tudo certo. Mas a autora me fez virar de cabeça pra baixo com tudo e me entregou um livro e uma experiência muito melhores do que eu sequer podia imaginar!
É um prazer ter os dois no meu coração e esse livro no meu kindle pra eu que sempre possa ler!
Apenas leiam e venham rir e se emocionar um pouquinho com esses dois lindinhos!!!

Um ps enorme para as meninas já super amigas nesse livro... Eu estou simplesmente encantada com a amizade delas, com a cumplicidade que tem no grupo! É um prazer sempre que elas aparecem, tanto que o romance quase fica secundário nesses casos!
Go Red Fox!!!!

Rayane_fe 12/03/2023

Amor por tabela ????
Que livro perfeito, não tenho palavras pra descrever ele a não ser perfeição.
Eu tava tão ansiosa pra ler esse livro que eu ficava toda hora atualizado o perfil da autora pra ver se ela já tinha lançado kkkkk, assim que lançou eu surtei pra car4lh0.
Esse livro foi sensacional desda primeira página, incrível demais.
Estou paixonada no Romeu e na Alex, eles são tão perfeitos juntos. Amei muito como a história deles se desenvolveu e em como a história foi cativante, e em como a amizade das meninas estão ficando cada vez mais forte, é lindo de ler.
Estou ansiosa pros próximos livros, que lance logo por favor.
E a única coisa que tenho pra dizer a vocês é LEIAM, simplesmente LEIAM, a saga inteira de preferência kkkk.

Lica 13/03/2023

Mais perfeito impossível
Eu já esperava que o livro da Alex iria mexer comigo, mas não imaginei que tanto.

Dos três livros já lançados, esse foi o meu preferido.

A Alex é uma mulher apaixonante, um verdadeiro raio-de-sol. Mas o Romeo arrebatou meu coração.

Ele mexeu comigo, seu amor a sua família, sua lealdade ao melhor amigo, o cuidado com a Alex.

Esse livro me emocionou, me peguei chorando em alguns momentos e o relacionamento deles foi de uma doçura sem igual. Até os hots deles foram incríveis, do jeitinho deles

giu 13/03/2023

Perfeito!!
Não tenho palavras pra descrever o quanto eu sou apaixonada por essa série é por cada uma das garotas, e esse livro da Alex só me conquistou ainda mais!
Me apaixonei pela Alex e pelo Romeu de cara, achei todas as interações deles incríveis e amava mais os dois juntos a cada brincadeirinha que eles faziam um com o outro. Amei que a Alex foi quebrando a pose de bad boy dele (que ele nunca conseguiu manter muito bem perto dela) e que eles se permitiram ser algo incrível juntos!
Enfim, gostei muito da construção da história deles e também dos momentos um pouquinho mais tensos pro casal. E desde já aguardando a Abby? ??

Claire 14/03/2023

O mais fofinho até agora ...
Estava ansiosa pela história da Alex e fico muito feliz que não me decepcionou, na realidade estou descobrindo que meu trope perfeito está mais sendo grumpyxsushime kkkk.
O desenvolvimento do romance e a maturidade dos personagens foi ponto alto da história, tive uma leve dificuldade em adaptar algumas coisas que acontecia a visão que eu tinha da Alex, mas acho que é o comum de uma leitura de série com autores diferentes. Desta vez a carga dramática era bem menor ,não tive raiva grande dos exageros ou manejos pra fazer clímax na história e fiquei adorei o Romeo com seu jeito muito fofinho não visto antes ( o que realmente quebra muito a visão mostrada nos livros anteriores ).

Só não foi um top5 pois quando foi chegado ao final estava meio massante, acho que faltou aprofundar mais algumas questões ou melhor desenvolvimento dos problemas individuais dos personagens.

Vivi 15/03/2023

Meus favoritos
Desde que eu vi que eles seriam os próximos protagonistas simplesmente surtei e esperei ansiosamente por este livro. E, ele não me decepcionou, fiquei super surpresa com o problema do mocinho, não esperava por ele, achei que fugiu super do comum (eu nunca tinha lido um livro onde algum personagem sofresse de Alzheimer). Enfim entregaram tudo só não do 5 estrelas, pq acho que a pra personalidade da Alex, algo simples teria sido melhor do que um grande gesto. Mas foi perfeito e super recomendo.

trice 17/03/2023

Amor por tabela
Alex e Romeo são uma combinação muito fofa e cativante. Gostei de como o livro trabalhou de forma leve algumas questões relacionadas ao alzheimer e como lidar com isso afeta a vida de um dos personagens. O livro tem uma escrita muito fluida, a história é clichê, sem muitos plots, mas é bem escrita e divertida.

Camillapalagano 17/03/2023

Que livro bonitinho ?

Alex teve tudo que a gente que lê romance queria que acontecesse com a gente né!

E o que foi esse capítulo do próximo livro que vem aí? Já tô ansiosa ??