Amor por Tabela

Amor por Tabela Fernanda Martins

Resenhas - Amor por Tabela

Juls 31/07/2023

Um dos melhores livros
Da série inteira (pelo menos até agora) esse foi o meu livro preferido. Leitura fácil e fluida que não deixa de te viciar. Amei os personagens, eles são incríveis e com o desenvolvimento do livro fiquei ainda mais apaixonada. Esse é um livro que eu gostaria de lê e relê várias e várias vezes. Recomendo demais!!

Ana 01/08/2023

"Um amor por tabela, certeiro como a mira de um arremesso convertido em uma cesta perfeita, com gosto de vitória.

Ou seria com gosto de final feliz?

Porque, sim, meu romance pessoal tem seu final feliz. (não desistam)."

Demorei horrores a ler "Amor por Tabela" pq não me apeguei mto à história ? eh bem interessante, sim, mas não senti aquele "UAU amei essa história". Algo que eu gostei muito foram as referências de séries (got) e livros tipo eleanor e grey.

sthegadani 08/08/2023

O melhor livro da série, sem dúvidas
O livro é incrível, me apaixonei pelos personagens logo de cara, e posso dizer que esse é o melhor livro da série.
Ele é bem gostosinho de se ler, é uma leitura leve, passa rapidinho. A Alex não é uma personagem chata, assim como o Romeo também não. A história tinha uma proposta boa e foi super bem desenvolvida. Me apaixonei pelo Romeo.
Recomendo a todos.

Lara 09/08/2023

Lindaaaaaa
O melhor de todos!!!!!! muito fluido, conflitos palpáveis, diálogos e mocinho em redenção fofo e sensível.

i relate com o Alzheimer

devorei em 1 dia é madrugada, quero ler mais da autora

o hot é até dispensável sabe, senti que esse tb foi o que mais desenvolveu a sala de aula

larireads 11/08/2023

Amor por tabela
Anthony e Jo que me perdoem, mas, sim, eu tenho um novo casal favorito na KSU.

Alex e Romeo conseguiram pegar o primeiro lugar trazendo tudo o que a gente ama: ele grumpy, ela sunshine, ele se inscreve na classe errada e acaba pedindo ajuda a ela para estudar, ele que quase nunca sorri, não para de sorrir perto dela e ah, vocês já sabem né? Só suspiros.

À princípio, Alex tem um crush no melhor amigo e colega de apartamento de Romeo e em partes, aceita dar aulas pra ele para poder se aproximar de Josh. Ela só não contava que iria conhecer melhor o Romeo e se encantar por ele.

Já sabemos que Romeo não tem a melhor fama da universidade e não são muitas as pessoas que gostam dele, mas ele não estava preparado para o raio de sol e fonte de coisas boas que é Alex Coleman. Ele se vê caidinho por ela e não há nada que gostamos mais que um grumpy que faz de tudo pela mocinha, inclusive adotar um gato e ler livros de romance.

Gente! Eu estou rendida por esses dois! A Alex é simplesmente incrível, é praticamente impossível não se apaixonar por ela. O Romeo não fica atrás, já que quando abaixa a guarda e coloca o sorriso no rosto, é impossível não suspirar por esse homem.

A amizade das Red Fox se mostra cada vez mais forte e é muito gostoso acompanhar essas cinco garotas se tornando irmãs inseparáveis, companheiras dentro e fora das quadras.

Ansiosa pela próxima Red Fox.

Bia 17/08/2023

Amor por tabela
?Linda, inteligente, divertida, gentil,
uma jogadora de basquete incrível, excelente gosto para músicas e um gosto não tão bom para filmes... Talvez fale um pouco demais, sim, mas quem se importa quando isso faz de você ainda mais... você? - exclama. - Eu acho que, qualquer cara que não queira algo contigo é, no mínimo, um grande idiota.?

Eu achei esse livro simplesmente tudo. Mano, tô começando a achar que essa série não tem livro ruim. Todos são bons.

Para esse eu simplesmente não tenho palavras. Foi tudo que eu imaginava para a Alex, eu achei que seria Alex e Josh, mas aí o Josh tava pegando macho e o Romeo surgindo do nada.

PERFEIÇÃO ESSE. Tô ansiosa demais para o próximo, porque eu amo alunaXprofessor. Eu acho que p 5º vai ser chato, mas espero que não.

5/5 + ??

Beatriz 04/09/2023

Eu fui TÃO feliz lendo esse livro!!!! Com certeza é o meu favorito das red fox, a história é um clichezao maravilhoso desde a primeira página do jeitinho que eu amo ???

Romeo e Alex vcs merecem o mundooo

checkmatedaisy 10/09/2023

Ameiii!!!!
Que livro incrível e gostoso de se ler. Amei os personagens e de certa forma achei o plot diferenciado de outros romances que já li. O casal tem uma química absurda, tá! Amo eles????????

Bookauzier 04/10/2023

Foi uma boa leitura,a escrita da autora é boa,o casal tem muita química,adorei conhecer a história deles

Kihazy 04/10/2023

MELHOR CASAL
Não tenho palavras pra descrever o quão bom é esse livro, a escrita da autora é impecável de tão boa e super fluída. Com toda certeza lerei outros livros dela.
Não vou fazer uma resenha gigantesca igual fiz com os outros livros, mas quero reforçar que Romeo e Alex tem o meu coração, os dois são muito compreensíveis e honestos um com o outro, Romeo escondeu um "segredo" que poderia ter sido conversado, porém compreendo as motivações dele.
Uma única ressalva é que não entendi o porquê dele ter sido considero um "bad boy" na KSU, o único motivo que é citado no livro é ter sido expulso do time, mas não foi algo que me convenceu tanto assim.

Mari.Brock 08/10/2023

Ok, eu sinto que poderia passar HORAS falando o quanto esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!!!! Entrou na minha lista de livros preferidos da vida toda.

Pra começar, o que mais me encantou foi ver a construção da amizade das meninas ao decorrer dos livros.
E também é BOM DEMAIS ver livros onde as MENINAS são as estrelas do esporte e não ao contrário.

Romeo é aquele típico bad boy com traumas e super na dele. Alex é aquela bookstan romântica - mas super pé no chão - (que inclusive faz muita gente se identificar com ela).
Eu super acho que eles se completam demais. Romeo traz a racionalidade pra a Alex, e ela traz a leveza pra ele. Eles se conhecem a pouco tempo, mas a conexão é tão intensa.

Terminei esse livro há meses, reli algumas vezes e toda vez fico tipo JDIDJDIFJEIHRNDICNFIES. É isso.

Carol 09/10/2023

"Mas, sensibilidade não significa fraqueza e, manter a felicidade sob perspectiva, também não. Deixa a vida mais leve, porque, nem sempre o mundo é um lugar bom ou justo. Então, seja lá o que for acontecer com nós dois, eu vou sobreviver."

lilii_cavalcanti 09/10/2023

Amei amei
Esse Romeo é perfeito, rendido desde o começo, vocês tem noção que desde do primeiro capítulo ele é rendido, eu simplesmente amei, como a história é contada, a evolução deles, eu lia e sentia, cada vez que eles conversavam e se aproximavam, porque eram simplesmente perfeito, e assim eu amei, demais, super recomendo lerem esse livro é perfeito muito perfeito mesmo.

Nathália Hávilla 10/10/2023

Amor bookstan ?
A cada história das raposinhas eu me apaixono ainda mais por elas!!

o livro da alex foi uma grande surpresa, até pq foi meu primeiro contato com a escrita da fer e eu não poderia ter introduzido de melhor jeito, agora me encontro obcecada ?

agora vamos ao que interessa *estalando os dedos da mão com o braço esticado*? a alex é tão perfeita gente, afff. o ser humano mais lindo, por fora e por dentro, inteligente pra caramba e uma atleta incrível, fora que é bookstan, mais uma vez, estamos falando da elite aqui ?

romeu, oh romeu, pq não existes na vida real para ser meu? KKKKKKKKKKKKK acho que é meu mocinho fav desse universo, deu pra perceber pq a bia é a fã número um dele, não tem como sair dessa história sem morrer de amores por ele (tiveram momentos que só me faltou dar a patinha e latir ?)

o relacionamento deles é simplesmente tudo na minha carreira, o jeito que ele sempre cuida dela, como ela sempre tá lá por ele, o quão ele é cadelinha da amada >>>>>>
eu amo quando acontece o ?he fall harder?, é simplesmente um manjar dos deuses *chef kiss*

as questões envolvendo a mãe dele e o modo como ele se sentia foram alguns dos momentos mais emocionantes durante a leitura e muito me encantou a relação dele com os pais de modo geral, dava pra sentir o companheirismo e o amor que eles tinham um pelo outro, um dos meus pontos favoritos durante a leitura ??

mas falando de coisa boa, esse negócio dos mocinhos cantarem para as suas amadas em algum momentos tá virando tradição, e longe de mim achar isso ruim, a cada momento de declarações cantadas o nível sobe, é O MOMENTO dos mocinhos!!!!

mas há algo que sempre se sobressai nessa saga incrível: ELAS ?
é sobre elas, por elas e pra elas. durante a leitura de APT já temos um vínculo ainda mais forte, a cada história contada cria-se um reforço nesse laços que elas possuem que são simplesmente a melhor coisa da vida ?

ansiosa pela minha barbie ?
VAI RED FOX ?????

Belle 11/10/2023

De deixar o coração quentinho
Eu estou completamente apaixonada por esses dois, Alex e Romeo chegaram como quem não quer nada e se tornaram meus favoritos, pelo menos até agora.
Nunca li nada da autora e fiquei um pouco receosa, mas a escrita é super fluida, gostosa, sem muita enrolação, o enredo é leve e apaixonante com um casal que entrega TUDO o que promete e que tem uma química extraordinária.
Romeo trás consigo sua má fama dos livros anteriores, e é muito legal entender o que o tornou frio, fechado e até um pouco grosseiro, entender que ele é um cara incrível, sensível, romântico e especial, se tornando impossível não se apaixonar por Romeo Ballard.
Alex trás toda uma força e determinação escondida por trás do seu jeito meigo, leitora e sonhadora, ela prova que não é a toa que é a Red Fox mais compreensiva e centrada, é uma personagem sem dramas e muito certa do que quer e acredita.
Entender o motivo do título do livro é algo que vem me deixando fascinada por essa série e com esse livro não poderia ser diferente, o amor ocorreu entre esses dois por tabela, mas se mostrou forte e muito lindo, e eu ainda estou muito apaixonada pela história de amor desse casal que aparente não tinha NADA a ver um com o outro, mas que depois que ficam juntos pela primeira vez nos deixa com gostinho de quero mais.
Eu amei muuuito esse livro, leria mais umas 200 páginas sobre a Alex e o Romeo.