Amor por Tabela

Amor por Tabela Fernanda Martins

Resenhas - Amor por Tabela

Pcristnix_ 27/03/2023

Gente, serio, eu amo livros onde a personagem tbm é leitora e tem referências a outros livros também.

Eu não li os outros dois primeiros livros série por não terem me chamado tanta atenção, mas vou tentar ler o segundo da série.

Esse livro é simplesmente arrematador, a nossa mocinha não é aquelas que se deixar fazer de boba, simplesmente encantadora.
O Romeo, oq falar desse homem gente.... Simplesmente maravilhoso. Sabe aquele bad boy com história triste que não liga pra ninguém, mas que por ela move mundo e montanhas? É o Romeo. Simplesmente leiam.

Hemily.Alves 26/03/2023

CACHEADA NERD & BADBOY
Para ser sincera comecei a ler por uma indicação no TikTok e confesso que o vídeo só me chamou a atenção quando vi que tinha uma cacheada nerd é um badboy, o típico clichê que eu amo! Então me deparei com a história da Alex e do Romeo e foi impossível não me apaixonar pela história desses dois, desde o início vemos claramente que o Romeo já é sim cadelinha da Alex e ver ela aos poucos descobrindo estar apaixonada por ele foi gostoso demais.
A autora soube colocar uma personagem doce, alegre, ao mesmo tempo em que demonstrou a sua força e garra para almejar o que queria. Eu amei! Teve também o badboy com a história triste por trás que superou graças a mocinha, e eu simplesmente amei cada detalhe.
Enfim, leiam!!!
OBS: Eu não li os outros livros da série e mesmo pegando alguns spoilers dos anteriores, consegui entender tudo perfeitamente.

?? Linda ? ele volta a falar no microfone. ? Sei que provavelmente estou alguns meses atrasado, mas você tem planos para hoje à noite? Porque estou pronto para te levar ao cinema. Você aceita??

Welida 25/03/2023

Me apaixonei por tabela pelo casal!!
Esse livro apenas!!!!!!
Sinceramente, dificilmente durante uma leitura eu tenho reações exageradas a algum acontecimento, fico muito compenetrada... Mas aqui, meu deus, não teve jeito! Eu dava risinhos, fazia comentário em voz alta, tudo pelo casal e seu amor sendo desenvolvido em cada detalhe!!!
Como me apaixonei!!!
Nos outros dois livros a gente tem uma visão pré estabelecida do Romeo, através de comentários de terceiros, como um personagem ruim mesmo! Não que eu achasse isso dele, até porque não o conhecia e não sabia dos fatos!
Mas, ver tudo sobre esse homem foi algo divino, sinceramente!
Por favor, ele se apaixonou de cara por uma cheiradora de livros!
Leiam Romeo Ballard, senhoras e senhores!
Além disso, o que são esse homens rendidos pelas suas garotas em quadra, usando os uniformes delas, com os seus nomes e números?! A cada livro onde um faz isso eu fico toda sentida, porque é muito bom!

E a Alex? Que mulher!!!!!
A bookstan, a jogadora, a aluna exemplar, a amiga de todos, a maravilhosa e o par perfeito de Romeo!
Ela que se permitiu e se abriu pelo Romeo, que é todo caladão, e que fez mais do ajudar numa matéria, deu cor e alegria em tantos momentos, mas principalmente nos de escuridão!
E o entrosamento dela com as garotas? Tudo sempre tão lindo! Amo que todo esse amor e cumplicidade tem sido trabalhado aos poucos, mostrando mesmo a ligação sendo criada! Fora os jogos de basquete, que sempre são perfeitos!

Apaixonada pelo mundinho garotas em quadra!!!
Animada pelos que virão!!!

@obotecoliterario 20/03/2023

Eu chorei?????
Sim, eu AMO UM DRAMA!
Sendo assim, até agora esse é o melhor livro da série!
Alex é um amor, queria muito ser amiga dela na vida real.
E o Romeo? Ele é um PRÍNCIPE! O drama dele me pegou de jeito e mexeu com um dos meus maiores medos. Chorei quando descobri o que rolava, chorei cada vez que ele ficava desesperado por causa da mãe dele...
Acho que qualquer um que ame alguém sentiria o mesmo que ele. Amei muito!
Se o livro da Leah me deixou sedenta pelo livro da Scout, esse livro me deixou doidinha pelo livro da Abby, que é o próximo!
VEM AÍ!

Ester 04/04/2023

Estou simplesmente apaixonada por essa série de livro
Cada umas das meninas são incríveis eu estou mais apaixonada por isso e os livros que estou lendo até agora são muitos bons

Beatriz 20/03/2023

Ameiii
Alex e Romeo é o típico casal que a gente acha que é impossível de acontecer mas quando tem que acontece vai acontecer. Apesar de Romeo tentar afastar Alex da sua vida para não envolve-la em seus próprios problemas essa ainda não é sua solução.

BiaMartins 19/03/2023

Uma leitura apaixonante.
Quando tínhamos indícios do que poderia vir neste livro nos outros dois da série, eu já tinha criado um zilhão de expectativas e já imagina que ficaria rendida pelo Romeu (afinal, quem não gosta de um bad boy, né?) e eu estava completamente certa.
Alex e Romeu são aquele tipo de envolvimento que faz você se envolver juntos com eles, te fazem suspirar, sofrer com eles, vibrar e torcer por eles desde o início. Sem dúvida alguma, este é o meu favorito da série até o momento, e falo com tranquilidade que terminei a leitura na querendo recomeçar a ler de tão apaixonada que fiquei. Alex e Romeu foi um lindo presente e o final do livro? Já sentindo que os últimos dois livros da série (da Abby e da Scout), prometem fortes emoções. Extremamente ansiosa e um recado: LEIAM a série e venham se apaixonar pela nossa mocinha bookstan e nosso mocinho badboy, que não é tão badboy assim ??

Milena.Ilidia 19/03/2023

Cadelinha desses dois.
Dos três livros que já foram lançados, até o momento esse livro foi o meu preferido. Nunca li um livro da Fe, mas gostei bastante da escrita dela, ela soube desenvolver bem o casal e fiquei presa do início ao fim.
Ela simplesmente conseguiu estabelecer uma meta de relacionamento impossível de se conseguir hoje em dia, e eu posso dizer que agora não espero menos que um Romeu para mim.
Enfim, espero ansiosa pelos próximos livros.

Ludimilaaard 18/03/2023

Amei demais.
"Seu olhar cruza com o meu. Ela sorri. E já era. Eu sorrio também. Não consigo evitar. Alex tem essa força natural. O peso no meu peito cede um pouquinho, e o seu sorriso vira uma chave dentro de mim, me dá força para continuar."

O primeiro livro que eu leio da autora e fiquei envolvida com a sua forma de escrita, por ser fluida e também a delicadeza em trazer certos assuntos no livro. Sem conta que me apaixonei pela Alex desde o primeiro livro e agora com o Romeo, a lista só cresce.

Esse projeto das autoras de fazerem um livro cada uma, me deixou super feliz com a notícia e estou apaixonada por esse grupo de amigas em trazer o melhor para os seus livros, os detalhes deixam tudo mais vivido e lindo de ver. A ilustração é de ficar apaixonada e os personagens com o seu passado, mexeram com o meu coração.

Apesar de ter tido um conflito com a Zangada e a Khalessi nesse livro não me abalou tanto, pois sabia que desde os primeiros capítulos do primeiro livro da série, a amizade que eles têm umas com as outras é mais forte do que qualquer coisa. Elas dividem o peso para cada uma sentir, se acertam e assistem um filme. Amor por Tabela me deixou repleta de amor, uma graça de livro e de romance. Espero ansiosa para o livro da Abby, a minha patricinha favorita tá chegando.

Elena.Lado 18/03/2023

Bookstan e badboy foi isso que eu pedi sim
AMEI, essa série das garotas em quadra tá se tornando meu xodó, juro, perfeitas, e esse livro não poderia ser menos maravilhoso, amei a escrita e todo o enredo. Li extremamente rápido. Leiam muito isso aqui

Pou 18/03/2023

Mais um livro dessa série que eu amo! primeira vez que li algo da autora, e gostei muito da escrita. amei o casal e toda a trama envolvida, a única coisa que senti falta foi de entender o por quê da fama do Romeo que vimos nos outros livros, acho que isso ficou pouco trabalhado. mas de resto amei, e recomendo a leitura do livro e de toda a série!