Amor por Tabela

Amor por Tabela Fernanda Martins

Resenhas - Amor por Tabela

bress 03/11/2023

Amor por tabela
Que livro perfeito! Estou completamente apaixonada pela Alex e o Romeo, eles são tão fofos. A história e a escrita te prendem demais do início ao fim, e é um livro que você lê em uma sentada de tão viciante que é. Esse foi o primeiro livro que eu li da autora e me apaixonei.

Lorrane 13/07/2023

Amor por tabela ??
Simplesmente o melhor livro da série até agora e eu estava muito ansiosa pra ler sobre esse casal e amei tudo nesse livro de nível de eu ficar obcecada por eles. Amei demais a Alex e o Romeo ???

Di Rodrigues 10/03/2023

Romeo & Alex
O meu livro favorito da série até agora?
A Alex é uma garota aficcionada por livros, extrovertida e sempre com um sorriso no rosto.
Já Romeo é o seu oposto. Ele é conhecido por ser o ?garoto-problema? e que arranja confusão por onde passa.
Ela era apaixonada pelo melhor amigo dele.
Mas o destino quis bagunçar a história e fez os dois se esbarrarem pelo caminho.
Agora ela começa a dar aulas de literatura clássica pra ele.
Pronto, agora esse é o começo de uma história de amor! ??

Lane.Taylors 11/03/2023

PERFEITO
Eu amei o livro e acho que é meu favorito até agora da série!!! A Alex é uma bookstan de primeira linha e eu me identifiquei com ela em tantos níveis !!
Todas as cenas clichês me fizeram sorrir que nem boba e o Romeu?. Sem palavras para descrever tudo que senti.

Perfeição.

Maria Vitória 14/05/2023

Gostei bastante, me lembrou o acordo, gostei que ela era bookstan e achei muito fofo o relacionamento dos dois, até agora é meu segundo casal fav, dois da Jo e do Anthony

@biblio.sah 11/05/2023

Romeoalex são meus novos amores <3
Amor por Tabela é o livro 3 da série Garotas em Quadra e se tornou o meu favorito, até agora. Foi o livro que mais me trouxe quentinho no coração, que me fez apaixonar pelo romance de Alex e Romeo como se eu fosse uma adolescente bobinha, tudo de novo.

Eu particularmente estava meio enjoada da trope de grumpy/sunshine, mas a Fernanda conseguiu fazer de uma forma muito boa a personalidade do Romeo, que nos faz amá-lo assim como ele ama a Alex. Ele só é grumpy como uma máscara e como a própria história fala, é um golden retriever por dentro.

Nesse livro, continuamos a jornada das Red Fox, vemos a amizade das meninas crescer ainda mais e é lindo de acompanhar. Eu amo essas garotas já de todo meu coração e a amizade delas é o plano de fundo perfeito para o livro.

O romance da nossa bookstan Alex começa quando ela se vê dando monitoria de literatura clássica pro Romeo, bem numa pegada O Acordo/Hannah&Garrett. Eles são INCRÍVEIS JUNTOS. Eu me apaixonei no romance deles e já posso chamar de meu casal. Mas acima disso, o drama por trás da vida do Romeo também me tocou muito, foi agridoce, mas lindo de ler. Para quem conviveu com essa doença, é sempre um ponto fraco para mim, sempre vou me emocionar.

Indico demais a leitura. É uma leitura leve, fofinha, bem clichê que amamos, que te deixa feliz ao terminar.

Jennifer 30/06/2023

Clichêzinho completamente viciante ( tava em semana de prova, precisava me concentrar mas simplesmente não consegui largar até terminar a história).

Ingrid Fraga 18/03/2023

Alex e Romeo nasceram pra serem um do outro. Todas as pecinhas se encaixaram pra que essa historia acontecesse, a aula trocada, o crush pelo amigo, e aquela primeira foto anos antes de se conhecerem. Encantada demais com esses dois

Milena.Ilidia 19/03/2023

Cadelinha desses dois.
Dos três livros que já foram lançados, até o momento esse livro foi o meu preferido. Nunca li um livro da Fe, mas gostei bastante da escrita dela, ela soube desenvolver bem o casal e fiquei presa do início ao fim.
Ela simplesmente conseguiu estabelecer uma meta de relacionamento impossível de se conseguir hoje em dia, e eu posso dizer que agora não espero menos que um Romeu para mim.
Enfim, espero ansiosa pelos próximos livros.

Lica 13/03/2023

Mais perfeito impossível
Eu já esperava que o livro da Alex iria mexer comigo, mas não imaginei que tanto.

Dos três livros já lançados, esse foi o meu preferido.

A Alex é uma mulher apaixonante, um verdadeiro raio-de-sol. Mas o Romeo arrebatou meu coração.

Ele mexeu comigo, seu amor a sua família, sua lealdade ao melhor amigo, o cuidado com a Alex.

Esse livro me emocionou, me peguei chorando em alguns momentos e o relacionamento deles foi de uma doçura sem igual. Até os hots deles foram incríveis, do jeitinho deles

Kamila Silva 21/06/2023

Clichê gostosinho
Um livro gostosinho para passar a tarde lendo depois de uma ressaca literária. Claro que Romeu irrita, mas é compreensível dado a circunstância. Falar sobre os familiares do Alzheimer é um tópico bem importante. É um livro de boas, e me deu vontade de ler outros da série com outras autoras. Vale a pena.

Pou 18/03/2023

Mais um livro dessa série que eu amo! primeira vez que li algo da autora, e gostei muito da escrita. amei o casal e toda a trama envolvida, a única coisa que senti falta foi de entender o por quê da fama do Romeo que vimos nos outros livros, acho que isso ficou pouco trabalhado. mas de resto amei, e recomendo a leitura do livro e de toda a série!

Ana 19/06/2023

Ela é apaixonada pelo meu melhor amigo to lovers
Concluindo o terceiro livro desta série das meninas do basquete. Os livros são bons, cada um deles escrito por uma autora mas, mantendo uma escrita parecida.

Depois de friends to lovers e enemies to lovers, veio aí o "Ela é apaixonada pelo meu melhor amigo to lovers".