Amor por Tabela

Amor por Tabela Fernanda Martins

Resenhas - Amor por Tabela

Ana 19/06/2023

Ela é apaixonada pelo meu melhor amigo to lovers
Concluindo o terceiro livro desta série das meninas do basquete. Os livros são bons, cada um deles escrito por uma autora mas, mantendo uma escrita parecida.

Depois de friends to lovers e enemies to lovers, veio aí o "Ela é apaixonada pelo meu melhor amigo to lovers".

Manu 10/03/2023

Eu amei, desde do primeiro fiquei apaixonada pela Alex, sou toda ela, a viciada em livros, que acredita nas histórias, a desastrada. Como também amei o Romeo, sabia que esse lance de ser fechado era só fachada, mesmo lidando com uma realidade nova na sua família, ele se mantém forte e com um objetivo, só não esperava encontrar a Alex no seu caminho, nada como uma matéria errada para você conhecer a pessoa certa. Nem a Alex imaginava que o Romeo já observava, como também tirou uma foto dela cheirando o livro. Sério, amei a química deles dois, como foi bem leve o livro, divertido, amo as partes das meninas juntas e agora o Romeo com os meninos, eles são incríveis. Amei amei amei. Já quero o próximo

Bia 17/08/2023

Amor por tabela
?Linda, inteligente, divertida, gentil,
uma jogadora de basquete incrível, excelente gosto para músicas e um gosto não tão bom para filmes... Talvez fale um pouco demais, sim, mas quem se importa quando isso faz de você ainda mais... você? - exclama. - Eu acho que, qualquer cara que não queira algo contigo é, no mínimo, um grande idiota.?

Eu achei esse livro simplesmente tudo. Mano, tô começando a achar que essa série não tem livro ruim. Todos são bons.

Para esse eu simplesmente não tenho palavras. Foi tudo que eu imaginava para a Alex, eu achei que seria Alex e Josh, mas aí o Josh tava pegando macho e o Romeo surgindo do nada.

PERFEIÇÃO ESSE. Tô ansiosa demais para o próximo, porque eu amo alunaXprofessor. Eu acho que p 5º vai ser chato, mas espero que não.

5/5 + ??

Lica 13/03/2023

Mais perfeito impossível
Eu já esperava que o livro da Alex iria mexer comigo, mas não imaginei que tanto.

Dos três livros já lançados, esse foi o meu preferido.

A Alex é uma mulher apaixonante, um verdadeiro raio-de-sol. Mas o Romeo arrebatou meu coração.

Ele mexeu comigo, seu amor a sua família, sua lealdade ao melhor amigo, o cuidado com a Alex.

Esse livro me emocionou, me peguei chorando em alguns momentos e o relacionamento deles foi de uma doçura sem igual. Até os hots deles foram incríveis, do jeitinho deles

giu 13/03/2023

Perfeito!!
Não tenho palavras pra descrever o quanto eu sou apaixonada por essa série é por cada uma das garotas, e esse livro da Alex só me conquistou ainda mais!
Me apaixonei pela Alex e pelo Romeu de cara, achei todas as interações deles incríveis e amava mais os dois juntos a cada brincadeirinha que eles faziam um com o outro. Amei que a Alex foi quebrando a pose de bad boy dele (que ele nunca conseguiu manter muito bem perto dela) e que eles se permitiram ser algo incrível juntos!
Enfim, gostei muito da construção da história deles e também dos momentos um pouquinho mais tensos pro casal. E desde já aguardando a Abby? ??

Jesca 23/07/2023

Bad boy que não é nada boy só tem cara de mau tem, automaticamente, meu coração. Livro muito fofo, apesar do Romeo me estressar um pouco em algumas partes, entendo demais o lado dele. Maravilhosos demais.

Pou 18/03/2023

Mais um livro dessa série que eu amo! primeira vez que li algo da autora, e gostei muito da escrita. amei o casal e toda a trama envolvida, a única coisa que senti falta foi de entender o por quê da fama do Romeo que vimos nos outros livros, acho que isso ficou pouco trabalhado. mas de resto amei, e recomendo a leitura do livro e de toda a série!

Beatriz 04/09/2023

Eu fui TÃO feliz lendo esse livro!!!! Com certeza é o meu favorito das red fox, a história é um clichezao maravilhoso desde a primeira página do jeitinho que eu amo ???

Romeo e Alex vcs merecem o mundooo

Milena.Ilidia 19/03/2023

Cadelinha desses dois.
Dos três livros que já foram lançados, até o momento esse livro foi o meu preferido. Nunca li um livro da Fe, mas gostei bastante da escrita dela, ela soube desenvolver bem o casal e fiquei presa do início ao fim.
Ela simplesmente conseguiu estabelecer uma meta de relacionamento impossível de se conseguir hoje em dia, e eu posso dizer que agora não espero menos que um Romeu para mim.
Enfim, espero ansiosa pelos próximos livros.

Kamila Silva 21/06/2023

Clichê gostosinho
Um livro gostosinho para passar a tarde lendo depois de uma ressaca literária. Claro que Romeu irrita, mas é compreensível dado a circunstância. Falar sobre os familiares do Alzheimer é um tópico bem importante. É um livro de boas, e me deu vontade de ler outros da série com outras autoras. Vale a pena.

Amanda 13/06/2023

Aaaaa
Talvez seja o meu favorito até agora??
Amo cada vez mais as personagens e as suas histórias ?????