Misbehave - Capítulo Extra

Resenhas - Misbehave - Capítulo Extra

1 | 2 | 3 | 4

Edu 11/03/2023

Sempre são O momento
Esse capítulo extra me lembrou por que amo eles, mesmo na simplicidade! a dinâmica deles, o carinho, o amor claro e óbvio nos menores detalhes, o companheirismo escancarado, meu deus eu amo absolutamente tudo!
carlsonbale sempre são o momento, amo estes!

Victoria485 28/04/2023

Apenas amo essa série
Até em um capítulo extra a autora consegue fazer vc se apaixonar ainda mais pelos personagens. É lindo o modo em que eles se amam e demonstram no capítulo por meio das palavras

feehsousa5 21/04/2023

Carlson-Bale
Nunca há nada melhor e mais perfeito que Naomi e Damian Bale. Enquanto houver páginas sobre eles eu continuarei lendo ?

liaramoss 29/07/2023

Casamento carlsonbale
Pais. e é tudo que eu tenho a dizer sobre naomi e damian, os mais intensos já escritos no mundo literário!

lidoporluana 16/05/2023

Misbehave - Capítulo Extra
Gostei!

As declarações de Carlson-Bale foram tudo para mim! Amo esses dois e amo a pequena Hailey.

É uma leitura rápida, ótima para passar o tempo e também para ter um vislumbre pelo ponto de vista da Naomi sobre alguns acontecimentos de Misconduct.

Ana Prado 17/05/2023

Uma vez CarlsonBale, sempre CarlsonBale.
Naomi Carlson e Damian Bale são bons demais para que os guarde para mim, por isso, através dessa curta resenha, expresso aqui o meu amor por brigthgate e CarlsonBale.

Só quem leu os atos 1 e 2 sabe o quanto O novato e a sweetheart sofreram, e o quanto eles precisam de um final feliz. Esse conto foi o final feliz que eles tanto precisavam, e, infelizmente, o nosso ponto final desse casal do caos.

Apesar de estar dizendo adeus, sinto orgulhosa de dizer que vi isso acontecer: um inglesinho e uma rainha quebrada se apaixonarem e fazerem história.

Sinto orgulho da Carlson, pela mulher que a vó se tornar, e sinto meu coração disparar ao pensar Bale, em decorrência de tudo o que ele superou.

Ao Novato e a sua Sweetheart: obrigada por me mostrarem o que é amor e uma dose de mal comportamento.

Duda Mota 07/03/2023

Não consigo nem explicar o quanto eu amo esses personagens e o quanto esse conto foi como um suspiro que me dizia ?tá tudo bem com eles?! quanto amor, quanto carinho, quanto cuidado? inexplicável pra um fã da série o quanto esse conto fez jus aos personagens. simplesmente lindo! e merecido

Camis23 18/05/2023

Que capítulo ??
Me fez chorar do começo ao fim esse capítulo, não estava nadinha preparada pra ler. Eu amei demais e já estou com sdds.

Mica 18/05/2023

Amooo
Eu nem sabia que precisava disso até finalmente ler. Foi tão bom matar a saudade de Carlson-Bale. Eles são definitivamente os maiores e eu nunca vou me cansar de enaltecer esses dois o tanto de coisa que eles passaram e hj tem a baby deles e são felizes. AMOOOOOOOO

Thuthu moreno 15/05/2023

Me deixou aos prantos ?????
CARLSON-BALE COMO É SEREM OS MAIORES DO MUNDO !!!!
esse capítulo extra me fez chorar logo nas primeiras palavras, a saudade do Brandon me fez soluçar de tanto chorar, sentir a presença dele em todas as páginas foi algo verdadeiramente importante.
Naomi e Damian mereciam DEMAIS foi final assim depois de tudo que eles passaram, o pedido de casamento LINDO, os votos de casamento que me deixaram verdadeiramente aos prantos de tanto chorar, cada palavrinha nos votos foi a coisa mais linda do mundo inteiro, pq o amor deles é a coisa mais linda do mundo, eu sou completamente apaixonada por esses dois. Ver a família linda que eles formaram com a hailey foi tão especial de ser ler, eles merecem o mundo inteiro e fico tao feliz que esse capítulos extra surgiu. ?????????

Thais645 10/05/2023

Lindos
Eu li oq precisa mais deles, precisava saber mais desse casal, eu me sinto como amiga deles, eu tô tão orgulhosa de onde eles chegaram, por tudo que conseguiram passar, e eu acompanhei tudo do começo

jeh 07/03/2023

Os maioriais
Quase chorei nesse capítulo, me fez revivenciar uma das cenas mais dolorosas que eu já li, mas também aqueceu meu coração em um nível absurdo, caroson-bale é o meu casal preferido eu amo eles demais, são perfeitos pra caralh*.

Hellen.Mayumi 17/05/2023

Amei!!!
Deu pra matar um pouco da saudade deles e desse universo. Eles vão ser pra sempre os maiores e é sobre isso.

sassa 19/04/2023

Greensnakes!
Como sempre, fofos. A menção ao Brandon e a memória recente ainda machuca muito durante a leitura, mas ver que eles são sim uma família, ver todos os greensnakes juntos, isso acalenta o coração.

1 | 2 | 3 | 4