Misbehave - Capítulo Extra

Resenhas - Misbehave - Capítulo Extra

1 | 2 | 3 | 4

booksdalaus 06/05/2024

Capítulo extra
Atenção: para ler esse capítulo extra, você precisa ter lido Misbehave e Misconduct.

Juntos há cinco anos, Carlson e Bale estão prontos para o próximo passo.
Após todo o mal comportamento, resta apenas traçar o caminho até o final feliz. Mas claro que, em Brightgate, fins são uma questão de perspectiva. O felizes para sempre, afinal, clama o infinito, e não um ponto final. Então se entre o amor e o ódio existe um abismo, resta aos dois, apenas, cair eternamente em direção ao amor. E para celebrar a queda mais linda que eles já criaram, Damian Bale se ajoelha e faz um tão esperado pedido.

liza 09/04/2024

Lindo lindo lindo
Adorei esse cap. extra, muito fofinho, serviu muito pra fazer a gente matar a saudade dos pps de MB, adorei a Hay no casório Carlson - Bale, vale muito a pena.

ffabi 28/01/2024

Adorei
Que delícia ver mais um pouquinho de Naomi e Damian.
Esse casal é um dos mais perfeitos de todos, amo!

Julya 20/01/2024

Naomi e Damian são extremamente fofos nesse extra e é lindo ver como eles não perdem a essência do começo.

Eu casaria com eles se pudesse.

Chris Xavana 31/12/2023

Esse capítulo extra conta um pouco como eles estão depois dos últimos acontecimentos e mostra como a amizade deles é forte e sólida.

Lavinia.Maira 13/12/2023

AI MEU DEUS, EU PRECISAVA DESSA CENA. MEUS FAVS SE CASANDO E SE DECLARANDO UM PARA O OUTRO. Nem consigo imaginar um mundo sem esse casal, juro. Perfeitos ???

natalialino 07/11/2023

Qualquer coisa desse casal é perfeito, emocionante e cheio de química.

Leria mais mil livros sobre eles, sem dúvidas!

Maree 24/09/2023

Aaaa
Naomi e Damian são um casal e tanto sério, eu amooo eles dois juntinhos jurooo ????
Os dois cantores se completam

jAlia327 23/08/2023

Fofos
O plot q acaba englobando o outro livro... chorei
adoro a relação deles, coisa mais fofa
nem entendo pq enrolei tanto lendo o primeiro livro, sério
a família enorme ??????

Ray ® 05/08/2023

A hailey minha gente 😭😭😭
esse extra é muito gostosinho cara, acompanhar um pouquinho mais deles pra matar a saudade e ver finalmente o casamento deles é sensacional

liaramoss 29/07/2023

Casamento carlsonbale
Pais. e é tudo que eu tenho a dizer sobre naomi e damian, os mais intensos já escritos no mundo literário!

nanA191 16/07/2023

Chorei
Achei que não iria chorar lendo esse capítulo, mas foi beeeem impossível. sério sou muito apegando nessa série amo demais eles.

1 | 2 | 3 | 4