Misbehave - Capítulo Extra

Resenhas - Misbehave - Capítulo Extra

1 | 2 | 3 | 4

Ray ® 05/08/2023

A hailey minha gente 😭😭😭
esse extra é muito gostosinho cara, acompanhar um pouquinho mais deles pra matar a saudade e ver finalmente o casamento deles é sensacional

liaramoss 29/07/2023

Casamento carlsonbale
Pais. e é tudo que eu tenho a dizer sobre naomi e damian, os mais intensos já escritos no mundo literário!

nanA191 16/07/2023

Chorei
Achei que não iria chorar lendo esse capítulo, mas foi beeeem impossível. sério sou muito apegando nessa série amo demais eles.

hmoonb1 29/05/2023

Misbehave
Não é segredo para absolutamente ninguém sobre o quanto eu amo Naomi Carlson e Damian Bale. Sou extremamente feliz por ter conhecido eles, mesmo com suas diferenças e caos o amor deles é grandioso.
Nesse capítulo extra teve um momento de pura dor mas toda a situação vai se esvazia com toda a cerimônia. Amo meu bebês.

lilitha 24/05/2023

Feliz demais e quebrada no mesmo tanto
Eu amei naomi e damian desde o primeiro segundo e descobrir hoje, depois de muitos e muitos meses que li misbehave foi simplesmente incrível, mas eu chorei do início ao fim. não consigo superar a morte do brandie e a cada citação dele e todas as declarações que carlson e bale trocam, me deixam mais fraquinha

Rafaela2407 21/05/2023

Queria que esse capítulo fosse maior, acho que se ele tivesse 100 páginas ainda reclamaria do tamanho.
Sou obcecada na Naomi e no Damian desde o primeiro livro deles e depois de ler esse capítulo extra percebi que nunca deixei de ser e acho que também nunca vou deixar.

Amei ler sobre o nascimento da Hailey e tudo mais, e gostei de ler também um pouco sobre como eles dois ficaram após a perda do Brandon.

Fiquei extremamente triste por ter sido o Oliver a levar a Naomi ao altar e não o Brandon, vivo falando isso e acho que nunca vou parar, mas não supero a morte do Brandon.

De qualquer forma, fiquei feliz que o Oli levou ela, amo eles também.
Amei demais os votos de casamento deles, lindo demais.

Mica 18/05/2023

Amooo
Eu nem sabia que precisava disso até finalmente ler. Foi tão bom matar a saudade de Carlson-Bale. Eles são definitivamente os maiores e eu nunca vou me cansar de enaltecer esses dois o tanto de coisa que eles passaram e hj tem a baby deles e são felizes. AMOOOOOOOO

Camis23 18/05/2023

Que capítulo ??
Me fez chorar do começo ao fim esse capítulo, não estava nadinha preparada pra ler. Eu amei demais e já estou com sdds.

Ana Prado 17/05/2023

Uma vez CarlsonBale, sempre CarlsonBale.
Naomi Carlson e Damian Bale são bons demais para que os guarde para mim, por isso, através dessa curta resenha, expresso aqui o meu amor por brigthgate e CarlsonBale.

Só quem leu os atos 1 e 2 sabe o quanto O novato e a sweetheart sofreram, e o quanto eles precisam de um final feliz. Esse conto foi o final feliz que eles tanto precisavam, e, infelizmente, o nosso ponto final desse casal do caos.

Apesar de estar dizendo adeus, sinto orgulhosa de dizer que vi isso acontecer: um inglesinho e uma rainha quebrada se apaixonarem e fazerem história.

Sinto orgulho da Carlson, pela mulher que a vó se tornar, e sinto meu coração disparar ao pensar Bale, em decorrência de tudo o que ele superou.

Ao Novato e a sua Sweetheart: obrigada por me mostrarem o que é amor e uma dose de mal comportamento.

Hellen.Mayumi 17/05/2023

Amei!!!
Deu pra matar um pouco da saudade deles e desse universo. Eles vão ser pra sempre os maiores e é sobre isso.

skuser02844 17/05/2023

?[?] Porque nenhuma outra alma se encaixa tão perfeitamente na minha quanto a sua. Por isso elas se pertencem, caoticamente imperfeitas e intensas.?

lidoporluana 16/05/2023

Misbehave - Capítulo Extra
Gostei!

As declarações de Carlson-Bale foram tudo para mim! Amo esses dois e amo a pequena Hailey.

É uma leitura rápida, ótima para passar o tempo e também para ter um vislumbre pelo ponto de vista da Naomi sobre alguns acontecimentos de Misconduct.

Thuthu moreno 15/05/2023

Me deixou aos prantos ?????
CARLSON-BALE COMO É SEREM OS MAIORES DO MUNDO !!!!
esse capítulo extra me fez chorar logo nas primeiras palavras, a saudade do Brandon me fez soluçar de tanto chorar, sentir a presença dele em todas as páginas foi algo verdadeiramente importante.
Naomi e Damian mereciam DEMAIS foi final assim depois de tudo que eles passaram, o pedido de casamento LINDO, os votos de casamento que me deixaram verdadeiramente aos prantos de tanto chorar, cada palavrinha nos votos foi a coisa mais linda do mundo inteiro, pq o amor deles é a coisa mais linda do mundo, eu sou completamente apaixonada por esses dois. Ver a família linda que eles formaram com a hailey foi tão especial de ser ler, eles merecem o mundo inteiro e fico tao feliz que esse capítulos extra surgiu. ?????????

1 | 2 | 3 | 4