Misbehave - Capítulo Extra

Misbehave - Capítulo Extra Brooke Mars

Resenhas - Misbehave - Capítulo Extra

1 | 2 | 3 | 4

Milena 11/03/2023

"É por isso que amo estar viva. Por momentos como esse."
Primeiramente: grifei tudo que tinha para grifar. Segundamente: chorei tudo que tinha para chorar, do início ao fim. Meu Deus! O amor que eu tenho pelas histórias dessas pequenas pessoas que não existem é maluco, sério. Esse conto é perfeito, traz um sentimento de casa e de outras coisinhas que não sei colocar em palavras no momento, mas isso aqui está perfeito em um nível alucinante.

Edu 11/03/2023

Sempre são O momento
Esse capítulo extra me lembrou por que amo eles, mesmo na simplicidade! a dinâmica deles, o carinho, o amor claro e óbvio nos menores detalhes, o companheirismo escancarado, meu deus eu amo absolutamente tudo!
carlsonbale sempre são o momento, amo estes!

ameliethans 10/03/2023

NÃO TEM JEITO!
COMO É possível eu estar AOS PRANTOS lendo apenas um capítulo extra de 23 páginas???????

Esse bônus me gatilhou MUITO, a maior dor de todas da série voltou com força e só reforçou um fato: eu JAMAIS vou superar!!!! Fiz de Brightgate a minha vida e Brightgate f0d*u a minha vida. É sobre isso.

AS DECLARAÇÕES JURO POR DEUS EU AMO MUITO CARLSONBALE PRA SEMPRE!!!!! Amo muitos casais literários, fato, mas são poucos deles que me afetam DE VERDADE como se fossem reais e Carlsonbale é um desses casais. É isso. Nada mais a dizer.

eva maria 08/03/2023

Bebê-vrum-vrum.
é surreal como um simpkes capítulo pode despertar sentimentos absurdos sobre memórias que foram construídas através das páginas em brightgate.
as emoções passadas através dessas histórias tão reais, bonitas e crueis quanto poderia ser a vida.
parabéns brook mars, você fez um trabalho e tanto aqui.

jeh 07/03/2023

Os maioriais
Quase chorei nesse capítulo, me fez revivenciar uma das cenas mais dolorosas que eu já li, mas também aqueceu meu coração em um nível absurdo, caroson-bale é o meu casal preferido eu amo eles demais, são perfeitos pra caralh*.

Duda Mota 07/03/2023

Não consigo nem explicar o quanto eu amo esses personagens e o quanto esse conto foi como um suspiro que me dizia ?tá tudo bem com eles?! quanto amor, quanto carinho, quanto cuidado? inexplicável pra um fã da série o quanto esse conto fez jus aos personagens. simplesmente lindo! e merecido

1 | 2 | 3 | 4