Misbehave - Capítulo Extra

Misbehave - Capítulo Extra Brooke Mars

Resenhas - Misbehave - Capítulo Extra

1 | 2 | 3 | 4

livros_lauraluiza 08/05/2023

''Então case comigo. Case comigo, sweetheart. Porque depois de mim, está você. Depois de você, está eu. E antes de nós dois, está Hailey. E toda essa porr* que você ama dizer e eu amo ouvir e que se resumem ao fato de que vocês são a porr* do meu mundo."
E eu que já comecei a ficar emocionada na primeira frase desse capítulo extra? Sério sem condições seu eu pudesse marcaria esse ebook todinho de tão maravilhoso que ele é.

Eu sou apaixonada por Misbehave (acho que deu para perceber né) tem muito tempo. Sempre que posso estou panfletando, pois essa história e esses personagens são incríveis. Amo todos os personagens com todo meu coração, mas Naomi e Damian são meus favoritos, não tem jeito e eu fiquei muito feliz quando a Brooke soltou finalmente esse capítulo aqui.

Quem leu MBH sabe o que esses dois passaram, então eles mereciam demais esse momento deles do casamento. Ainda mais levando em consideração tudo o que acontece em Misconduct, (que é preciso ler antes de ler esse capítulo extra inclusive, pois contém spoilers aqui) não só eles, mas todo mundo merecia ter esse momento de felicidade e de recomeço.

CarlsonBale são meu tudo e irei cadelar eles para sempre, porque eles são meus protegidos e se erraram foi tentando acertar haha. Então, caso já tenham lido Misconduct recomendo que leiam muito esse capítulo extra, ele vale cada segundo lido!

luiza1732 01/05/2023

Misbehave - capítulo extra
Difícil colocar em palavras o quanto esses livros se tornaram importantes pra mim, a forma como eu me conectei com os personagens, de uma forma que eu nunca tinha me conectado antes.

ler esse capítulo extra, vendo o ?final? feliz da naomi e do damian foi incrível, justamente por ver eles de novo depois de ler misconduct. eles sempre vão ser os meus favoritos e eu sempre vou amar essa série, se tornou a minha série de conforto (com muito sofrimento) mas que eu sempre irei lembrar. ??

Natercia.Kelly 30/04/2023

Broke Mars me fez chorar toda as lágrimas que eu tinha e mais pouco com esse conto. Um final lindo e fofo para o Novato e a Sweetheart.

Lilets 29/04/2023

Misbehave- capítulo extra
Muito fofo, muito romântico e com certeza muito cheio de emoção.
Carlson-Bale é um casal perfeito, eles exalam companheirismo e paixão.
A menção ao Brandon me fez ficar com um sentimento triste e um leve aperto no peito. Acho que nunca vou superar 100%

Victoria485 28/04/2023

Apenas amo essa série
Até em um capítulo extra a autora consegue fazer vc se apaixonar ainda mais pelos personagens. É lindo o modo em que eles se amam e demonstram no capítulo por meio das palavras

feehsousa5 21/04/2023

Carlson-Bale
Nunca há nada melhor e mais perfeito que Naomi e Damian Bale. Enquanto houver páginas sobre eles eu continuarei lendo ?

sassa 19/04/2023

Greensnakes!
Como sempre, fofos. A menção ao Brandon e a memória recente ainda machuca muito durante a leitura, mas ver que eles são sim uma família, ver todos os greensnakes juntos, isso acalenta o coração.

Ana Carol 11/04/2023

"Nosso infinito"
Que ódio, mano do céu, um dos amores da minha...

Enfim tirando essa tragédia, QUE COISA MAIS LINDAAAAAAA, MEU BEBÊS FINALMENTE CASARAM E VÃO A VIDA MAIS FELIZ DO MUNDOOOO. ELES MERECEM DE MAIS.

??SPOILER??

Te ódio Brooke, por ter matada um dos amores da minha vida ?

Hailla0 30/03/2023

CALSONBALE
Pude matar um pouco da saudades desses dois e de todo o grupo, alem do mais, pude ver um pouco do casamento deles, que em Misconduct não tinha mostrado tudo. Essa é a minha saga preferida e duvido que um dia deixe de ser. Eu aprendi a amar e sofrer por esses personagens, eles são mais que personagens pra mim. São minhas espirações. São minhas expectativas para dias melhores. São meu ponto de paz e caôs ao mesmo tempo. Essa era nunca vai acabar, pq Brightgate é pra sempre e sempre e vai além das estrelas. Vou sentir saudades e tenho certeza que vou voltar pra ler varias outras vezes. Pq isso aqui é a história deles e a minha!
Quando Msgld lançar, vou chorar e chorar. Mas no fundo de alegria, pq vou ter a certza que eles tiveram o futuro que mereciam.Mesmo que o meu Brandie se foi, vou amar ele e todos os outros pra sempre!
Ansiosa pelo conto de Mike e Mel?

Beatriz 17/03/2023

Eu amooo os Carlson Bale
É sempre bom ter como matar a saudade desse casal maravilhoso e com esse capítulo extra não foi diferente.

Hemylly0 14/03/2023

Bradie-boo ?????
Esse conto só me fez lembrar o quanto sinto saudade do meu casal, eles formam a dinâmica perfeita e agora com hay hay é tudo tão lindo e harmônico, amo ver que meu bebês irresponsáveis que tinham problemas familiares, agora tem sua própria família, eles se encontram um no outro. Meu lindos
Ver que que a minha maior dor de misconduct apareceu aqui, tão feliz bem e saudável. ELE TAVA SENDO AMADO BROOKE ? pelo amor de Deus eu ainda não superei.
Logo depois de mim, estão você.
Naomi calson

Isabella.sana 12/03/2023

Sempre me impressiono com a capacidade da Brooke de conseguir me fazer chorar em questão de cinco palavras, é incrível! A cada linha que eu lia era mais uma lágrima caindo.
Brincadeiras a parte, a leitura foi super rápida, fluiu muito bem. Super leve, apesar dos momento a tristes.
É lindo poder rever os meus bebês juntinhos!

Milena 11/03/2023

"É por isso que amo estar viva. Por momentos como esse."
Primeiramente: grifei tudo que tinha para grifar. Segundamente: chorei tudo que tinha para chorar, do início ao fim. Meu Deus! O amor que eu tenho pelas histórias dessas pequenas pessoas que não existem é maluco, sério. Esse conto é perfeito, traz um sentimento de casa e de outras coisinhas que não sei colocar em palavras no momento, mas isso aqui está perfeito em um nível alucinante.

1 | 2 | 3 | 4