Em um dia de chuva

Resenhas - Em um dia de chuva

1 | 2 | 3 | 4

Aidê 22/02/2024

Bonzinho
" ? ?? ????? ????? ???????? ??? ?????????. ?? ?????? ???? ?????? ??? ??? ?????????? ????????? ?? ???, ? ??? ??? ??? ????? ?????? ?? ??? ????? ?? ???.

? ??? ??? ????? ????? ????? ???????, ?? ??????? ????? ?? ?????, ?? ??? ????? ????????????, ????? ? ???????????. "

É um conto de romance bobinho e levinho, eu to querendo ler uns livros que eu sei que vão acabar com o meu psicológico, então eu quero ler todos os livros levinhos que eu conseguir achar.

Em geral o conto foi bom, levinho e rápidode ler.

Bianca 01/05/2024

Clichê
Muito fofo, e desenvolvimento rápido, apesar de ter algumas coisas da autora/autor na escrita, que fez ser confusa a leitura.

joaoost 22/01/2024

Eu rio, ele oceano
Que história mais linda. Tudo acontece muito rápido, mas eu não esperava diferente já que são umas 60 páginas.

Implicância > amizade > amor.

Os dois personagens são uns amores e eu adorei que foi um romance fácil, sem empecilhos e puro. Adorável.

Felipe1503 09/12/2023

Razoável
A história até que é boa. Personagens fofos mas a narrativa é um pouco confusa. Me perdi algumas vezes pra saber de quem era o ponto de vista em questão.

Bruna 02/04/2023

# 18 - Em Um Dia de Chuva.
Olha, muito fofo e bom para distrair mas do meio para o fim (quando eles se resolvem) tudo foi jogado e aconteceu muito muito rápido?

lulusmoon 28/11/2023

Confuso
Eu nao gostei muito desse livro pois eu fiquei extremamente confuso com quem era o ponto de vista alem de eu ter achado a historia bem rasinha na questao dos personagens

akamaryy 02/09/2023

é bom
Assim eu gostei.

Não acho que tinha necessidade de ter a visão dos dois personagens para o mesmo acontecimento(nem todos os capítulos foram assim).

Eu senti como se a história estivesse sendo contada de uma forma apressada, o que me deixou incomodada.

Tem um clichê, mas é um clichê esperado.

Aborda:
- Racismo(pra mim aquilo foi racismo...)
- Como julgamos as pessoas, e como podemos estar errados sobre esse julgamento.
- O cotidiano de adolescentes

Viceh_ 28/07/2023

Em um dia na chuva...
É muito gostosinho de ler, tem uma linguagem e uma escrita bem próxima do leitor. O flerte com o clima não existe somente no título do livro, também existe dentro da história, é algo que rodeia sempre os personagens e muitas vezes até ajuda no desenvolvimento da história, achei isso muito legal! Recomendo!

Nicole1034 22/07/2023

Foi até legalzinho de ler.
Teve uns partes que foram meio confusas, as vezes era o pov do Caio mas tava no ponto de vista do Gabriel, foi meio confuso.
Mas no geral gostei.

Lefara 30/06/2023

Realmente eu deveria ter escrito mais
A história é bem curtinha, me desculpem por isso, na próxima vou tentar escrever mais. A história gira em volta da relação de Gabriel e Caio, que por vários mal entendidos tem pontos de vistas diferentes um do outro. E um dia de chuva fez os dois ficarem frente a frente e resolverem isso de uma vez por todas. Na história não tem grandes conflitos, são apenas dois jovens ivendo a vida, assim como todos nós , ninguem tem drama vinte e quatro horas por dia todos os dias. Os meus maiores dramas por exemplo são ai minha contas chegando primeiro que o meu pagamento.
LeonardoGS89 03/09/2023minha estante
Gostei bastante da história, bem leve, um clichê bem gostosinho de ler, ainda mais depois de uma leitura densa, achei muito interessante ler sobre o ponto de vista dos dois garotos sobre o mesmo momento, é aquela história que aquece ao coração.

zazá 24/06/2023

Fofinho demais!
Eu acho que, por ser um conto, tinha que ser corrido mesmo, mas eu acho que esse podia ter sido melhor explorado! é muito fofo e muito fácil de ler, então me lembrou tempos de wattpad que não voltam mais!?

Isabel 30/05/2023

História para chá da tarde
É um conto romântico. Pela velocidade que a história é apresentada e desenvolvida chega a ter uma semelhança com Romeu e Julieta um romance que surge rapidamente e se passa em poucos dias. E nesse caso em pouquíssimas páginas

Anthonio.Motta 26/05/2023

Fofos, porém Mereciam mais?
Um conto leve, fofo e super rápido.
Pena que não foi tão bem explorado, pois tem
Tudo pra ser um história linda. Caio e Gabriel precisam de um história mais detalhada, com mais momentos, entregas e descobertas. Achei que alguns capítulos se repetiram, só foi trocado as falas. Mais no geral vai a pena ler esse conto.

1 | 2 | 3 | 4