Em um dia de chuva

Em um dia de chuva Sandro Lefara

Resenhas - Em um dia de chuva

1 | 2 | 3 | 4

Anthonio.Motta 26/05/2023

Fofos, porém Mereciam mais?
Um conto leve, fofo e super rápido.
Pena que não foi tão bem explorado, pois tem
Tudo pra ser um história linda. Caio e Gabriel precisam de um história mais detalhada, com mais momentos, entregas e descobertas. Achei que alguns capítulos se repetiram, só foi trocado as falas. Mais no geral vai a pena ler esse conto.

xtuannyx 23/05/2023

Fofos.
Madrugada sem sono e olha onde eu vim parar!

Sinto que essa história merecia muito mais páginas. Seria uma delícia acompanhar esses dois se descobrindo, fazendo coisas juntos, saber se o Caio finalmente arrumou o quarto.

babi 07/08/2023

Adorei. muito gostosinho de ler, amei os dois personagens principais e o fato de que cada capítulo tem a visão dos dois sobre a história. uma ótima leitura pra passar o tempo

Viceh_ 28/07/2023

Em um dia na chuva...
É muito gostosinho de ler, tem uma linguagem e uma escrita bem próxima do leitor. O flerte com o clima não existe somente no título do livro, também existe dentro da história, é algo que rodeia sempre os personagens e muitas vezes até ajuda no desenvolvimento da história, achei isso muito legal! Recomendo!

mimi linda 08/01/2024

Em um dia de chuva
O livro é bom, clichê fofinho e eu achei lindo o Caio fazendo de tudo pra ter uma mínima interação com o Gabriel ?

Fabricio203 09/09/2023

Tão ruim que eu não sei nem que título botar
Olha, nem sei por onde começar essa resenha? comecei o livro com tanta esperança de ser algo bacana, eu curti isso de curso de inglês & crush pq me lembrou da época que eu ia pro cursinho aos sábados. mas tudo nesse conto é o horrível

a escrita não é boa, tem vários erros ortográficos. todos os diálogos são pavorosos. os personas são totalmente sem graça, e sãos dois adolescentes chatonildos e infantis.
tudo é muito apressado e não existe desenvolvimento, você não vê nada acontecer. esses capítulos que só trazem o ponto de vista de cada um na mesma situação só piora e atrapalha tudo, a leitura fica maçante e não agrega em nada, só atrapalha o fluxo da história. mas que história né? inexistente.
a piada sobre o cabelo do gabriel? pra isso isso só foi racismo?
e no final, do nada, eles estão namorando sem nem ter dado um beijo antes ?

eu tentei, juro, mas não tem como gostar, não tem nada de bom nessa história.
não gosto de dar avaliação ruim, mas não tinha como viu?

Cami.BriAo 25/09/2023

Leiturinha rápida e gostosa
História boba com final feliz, sem tantos problemas antes de tudo acabar bem

V4al 10/01/2024

Achei tão fofinho
é um romance perfeito pra só passar o tempo com um casal bem fofinho e esquecer que esta lendo é muito fofo

Matheus 03/06/2023

??
?? Eu meio que gosto de você também, talvez eu só não saiba como lidar com este sentimento. É muito ruim se apaixonar por alguém que provavelmente não te corresponderia.?

Bia Oliver 29/10/2023

"A chuva é nossa testemunha"
Uma história rápida, leve e apaixonante.
Diferente de outros contos, esse eu não senti que faltou alguma coisa.
Tudo estava perfeito!
A música então nem se fala!
Impressionante também como os dois personagens foram maduros de expor seus sentimentos de forma rápida e objetiva. Ficou maravilhoso!

Bibi vitt 02/12/2023

Achei péssimo. Sinceramente, eu mao sei vcs mas eu odeio quando começa a parecer uma coisa meio forçada. Tipo eu sei que o livro é curtinho, mas cara, eles nao se gostam e dps de uma semana conversando de vez em quando eles do nada se declaram e já galam que amam antes msm de terem ficado direito, fala sério né. Não gostei pq mesmo sendo adolescentes pareciam dias crianças do fundamental

Miguel689 01/12/2023

Fofo
Adorei o envolvimento dos personagens e a ambientação do conto. Apesar de saber que a história é curta, achei o casal meio apressado demais. De resto, adoro o Caio de coração. Um fofo

nicknelsonteamo 28/11/2023

Então
A história não é ruim, os personagens tinham tudo pra ser perfeitos.
mas a escrita é muito cansativa e confusa. E a linha tô tempo é confusa tbm

porém gostei até

1 | 2 | 3 | 4