Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

Bruna3810 16/04/2024

Irmão de HUNTER, mesmo seguimento do primeiro livro, com mais violência por ele ser completamente maníaco, porém esse se apaixona por uma cantora.

Segue cativante e leitura que vicia.

Neyme 08/04/2024

Eu amei a leitura desse livro! É de uma intensidade bruta, forte, emocionante e muito impactante.
Amei ainda mais Gabriel, ele é um homem multifacetado, mas incrível no todo, ele e Jenny me deixaram com o coração quentinho em muitos momentos. É lindo de ver o quanto são fortes juntos, mais ainda é acompanhar o florescer de Jenny ao lado de Gabriel e essa família incrível que é os Demonidhes.

Super Recomendo a leitura

sashiak 07/04/2024

Foi bom mas poderia ser ótimo
Fui com muita expectativa para ler o segundo livro esperando que fosse melhor que o primeiro e não foi o que eu esperava, por esse motivo só dei 2 estrelas.

As mesmas razões que me fizeram desanimar no primeiro livro quase me fizeram desistir desse.

O ponto alto continua sendo a relação familiar dos irmãos, mesmo com todos os problemas do passado a autora conseguiu construir muito bem a personalidade de cada um e é quase impossível não se apaixonar por eles.

Achei o Lysander muito necessário ele era o mais racional da família. Não senti nenhuma química entre o casal, aquele amor todo me pareceu muito forçado.

O ponto negativo é o mesmo do primeiro livro, capítulos e mais capítulos totalmente desnecessários que podem ser pulados e você não sentirá falta nenhuma na construção da história. Quando o livro estava na metade eu só queria que acabasse não tem enredo para 1200 páginas,  chegou um momento que o livro se arrastou lentamente para o fim, que sinceramente foi um fim muito fraco...uma desgraceira sem sentido.
Os personagens divagam ao longo do livro todo criando páginas e mais páginas de pensamentos sem sentido, até os outros personagens perceberam rsrs.

Já que a autora gosta de se estender, poderia ter explorado melhor a Ordem para criar alguns ganchos interessantes.

Bom, vou ler o terceiro livro do Razhiel que foi lançado recentemente mas provavelmente será o último, infelizmente não consigo ver pontos positivos para acompanhar os próximos lançamentos e duvido muito que o Destroyer mude minha opinião... só espero terminar a leitura menos frustrada.

Comparando os dois livros, acho que ainda prefiro o Hunter pela química dos personagens.

Andrielle17 25/03/2024

Que história maravilhosa e como é bom ver um cafajeste cadelando. Escrita perfeita, narrativa muito boa, amei o amor entre Gabriel e Jenny, rii e chorei demais, gente?

Querida Leitora 13/02/2024

Widjane nunca erra
Que isso, simplesmente em processo de aceitação que acabou, Widjane mulher porque você faz livros tão booooons, tinha terminado Hunter e pensei em dar um tempo para ler a sequência e não me segurei, Fire é tão impressionante, me puxou tantos sentimentos desde revolta, a medo, risadas e amor. A narrativa foi tão boa que eu devorei o livro em 2 dias, muitos altos e baixos na relação da Jenny e o Gabriel, porém tanto companheirismo e proteção, estava sentindo falta de livros assim romance assim, que te capturam do início ao fim, a gente se assusta com as 1220 páginas, mas a autora faz com que você nem perceba as páginas passando. Admito que o Lysander me irritou muito kkkkkk entendo de certa forma a preocupação e tudo mais, porém aí impossível odiar qualquer irmão Demonidhes e que finaaaaal quero continuação urgentemente!

Innocent0 09/02/2024

76/2024
Início: 08/02/2024
Fim: 08/02/2024
? ? ? ? ??

Amei. Livro simplesmente perfeito. Passei raiva, chorei baba e ranho, mas o Gabriel e a Jenny são perfeitos.

lara 30/12/2023

Fire
Ainda chocada como a widjane me entregou um livro de 1220 páginas que conseguiu ser bom do início ao fim
hunter foi bom, mas fire foi muito mais. não queria acabar pois me apeguei MUITO.
ansiosa pro livro do razhiel.

RaAssa.Esteves 30/12/2023

Um livro envolvente, intenso...
Você vai se enojar e se emocionar e quando acabar vai ficar desesperada(o) para o próximo.

Super recomendo, só acho as cenas de sexo bem cansativas, confesso que li a primeira e as demais pulei, mas ainda bem que não são muitas. Porém, cabe ressaltar que esse tipo de conteúdo não costuma me prender, é uma questão bem pessoal, acredito que para quem goste super vale.

Portanto recomendo a leitura.

Tania 16/12/2023

Amei demais!!!! Nesse segundo volume da série A Ordem, temos a história de Gabriel, um dos irmãos Demonidhes, ele é o mais instável dos irmãos, tenta sempre amenizar a coisas com piadas. Ele não acredita em amor, somente naquele que abrange seus irmãos. Ele é conhecido como Fire pelos seus companheiros da Ordem. Jenny é uma jovem cantora que só quer fugir de seu padrasto abusivo quando eles se encontram, o que achavam que seria uma aventura de uma noite acaba trazendo várias consequências. Amei demais, tanto Jenny quanto Gabriel ao decorrer do livro queremos colocar num potinho para que eles não sofram mais. Apesar de ter muitas páginas a história é tão empolgante, com ação, romance, que quando damos conta já acabamos. Super recomendo, mas ressaltando que pode conter gatilhos para algumas pessoas, alguns assuntos que são abordados: violência, violência doméstica, chantagem, assassinato....se esses assuntos não acionam gatilhos pode ler,garanto que vocês irão amar...
Gabriel Vilela 16/12/2023minha estante
5 estrelas ? :D

Lellinha 11/12/2023

Simplesmente perfeito! Amei Gabriel e Jenny. Eu amo ver esses homens tão entregues.
Queria que tivesse também do blood, destroyer e torment.
Alguém saberia me dizer se tem a continuação da Ordem com eles?

Julia.Anny 30/11/2023

Tem psicólogo?
Terminei este bendito livro há uma 5 horas atrás, para perceberem o tamanho do estrago...
Se você ainda não faz terapia, vai começar depois de ler essa belezinha.
Antes de qualquer coisa eu PRECISO pontuar como achei o Lysander um enorme babaca com a Jenny no início do livro, me parece que ele respeita Amira apenas por ser a mulher do seu chefe e irmão mais velho. Me choca mais ainda que depois quando as coisas se "acertam" a Jenny não se lembre de nada, das duas uma, ou a querida tem bastante sangue de barata ou ela de fato é um ser deveras evoluído, uma santa!
Enfim...
Bom, vamos às minha considerações: num geral achei o enredo deste livro mais interessante do que o do primeiro (Hunter), porém nesta história consegui notar muitos "furos", ganchos inciados e não fechados, até mesmo plots que ao meu ver são extremamente fatalistas, desnecessários e absolutamente substituíveis. Em minha opinião se ela queria algo dramático daria para encaixar sem que precisasse ser tão definitivo e cruel, os protagonistas mereciam essa redenção, por esse motivo, para mim, Hunter leva a melhor quesito escrita.
Os ganchos mau desenvolvidos como o aparecimento da mãe dele logo no início do livro, a forma preguiçosa cono foi tratado o coma da mãe de Jenny são outros dos pontos que me incomodam.
Fora isso, julgo uma experiência válida, leitura envolvente, fluida, quente, cativante e que nos traz a mensagem de esperança de um futuro melhor, por pior que tenha sido o nosso passado.
Aguardo ansiosamente o próximo livro, viver no universo dos Demonidhes tem sido algo interessante.

Ps.
A maior lição é: nada tão ruim que não possa piorar haha

Lane68 15/10/2023

Aguenta coração
Primeiro eu amei rever mais um pouco do Rafael e Amira, de todos na verdade (Ly você ainda continua o meu favorito) mais que livro intenso, cheio de muitas emoções, dores, sofrimentos e alegria. Wid veio para mostrar o que é escrita de verdade. Gabriel e Jenny me conquistaram com tudo desde a parte boas como as ruins. O relacionamento deles é forte e intenso. Parabéns autora. Ansiosa para ler os próximos livros. Autora está de parabéns. Super recomendo.

Leticia 01/10/2023

Não sei nem o que dizer, foi um livro intenso do começo ao fim, tanto o Gabriel quanto a Jenny passam por situações difíceis do começo ao fim e sempre se mostram fortes apesar de tudo. Ansiosa pelo próximo livro.