Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

Val Gonçalves 07/07/2023

Perfeito
Estava ansiosaaaaaaa para ler a história do Gabriel e amei muito.
Os livros da Ordem são perfeitos e o dele foi um dos mais intensos.

beatrxz 26/06/2023

Não restaram mais lágrimas para derramar
Antes de começar a ler eu pensei comigo mesma: ?Um livro de mais de 1000 páginas nunca me conquistará o suficiente para ser favoritado?.
Pois é, parece que eu estava esganada.

Por onde começar?? Bom,história é linda, os personagens possuem suas personalidades únicas e aprofundadas, eles lhe instigam e acendem uma imensa curiosidade de ler o ponto de vista de cada um (se tiver mais livros com mil páginas para cada demonidhes, eu com certeza lerei).

Apenas não foi favoritado por alguns erros de gramática e pontuação ? que são um pouco desleixados e chatos para um leitor ? mas, fora isso, tudo é incrível.

A história me prendeu do início ao fim, com momentos fofinhos e aventuras na dose certa. Ela me rendeu boas risadas, incontáveis lágrimas e suspiros apaixonados pelo Gabriel.
Por fim, não vejo a hora de conhecer a mente do próximo Demonidhes e ver mais homens de 2 metros de alturas rendidinhos e apaixonados (pq no fim, é sobre isso, né?)??

Brunna.Luisa 25/06/2023

Preciso do próximo livro agora!!!!

Widjane consegue quebrar todas as minhas estruturas!!! Segundo livro da série Ordem, e estou impactadissima!!!!!!!!!!

Sou apaixonada na forma como a autora consegue envolver a gente na história, a cada página é uma emoção diferente e inexplicável.

Se eu já amava esses irmãos, agora eu sou obcecadaaaaaaa

Tailin 16/06/2023

MARAVILHOSO
Sério, como a escrita dela melhorou pra Caraí... Surreal a diferença!!!
Muito melhor em todos os sentidos
Tô amando essa série e já estou ansiosa pelos próximos
Não esperava por nada do que aconteceu... E o melhor é que não tem nenhum clichê. Nada!!!!
É tudo muito bem encaixado e encaminhado.
Parabéns!!
Leiam sem medo!

Mika 14/06/2023

Gabrieeeeeeel
Amo o universo da Ordem.
Gabriel é o mais esquentado talvez por isso ele seja o nosso temido Fire o general da ordem, esse homem é realmente insano.
Jenny é a uma das minha protegidas, acha que não merece nada, mas merece o mundo todinho pra ela.
Esse casal me rendeu muita adrenalina e muito choro viu.
Amei cada sengundo da leitura, ansiosa pelo proximo livro nesse universo apaixonante.

Duda Nonato 06/06/2023

Maravilhoso. Esplêndido. Mais um fav
E a wid segue me fazendo se apaixonar pelos irmãos Demonhides... Hunter já me deixou apaixonada e Fire então, esse livre me deixou de ressaca de tão perfeito que é. Chorei, ri horrores e me apaixonei muito ooooo. Esse livro, não ironicamente, curou minha depressão kakwokakakwkwa eu tô apaixonadaaaaaaaaaa só leiam pelo amor de Deus, só leiam. Ele é maravilhoso

Allana 26/05/2023

?A paz precisa de caos para existir, e o caos precisa da paz para ter sentido.?

?você esperou por mim?-ele deu um aceno tímido, nem parecia o gabriel que eu conhecia.
?Eu acho que sempre vou esperar por você?

Paula.Gabryela 26/05/2023

Fogo no parquinho
Gabriel Demonidhes nunca diz que dessa água não beberei, pois bebeu, e foi de gargalo. E por uma mulher como a Jenny, com apenas 1,57m,domou o gênio indomável dele e, seus 1,94m . Por pouco não coloca fogo em tudo e todos. O criatura imperativa e incendiária.
Esse livro foi tão intenso como ele, além de estar cheios de gatilhos para pessoas sensível.
Mas apesar disso tudo, vimos como os irmãos Demonidhes são unidos e protegem o seus. Amo a relações deles.
Depois desse final, já quero outro logo, e muita ansiedade, Widjane pega a gente de jeito, como esse modo que só ela tem para escrever. Maravilhosa.

Luadslima 20/05/2023

Um tijolão cheio de gatilhos e plots
Eu sabia que esse livro seria tão intenso quanto o Gabriel

Ele não é um romance fofo e nem tradicional, ele é bruto, machuca e nos faz duvidar se vai chegar o momento de felicidade

Jenny escolheu o ruivo assim que bateu os olhos nele

Eu amei sofrer por esses dois e pela Ordem

Chorei nas perdas e nos momentos que mostraram como a família é primordial

Quero um cachorro agora

malu 17/05/2023

Primeiro favoritado do ano
GABRIEL DEMONIDHES, EU TE AMO!
Aiiii não sei como escrever mais sobre a história sem chorar tudo de novo, então vou dizer que é uma montanha russa de emoções, e que vou levar um tempo para me recuperar e superar cada acontecimento.
Acho que não lembro a última vez que chorei tanto com uma leitura que nem essa, e o responsável por isso tem nome e sobrenome: GABRIEL DEMONIDHES.
Desde a leitura de Hunter soube que ele seria meu favorito, mas não imaginava que fosse o amar TANTO. Ele tem uma personalidade maravilhosa, a história de vida é de quebrar qualquer coração e o jeito como trata e conquista a Jenny é a coisa mais linda do mundo. Com certeza se tornou um dos meus personagens favoritos da vida.
Outra coisa que conquistou muito foi a união dos irmãos, que nesse segundo livro foi levada pra outro patamar. É impossível não se apaixonar por cada um dos Demonidhes, principalmente o Lysander, nosso italiano do coração de pedra.
Por fim, concordo com algumas resenhas falando sobre ter um pouquinho de enrolação, afinal, são mais de mil páginas, mas a história me prendeu tanto e fiquei tão envolvida com os sentimentos de cada personagem que nem me importei com isso, acho até que leria mais 1200 páginas deles.

Thais Caroline 16/05/2023

A série da Ordem é muito boa. Esse é o segundo livro que conta a história de Gabriel e Jenny. Ambos se encontram em um momento perfeito. Dois quebrados. Como sempre, a autora aborda temas muito difíceis e que podem gerar gatilhos. Violência doméstica, estupro, assassinato, entre outros. Achei a Jenny um pouco chata, mas de resto, é uma ótima narrativa. Só faltou msm aprofundar mais na Ordem. Fica tudo muito vago e tem bastante coisa para ser explorada. Vamos ver nos próximos livros.

Maria 13/05/2023

Nada me preparou para o quanto esse livro foi eletrizante, muito superior ao primeiro, o casal muito a flor da pele e todas as emoções impactantes JURO, foi tudo perfeito.